Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19

Tópico: Troco Strada 98.

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Troco Strada 98.

Fala galera.
    To editando o anuncio pq dei uma mudada de planos, depois de conversar com a patroa, decidimos pegar uma trail, entao quem tiver uma xtz, Sundown motard ou outra trail e quiser fazer troca na Strada...
    motor todo feito, parte de cima e de baixo, amortecedores novos, bacalhaus novos, docs 2010 Ok, placa em aço inox.
    Falta apenas trocar caixa de direção, e dar uma pintura no tanque, de resto tá impecavel.

moro a 200 km de belo horizonte, mais precisamente em coronel fabriciano-MG (no vale do aço).
    [email protected]

“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Troco Strada 98.

Up !!

Até pegaria, mas já expliquei a situação né Ronny!!
    Carburador da Yes tá aberto, então tá bebendo quase a mesma coisa que sua strada...
    Mas se eu souber de algo te aviso!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2006

Ronny.... pensa bem no q vc tá fazendo.

Meu irmão tava com uma Fazer, resolveu trocar por que tava sem dinheiro, precisava de uma moto economica, a Fazer tinha que trocar pneu, catalisador, etc., etc., etc....

Pegou uma Yes. No trajeto que ele faz deu diferença de 3 ou 4 km/l. Ele se arrependeu demais ehhehe

tinha uma **** moto e agora tem uma 125 de novo com o consmo quase igual...

Se for só pelo consumo, continua com a Stradinha e só troca se for por um up legal mesmo, pois tu certamente vai ter que voltar dinheiro pra pegar uma motinho legal.

É uma moto que tu já conhece, sabe que vai pra onde tu quiser, anda bem, sabe todos os defeitos dela....

Sei lá, é um ponto de vista, espero que analise bem

Ah.. só pra constar.... faço todo dia um trajeto de 45km (só de ida) em estrada.... a Yes faz 36km/l. Não espere muito mais dela, nem de qualquer outra moto. Talvez a YBR faça mais que isso, pois tem fama de ser a mais economica.
    Intruder 125 Bobber/Chopper - e dá trabalho.....

Usuário de motoneta Avatar de turuna
    Data de Ingresso
    Dec 2008

ohh rony, vc é de cel fabriciano??? conheço a cidade.... aki, põe o valor para venda aí, sou de itabira mg, conhece?
    ainda não achei uma cbx que me agradasse, essa sua ta da hora...
    vlw e t+

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Up !!

Até pegaria, mas já expliquei a situação né Ronny!!
    Carburador da Yes tá aberto, então tá bebendo quase a mesma coisa que sua strada...
    Mas se eu souber de algo te aviso
    Pois é Fernando. seria uma boa né.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por MaumauFT Ver Post
    Ronny.... pensa bem no q vc tá fazendo.

Meu irmão tava com uma Fazer, resolveu trocar por que tava sem dinheiro, precisava de uma moto economica, a Fazer tinha que trocar pneu, catalisador, etc., etc., etc....

Pegou uma Yes. No trajeto que ele faz deu diferença de 3 ou 4 km/l. Ele se arrependeu demais ehhehe

tinha uma $#@%$# moto e agora tem uma 125 de novo com o consmo quase igual...

Se for só pelo consumo, continua com a Stradinha e só troca se for por um up legal mesmo, pois tu certamente vai ter que voltar dinheiro pra pegar uma motinho legal.

É uma moto que tu já conhece, sabe que vai pra onde tu quiser, anda bem, sabe todos os defeitos dela....

Sei lá, é um ponto de vista, espero que analise bem

Ah.. só pra constar.... faço todo dia um trajeto de 45km (só de ida) em estrada.... a Yes faz 36km/l. Não espere muito mais dela, nem de qualquer outra moto. Talvez a YBR faça mais que isso, pois tem fama de ser a mais economica.
    o bom que pegaria uma moto mais nova tbm.... mas a fazer deve fazer uns 25 km/l... uma 125 com esse gasto nem compensa mesmo.
    mas só troco se a moto realmente tiver economica.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por turuna Ver Post
    ohh rony, vc é de cel fabriciano??? conheço a cidade.... aki, põe o valor para venda aí, sou de itabira mg, conhece?
    ainda não achei uma cbx que me agradasse, essa sua ta da hora...
    vlw e t+
    Opa, legal Turuna, conheço Itabira tbm, eita lugarzinho cheio de morro, hehheheh.
    o valor de venda é 3.300, com docs 2010 em dia e sem multas.
    vc tem q ver a moto. ainda falta trocar o bacalhau direito pq tá trincado, mas isso eu faço aki em breve.
    To com a moto ha 5 meses, e ate hoje só tive problemas com um mal contato nakela peça q nao deixa a moto ligar com embreagem acionada, sei lá. aí um amigo meu resolveu pra mim e nunca mais deu problema.
    carburador nunca engasgou, e nunca deu nada. realmente ta muito boa. depois do dia 20 vou fazer a parte de baixo do motor pra ficar tudo zero.
    Qualquer mao dou um pulo aí em itabira, ou vc vem aki...
    Abraços.
    gosto muito da moto, mas queria uma mais nova. pq ando muito e 30 km/l ainda ta muito pra mim.

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Show hein..
    Sou apaixonado numa Stradinha
    Taí uma moto antiga que pegaria fácil..
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Show hein..
    Sou apaixonado numa Stradinha
    Taí uma moto antiga que pegaria fácil..
    Bora pro rolo Dayron!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Sou baita fã da Strada e lamento vc ter que se desfazer dela. Mas se vc precisa, tá valendo, né? A minha tá fazendo 33km/l e tô achando maravilha. A parte boa é que quando vc precisa de motor, numa situação qualquer, vc sabe que tem

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Uma das ultimas motos que a Dna. Honda fabricou!

Aí Dayron.... faz um rolo na tua YBR...
    Você quer motor e ele quer economia.... a troca perfeita.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Vamos conversar Ronny
    Não custa né,rs

me add no msn: [email protected]
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Data de Ingresso
    Aug 2008

Citação Postado originalmente por navegador.porto Ver Post
    A parte boa é que quando vc precisa de motor, numa situação qualquer, vc sabe que tem
    Falou tudo!
    Realmente eu vejo aki as vezes, quando preciso de uma retomada de emergencia pra sair de uma zona de perigo, posso confiar q a bixinha responde.
    Se eu tivesse uma Strada mais nova, eu nao desfazia, apesar de ser a mesma coisa, sem mudanças, a nao ser grafismo...

Dayrone, te add.

Data de Ingresso
    Aug 2008

Dayron, te add mas nunca te vi online. eu to sempre on.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Ronny, já anunciou no Moto.Com.Br ? é gratuito e pode renovar a cada 03 meses, vale a pena!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Permissões de Postagem