Hernani , a mesma moto Spyder é vendida pelo Brasil , oficialmente pela Regal Raptor , em SP é vendida pela Rush , na Vila Olimpia
valeu ...
Hernani , a mesma moto Spyder é vendida pelo Brasil , oficialmente pela Regal Raptor , em SP é vendida pela Rush , na Vila Olimpia
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Se vc gostou da moto, 5 mangos não é caro. Se for assim tão ruim, vc perde só 5000 reais (preço de moto 100 nacional por ai...)
Se gostou, e tem gente que aprova, vai lá e fecha o negocio...e tira a prova dos 9 na pratica...
Mobylette II, a verdade está na cabeça de cada um!
Oloco, não da para eu perder R$5 mil reais, haushausha... Agora sou pai de familia, todo dinheiro é pouco, hahahahaha... Mas tenho certeza de qualquer que seja a moto que eu compre não será dinheiro jogado fora, umas podem dar mais dor de cabeça que outras, e isso é fato que da, mas moto 0km é moto 0km neh, andar e atender as minhas necessidades imediatas ela vai. Agora, pensando a longo prazo... Não sei! huashuahsua...
^^
Salve galera! só para dar um up, finalizei hoje a negociação em uma Intruder 2011, estarei com ela na próxima 4º feira... Ancioso, hehehe...
minha opinião :
Intruder 125 :confiança namarca,durabilidade,barata,aguenta o tranco da cidade;
Kansas 150:muitooo linda(preta),posição de pilotagem boa,marca precisa melhorar mais na manutenção....peças....(minha opinião)
Mirage 150:a mais atraente de todas,poucas concessionárias por aí...motor é diferente da 250 ...não é de qualidade hyosung(coreana muito boa)
***bônus: Mirage 250 : Q motooooo! eu queria uma,mas o preço ainda não é para o meu bico,quem sabe num futuro não distante...motor bom(hyosung)
Lembre-se: "Crescer não significa evoluir!"
Campanha "Ando devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo!"
eu acho a miragem 150 bem mais bonita que intrudere a kansas... mas ai é questao de gosto...
Vc fez o certo, se é a 1ª moto e vc não tem conhecimento de mecânica, é melhor ir na certeza, Intruder. A Kansas não deve vir mais para o Brasil, as que estam a venda são modelos fabricados em 2009. Elas não estam adequadas ao promot 3. A Mirage 150 não tem absolutamente nada a ver com a com a Mirage 250.
A 250 é fabricada pela Hiosung na Coréia com base no projeto da Suzuki e a 150 é fabricada pela Zongshen na China, atual proprietária da marca Kasinski.
Todas as citadas são muito bonitas e quanto a durabilidade, só depende de quem está sentado no banco.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Eu também acho ela a mais bela da categoria, porém ela tem muitos problemas comuns a Kansas, e nas minhas pesquisas vi que a Kasinski, a exemplo da Dafra, fica devendo também no quesito pós-venda, manutenção e etc... Perante a esses fatos, fico com a minha Trudinha mesmo, Suzuki ainda é mais moto frente a essas outras.
^^
Boa escolha e parabens. Eu ja tive uma trudi e tenho saudades dela. A kansas, mod 2011 é a mais bonita delas mesmo, ainda mais com aquele modelo novo de roda, e o motor vais forte em potencia seria o da kasinski mesmo, que apesar de acharem ser o mesmo da kansas que é varetado, não é. Ele é com corrente de comando. A miraginha pra mim destoa aquele escape. Como ve, cada uma tem açg que desequilibra. Qto a durabilidade, se bem tratada, todas são iguais, talvez pequena vantagem pra trudi. Se for colcoar pra bater mesmo, a trudi aguenta mais pancada. A trudi tb é um estilo retro, diferente das duas outras, mas que é customizavel pra caramba. Em fim, eu faria o que fiz na minha, um sissy bar com bageiro, um alforge nele e ta completa pro dia a dia. Num precisa de mais nada.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Quanto ao consumo, um dono da Mirage fez uma tabela da moto dele num outro fórum.
Caso você queira ver o tópico, essa tabela foi colocada na página 54 (sim, eu li tudo).
http://www.motoscustom.com.br/forum/...er=asc&start=0
Eu iria de Mirage.
Das 125 custon a intrudinha é a mais confiável, pelo menos pra mim.
Tem a virago 250 tambem, acha algumas pouco rodadas por uns 10 mil. Mas as peças sao caras se precisar.
Ótima escolha... Veja como ficou a minha na minha assinatura...
Fiz diversas modificações nela... em nada se parece com a original, que realmente não me agrada muito no visual.
Abraços e boa sorte com a nova motoca!
Salve Destro, só consegui ver seus games na sua assinatura, nada da Trudi haushuashaus...
@mdorigon
É básicamente isso que eu quero colocar na minha também, aliados a um "mata-cachorro" e um parabrisa bolha, ae to sussa...
^^
@marcos013
Então, em questão de consumo eu vi que a intruder não fica atras da Mirage, faz essa média também. O que me fez decidir pela Suzuki foi a facilidade de peças de reposição e a durabilidade a longo prazo ao contrario das Zongshen. Pretendo mais um pouco a frente trocar pela Mirage 250cc, ai sim não teria duvidas nenhuma!
Segue o link para o topico... http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31323.0.html
Se quiser trocar alguma ideia sobre o que eu fiz, estou às ordens...
Meu pensamento é o mesmo que o seu... o meu UP será uma Mirage 250. Acredito que no ficarei mais um ano com a Intruder... Uma vez que ela está somente com 2500 km...
Abraços