Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    Olá pessoal!

    Estou pesquisando para compar a minha 1º moto. Sempre fui apaixonado pelo estilo custom, então agora que ja me decidi realmente comprar uma, custom será!
    Agora eu queria algumas informações para elucidar algumas duvidas existentes. Ainda não me decidi entre a Intruder 125cc ou a Mirage 150cc, então algumas questões que tenho são essas:

    • A moto seria para uso diário, substituindo transporte coletivo para deslocamento ao trabalho e aos fins de semana viagens a baixada Santista para ver minha girl, para uso desse tipo vocês recomendam uma das 2?
    • Ouvi falar que a intruder não é muito econômica, fazendo uns 20km por litro, isso confere? E alguém sabe a média de desempenho da Mirage?
    • Em relação a garupa, as duas são confortáveis para levar alguém? (tenho pouquíssima experiência com garupa). Pessoalmente gostei do banco da Mirage, que ja vem com o encosto (Sissy-bar) e dizem ser muito confortável.
    • Em quesito durabilidade eu sei que a Intruder é pau para toda obra, e alguém sabe me dizer algo sobre a Mirage ou algumas recomendações sobre a Kasinski?
    • São motos visadas para roubo?

    Eu ja estava decidido pela Intruder, mas ai fui com um amigo meu em uma concessionária da Kasinski e gamei na Mirage. *_*

    Mas enfim, questões básicas que poderiam me ajudar a elucidar minha busca pela conquista da carta de alforria dos massacrantes transportes publicos paulistanos.

    Valeuuu!!!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Isabel - SP
    Posts
    231

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    Velho, 20 por litro é Uno Mille. Não tenho Suzuki pra poder afirmar, mas mais de 30 faz sim!

    Quanto a marca: a Intruder é Suzuki e tem otima fama. Todas que vi, mesmo lenhadas, estavam boas e as ruins, facilimas de serem levantadas
    Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!

  3. #3
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    Cara... entre as duas eu ficaria com a Intruder, não conheço a Mirage, mas já andei na Intruder e ela é boa sim... maaaas pelo estilo que quer, eu também pesquisaria a Dafra Kansas...

    Já andei na de um amigo, muito boa também, acho que tem mais porte, mais motor (tem que ver o torque e os cv).. eu iria de Kansas..agora vai de você ver

  4. #4
    Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    João Pessoa - PB
    Idade
    35
    Posts
    831

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    uma breve comparação entre elas...

    Kansas
    150cc - 13,1 cv a 8.400rpm - 1,13 kgf torque

    Intruder
    125cc - 12,5 cv a 8.500rpm - 1,19 kgf torque

    Mirage
    150cc - 13,4 cv a 8.000rpm - 1,38 kgf torque

    Bom..isso é SÓ motor... eu iria de kansas por já conhecer um pouco ela..mas a Mirage é uma boa também...

    A Kansas do meu amigo, apesar de um torque menor que da minha Titan, sempre arrancou lado a lado... a Mirage por ter um torque maior, acho que seria ideal para pegar estrada e tudo mais... só não vou muito com o visual dela.. O consumo é na base de uns 30 km/l (kansas), mas pode ser mais, agora 20 é muuuito pouco, 125/150 não faz só isso não...

    O ideal é ir na concessionária e ver cada uma... :OK: :OK:

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    Verdade, ainda vou fazer isso, passarei em suas respectivas concessionárias para conhece-las melhor, a idéia aqui era ver se alguém ja possuiu ou possue uma das duas e contar aqui um pouco de seus pontos positivos e negativos.

    Eu estive olhando a Kansas, um amigo meu tem uma, muito loka prateada, porém nos 5 meses que ele a possui ela ja foi para a assistência 2 vezes com pane eletrica. Ai fiquei meio com o pé atras. Mas não custa ir e conhece-la melhor, neh, se não me engano tem um mano aqui no forum que trabalha em uma concessionára Dafra, vou lá visita-lo a qualquer hora, hehehe...

    Quanto ao consumo da Intruder, imagino e torço muito para que isso esteja muito errado mesmo e seja bem acima dos 30Lt.

    ^^

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Posts
    571

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    Conselho de amigo, vai de Intruder.

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Blumenau/SC
    Idade
    39
    Posts
    248

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    Olha.. a Intruder é uma boa moto.. porém é fraquinha...

    Eu iria de Mirage.. a Kasinski esta há bastante tempo no mercado.. Tem a Mirage 250 que é uma moto bem conceituada.. Acho que a 150 deve ser boa como a irmã.. e é muito bonita.. deixa a Intruder e a Kansas no chinelo..
    "SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    a Intruder quanto a Mirage não são visadas para roubo , assim como as customs maiores ... seguro de Harley pra cara com 23 anos é 1200 reais !!!

    as 2 motos são ágeis pra transito urbano , e pra estrada elas vão esguelando a 110 km/h , peças das 2 são fáceis de achar , e a kansas é a Mirage com outro rótulo , pq elas são Zongshen , sao a mesma moto , com alguns detalhes diferentes ... as 2 são boas pa garupa , mas eu recomendaria antes fazer um test drive com a sua garupeira pa ver td certinho , e o sissy bar é opcional nas 2 , tem na cc pra vender ...

    mas eu compraria a Intruder , sempre fui apaixonado por ela !!! fora que ela é uma suzuki , qualidade comprovada ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    Citação Postado originalmente por ffjruthes Ver Post
    Olha.. a Intruder é uma boa moto.. porém é fraquinha...

    Eu iria de Mirage.. a Kasinski esta há bastante tempo no mercado.. Tem a Mirage 250 que é uma moto bem conceituada.. Acho que a 150 deve ser boa como a irmã.. e é muito bonita.. deixa a Intruder e a Kansas no chinelo..
    Concordo, em estilo principalmente.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    eu quaaaaase comprei uma mirage 250 usada, adoro custom, todas são belas motos, eu iria de mirage, + o cardápio está bem servido

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    Escolha dificil em rapaz, eu ficaria entre a kansas e a intruder, da uma volta ans duas, liga na concessionaria da dafra e faz uma cotação de peças, painel, manete, relação pastilhas essas coisas e ve como é o atendimento, o preço, a disponibilidade das peças, tem uma "garota" aqui no forum que ele ta dando a volta ao mundo de kansas, não precisa dizer mais nada
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    Cara, não recomendo a Kansas. Vc mesmo já presenciou problemas nela. Intruder é uma boa. Eu não compraria pq acho feia. Se tivesse cc Kasinski na minha cidade eu pensaria em comprar a Mirage. Gosto muito de moto custom, só não comprei uma por falta de opção.

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    bem eu no seu caso iria de suzuki, zongshen ainda naum conquistou confiança completamente! torço para que isso aconteça um dia!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    38
    Posts
    3.076

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    essa da sua assinatura parece ser show!

    mas eu iria de Mirage 150cc !!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  15. #15
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    41
    Posts
    30

    Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

    Caramba, não sabia que a Kansas também é zongshen, então como citou o João, Kansas e Mirage são no fundo as mesmas... Fui hoje em uma concessionária Kasinski, a mirage é linda de morrer e na cor azul estão dando um bônus, ficando por R$ 5 mil reais a vista. É tentador. Mas ainda resta o receio de comprar motos "Chinesas", ao contrario da Suzuki, que tem nome e qualidade atestada, porém no visual ela perde para as outras 2 em muito. Ainda essa semana vou ver se vou em uma concessionária da Suzuki para ve-la de perto ou quem sabe até senti-la.

    Agora, falando em seguro, citando novamente o João que disse que o seguro de uma Harley pra cara com 23 anos é 1200 reais, para a intruder seria mais barato então? De seguro estou mais por fora ainda... ^^

    Ah, essa moto da minha assinatura é uma Johnny Pag Spyder 300cc, moto animal. Vai abrir uma concessionária deles aqui em São Paulo, a empresa para qual eu trabalho fechou contrato para fazer o site deles e eu fiquei encarregado dessa tarefa, fui la quando as motos tinham acabado de chegar, maravilhosas! Segue o site deles: www.johnnypagbrasil.com

    ^^

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •