Pessoal olha ai aqui tem tempo qeu nao posto nada...
Mais essa semana meu amigo aki me emprestou a moto dele uma strada nao lembro o nome dela...mais vo te conta pra vcs...
LOKO>>>>
Hoje eu e meus irmaos fomos num bar ai na hora de voltar.....
EU e meu irmao cacula na STRADA, meu irmao mais velhor e a esposa na FAZER.....
Pow nem comparacao...Perdi de longe.....
Tipo: Coloquei 5ºmacha na bixa(STRADA) e acelerei o maximo ate onde ia pra rodar....To maximo msm....Loko de mais.....
Ai pra vcs ve a diferenca meu irmao na fazer deveria ta de 5º(eu acho ou ate de 4º), numa distancia de 500 metros ou mais, me abaixei pra ver se dava pra encosta neles mais nem dava,,,,
Cara gostei muito...
Muito loko....Eu vo pro servico so pra ir de moto pra acelerar ela......
E fico doido pra ir embora pra Acelerar ela....
To ficando viciado....uahsuahsuahsu
Mais e isso ai...So postando pra conta meu 1ºcaso de experiencia de moto....
Segunda vo la pra compra a MINHA MOTO......
Show msm....
VLW PESSOAL.........................

tenho 19 anos,comprei minha 1ª em julho (a Catarina :P ) ,posso dizer q sei andar bem com ela,mas tb sou ciente q nao tenho experiencia q nao posso abusar,correr é bom?nossa,uma delicia mesmo,bom demais....mas cuidado com isso,viciar nisso é pessimo,sem contar q,e se atravessa um animal na frente (ontem msm uma pomba(parecia um piterodactio) :-/ :0_0: trombou cmg justo eu fazendo curva,pra minha sorte tava devagar),ou se algum carinha de carro lhe fecha?o q vc faz,voa por cima???sim,so q sem a moto,e vc cai no capo dianteiro!!
essa historia de se achar o bonzao aki na minha cidade,ja resultou uma morte ANORMAL,prq o cara queria andar rapido numa avenida de no max 40km/h ,e ainda custurando...RESULTADO= faleceu,prq ao nao conseguir desviar de um carro,a moto bateu,arremessou ele,e ele caiu com a cara na anteninha de teto do carro :0_0: na hr ate q sobreviveu,ate conversava,mas so foi tirar a antena...UM MOTOCICLISTA A MENOS NA TERRA! ou seja cara,NUMA BOA,nao é liçao de moral,mas companheirismo....quem avisa ,amigo é...CUIDADO CARA,nao fique ai pensando q ,so prq sabe acelerar uma moto,q vc vai saber como lhe dar com uma situaçao de risco,como animal atravessar na frente ou um carro te fechar,ate prq,motorista q nunca andou de moto,nao ta nem ae com motociclistas.... |