Caramba, não sabia que a Kansas também é zongshen, então como citou o João, Kansas e Mirage são no fundo as mesmas... Fui hoje em uma concessionária Kasinski, a mirage é linda de morrer e na cor azul estão dando um bônus, ficando por R$ 5 mil reais a vista. É tentador. Mas ainda resta o receio de comprar motos "Chinesas", ao contrario da Suzuki, que tem nome e qualidade atestada, porém no visual ela perde para as outras 2 em muito. Ainda essa semana vou ver se vou em uma concessionária da Suzuki para ve-la de perto ou quem sabe até senti-la.
Agora, falando em seguro, citando novamente o João que disse que o seguro de uma Harley pra cara com 23 anos é 1200 reais, para a intruder seria mais barato então? De seguro estou mais por fora ainda... ^^
Ah, essa moto da minha assinatura é uma Johnny Pag Spyder 300cc, moto animal. Vai abrir uma concessionária deles aqui em São Paulo, a empresa para qual eu trabalho fechou contrato para fazer o site deles e eu fiquei encarregado dessa tarefa, fui la quando as motos tinham acabado de chegar, maravilhosas! Segue o site deles: www.johnnypagbrasil.com
^^

Responder com Citação