Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Informações de desempenho, durabilidade e outras coisitas...

Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Segue o link para o topico... http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,31323.0.html
    Se quiser trocar alguma ideia sobre o que eu fiz, estou às ordens...

Meu pensamento é o mesmo que o seu... o meu UP será uma Mirage 250. Acredito que no ficarei mais um ano com a Intruder... Uma vez que ela está somente com 2500 km...

Abraços
    Cara, sua moto ta muito foda! Uma das coisas que eu mais gostei foi do pneu traseiro da 250cc, quanto ficou para trocar? Tem que trocar a roda também ou é só o pneu e, por fim, muda muita coisa na estabilidade da moto? Outra coisa que eu queria pegar assim que possível será um banco assim como o seu, deve ser maravilhoso viajar com um desses, hehehe... Curti muito suas modificações, parabéns mano!

^^

Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Rapaz,

Muda um pouco sim... Melhora o conforto na digiribilidade... voce ganha na velocidade final, mas perde em arrancada. Não precisa trocar nada... Comprei na www.dellavia.com.br, 10 x sem juros! Custou mais ou menos 200,00.
    O banco é da Erê... Muito bom mesmo. Estiloso e muito confortavel... Outro UP que recomendo é o comando avançado da Dalavas. Melhora em muito o conforto na hora de pilotar. Se não tem experiencia em mecanica, não tente instalar em casa... Instalei com a ajuda do Ivan RJ (Moderador)... Mas ele tem muito experiencia (mecanica) com motos. É melhor instalar na CC.

Se precisar de mais informaçoes... estou às ordens... Me envie uma MP.

Abraços,
    Destro
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    Rapaz,

Muda um pouco sim... Melhora o conforto na digiribilidade... voce ganha na velocidade final, mas perde em arrancada. Não precisa trocar nada... Comprei na www.dellavia.com.br, 10 x sem juros! Custou mais ou menos 200,00.
    O banco é da Erê... Muito bom mesmo. Estiloso e muito confortavel... Outro UP que recomendo é o comando avançado da Dalavas. Melhora em muito o conforto na hora de pilotar. Se não tem experiencia em mecanica, não tente instalar em casa... Instalei com a ajuda do Ivan RJ (Moderador)... Mas ele tem muito experiencia (mecanica) com motos. É melhor instalar na CC.

Se precisar de mais informaçoes... estou às ordens... Me envie uma MP.

Abraços,
    Destro
    Cara, com certeza vou fazer esses ups. Qualquer coisa te grito por MP, pode deixar, valeu mano!

^^

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Olá gente! Acabaram de entregar a minha pequena, simplesmente maravilhosa (ainda mais agora porque é minha, haushuahsausa). Agora surge uma pequena duvida sobre segurança, até porque onde trabalho terei que estaciona-la na rua. Então, o que vocês indicam colocar na moto enquanto eu não posso colocar um alarme, um cadeadão mesmo ou tem algumas coisas mais sofisticadas para me deixar menos despreocupado?

Abraçosss!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Bom pessoal. sou novo aqui mas coheço alguma coisa de motos....kkk

Isso porque ainda estou decidindo qual escolher, então tenho lido muito por aí.

Mas não esqueçam que a intruder é Suzuki só no selo mesmo, afinal é toda fabricada na China aliás, todas as custons de baixa cilindrada no Brasil são Chinesas...

Estou inclinado pela Dafra Kansas, no modelo 2011. De longe é a mais bonita com o seu estilo custom clássico. A Mirage tem motor melhor, mas é muito Xing-Ling no visual, tem cara de moto chinesa mesmo, e aquelas tarrachas no banco...sei não :P, aliás o banco achei muito alto para uma custom...se olhar muito rápido parece uma street.

Na Mecânica, acho que dá empate entre as duas, usam muitas peças iguais e já li reclamações sobre a manutenção da Miraginha tanto quanto da Kansas...

E a Trudinha...bom, a Suzuki está mais que atrasada pra renovar o visual dela...retrô demais! Mas é a mais confiável no quesito durabiliade, dá pra tratar ela como os motoboys tratam suas Cgs, e ela aquenta o tranco ehehe.

Essa é a minha opinião, claro.

Citação Postado originalmente por Hernani Belarmino Ver Post
    Olá gente! Acabaram de entregar a minha pequena, simplesmente maravilhosa (ainda mais agora porque é minha, haushuahsausa). Agora surge uma pequena duvida sobre segurança, até porque onde trabalho terei que estaciona-la na rua. Então, o que vocês indicam colocar na moto enquanto eu não posso colocar um alarme, um cadeadão mesmo ou tem algumas coisas mais sofisticadas para me deixar menos despreocupado?

Abraçosss!!!
    êta felicidade hein?

Enquanto não pode por alarme...

Corrente e cadeado.
    Trava de disco com alarme, ele alarma com qualquer movimentozinho, mas CUIDADO, todo mundo esquece de tirar quando vai sair com a moto, e é Chão Certo!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Parabéns Henrique. Fizeste a melhor escolha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Hernani Belarmino Ver Post

Abraçosss!!!
    Nas minha suzukis não coloco nada, só encosto e de boa. ninguem mexe, pelo menos aqui. Até usei alarme na minha trudi 2006 na epoca, mas depois de 2 anos o bicho deu problema e trabalho, e sem falar que alarme não impede o cara de enfiar dentro de uma kombi ou em cima de uma pickup e levar embora. Melhor mesmo...seguro. Travas, cadeados, alarme, seguram pé de chinelo e olhe la. Mas tenho a impressão que vc naum vai ter muito risco com sua moto. Não é visada amigo...fica tranquilo, coloca uma trava ou tenta colocar ela sempre numa garagem fechada e fique de boa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

boa escolha

q moto em xD

Permissões de Postagem