Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Strada.................Gostei pacas de pegar ela;;;

Pessoal olha ai aqui tem tempo qeu nao posto nada...

Mais essa semana meu amigo aki me emprestou a moto dele uma strada nao lembro o nome dela...mais vo te conta pra vcs...

LOKO>>>>

Hoje eu e meus irmaos fomos num bar ai na hora de voltar.....

EU e meu irmao cacula na STRADA, meu irmao mais velhor e a esposa na FAZER.....
    Pow nem comparacao...Perdi de longe.....
    Tipo: Coloquei 5ºmacha na bixa(STRADA) e acelerei o maximo ate onde ia pra rodar....To maximo msm....Loko de mais.....
    Ai pra vcs ve a diferenca meu irmao na fazer deveria ta de 5º(eu acho ou ate de 4º), numa distancia de 500 metros ou mais, me abaixei pra ver se dava pra encosta neles mais nem dava,,,,
    Cara gostei muito...

Muito loko....Eu vo pro servico so pra ir de moto pra acelerar ela......
    E fico doido pra ir embora pra Acelerar ela....

To ficando viciado....uahsuahsuahsu

Mais e isso ai...So postando pra conta meu 1ºcaso de experiencia de moto....
    Segunda vo la pra compra a MINHA MOTO......

Show msm....

VLW PESSOAL.........................
    "Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

Re:Strada.................Gostei pacas de pegar ela;;;

Bom, pelo jeito vc corre e só corre e só corre...
    Quanto mais vc acelera, mais vc poe sua vida e de outros em risco.
    Tenha consciencia quando for acelerar uma moto, pq caso apareça um imprevisto, nao dará tempo de freiar entao vai pro saco.
    Uma dúvida: Vc é habilitado?

o vício nunca é bom, quanto mais se vicia, menos se tem noçao do perigo.

Sem lições de moral mas... Só to ajudando.

Abraços.
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    Bom, pelo jeito vc corre e só corre e só corre...
    Quanto mais vc acelera, mais vc poe sua vida e de outros em risco.
    Tenha consciencia quando for acelerar uma moto, pq caso apareça um imprevisto, nao dará tempo de freiar entao vai pro saco.
    Uma dúvida: Vc é habilitado?

o vício nunca é bom, quanto mais se vicia, menos se tem noçao do perigo.

Sem lições de moral mas... Só to ajudando.

Abraços.

Ajudando???!!!!
    Tu e um m......
    Que banca o gostoso....Pow tu acha que o dono da verdade?
    Tu por acaso pergunto aonde era isso? como tava a rua aonde eu tava? tu n sabe ***** alguma e fica aki me dando licao de moral....
    E foda......
    Cada uma...
    Ah mas uma coisa nao te devo satisfacao, se sou habilitado e problema meu nao de um porrinha que se acha o tal....
    Faz algo que presta e se mata.....
    Otario...
    "Não importa a cilindrada, o que interessa é o espírito"

Novato Avatar de summer
    Data de Ingresso
    Jul 2010

:NOOK: Que feio!
    "Navegar é preciso, viver não é preciso".

Fernando Pessoa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: EU VI ISSO???
    cara,na boa....mas ele falou isso pensando num bem seu cara...tipo....o famoso companheirismo de motociclistas :OK:
    esse aki é um site q frequento a pouquissimos meses,e noto q o pessoal daki é muito gente boa,e como eu disse ,ele so disse pra lhe ajudar,entao ,respeito nunca é demais ne fera,na boa tenho 19 anos,comprei minha 1ª em julho (a Catarina :P ) ,posso dizer q sei andar bem com ela,mas tb sou ciente q nao tenho experiencia q nao posso abusar,correr é bom?nossa,uma delicia mesmo,bom demais....mas cuidado com isso,viciar nisso é pessimo,sem contar q,e se atravessa um animal na frente (ontem msm uma pomba(parecia um piterodactio) :-/ :0_0: trombou cmg justo eu fazendo curva,pra minha sorte tava devagar),ou se algum carinha de carro lhe fecha?o q vc faz,voa por cima???sim,so q sem a moto,e vc cai no capo dianteiro!! essa historia de se achar o bonzao aki na minha cidade,ja resultou uma morte ANORMAL,prq o cara queria andar rapido numa avenida de no max 40km/h ,e ainda custurando...RESULTADO= faleceu,prq ao nao conseguir desviar de um carro,a moto bateu,arremessou ele,e ele caiu com a cara na anteninha de teto do carro :0_0: na hr ate q sobreviveu,ate conversava,mas so foi tirar a antena...UM MOTOCICLISTA A MENOS NA TERRA! ou seja cara,NUMA BOA,nao é liçao de moral,mas companheirismo....quem avisa ,amigo é...CUIDADO CARA,nao fique ai pensando q ,so prq sabe acelerar uma moto,q vc vai saber como lhe dar com uma situaçao de risco,como animal atravessar na frente ou um carro te fechar,ate prq,motorista q nunca andou de moto,nao ta nem ae com motociclistas.... | abraçao cara :Q
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Andar de moto é tudibão !

Mas vai uma dica irmão : Pilote com prudência, tu evitará inúmeras situações que colocarão tua vida e respeite os colegas aqui no fórum, eles sempre estão aqui para ajudar, no teu caso ele não estava dando lição de moral nem nada, estava apenas tentando te mostrar do jeito mais fácil que andar de moto não é só sair "acelerando", andar de moto envolve várias outras coisas, envolve o bem maior(VIDA) e não é só a nossa mas a de todos que se relacionam conosco direta e indiretamente e os que cruzam por nossos caminhos !

Boa sorte na compra da motoca !

abraço
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por rada Ver Post

Ajudando???!!!!
    Tu e um m......
    Tu por acaso pergunto aonde era isso? como tava a rua aonde eu tava? tu n sabe $#@%$# alguma e fica aki me dando licao de moral....
    E foda......
    Cada uma...
    Ah mas uma coisa nao te devo satisfacao, se sou habilitado e problema meu nao de um porrinha que se acha o tal....
    Otario...
    Fico decepcinado com esse menino..............
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por rada Ver Post

Ajudando???!!!!
    Tu e um m......
    Tu por acaso pergunto aonde era isso? como tava a rua aonde eu tava? tu n sabe $#@%$# alguma e fica aki me dando licao de moral....
    E foda......
    Cada uma...
    Otario...
    Que belo exemplo a seguir :NOOK:

Imagina se o Ronnytrials não quizesse ajudar o cara ein...

Acho que tu tá no fórum errado cara aqui o pessoal se respeita e é o mínimo que se exige dos outros.

E NEM VEM QUERE BANCAR O MACHÃO COMIGO QUE TU VAI É PROCURA CORDA PRA SE ENFORCA!!! Esse fórum tem regras a serem seguidas. Quanto mais tu for grosseiro com os que frequentam o fórum pior vai ser pra ti. Depois vai chiar se leva uma advertencia ou ser expulso do fórum. TOMARA!!!

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

esse tipo de usuário devia ser banido do fórum....nem bem chegou a já tá fazendo baderna.

Tem mais é que acelerar mesmo....acelera mesmo, mais acelera muito......muito longe de mim.

Pirralho.....
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Data de Ingresso
    Dec 2009

ahhhhh.....esqueci pessoal.

Que tal colocarmos a lista de ignorados pra funcionar ?????
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Não vamos abaixar o nível do fórum.
    Já tomei capote com a moto a 20 km/h (tava andando no corredor e o passageiro do Palio preto abriu a porta) imagine se eu tivesse a 60 km/h, certamente não estava aqui para digitar isso. E olha que e 20 km/h eu ainda voei longe, bati as costas num poste do ponto de onibus. Só vi depois que foi um carro, pois eu lembro que estava andando de moto e de repente, um estrondo e eu vi o céu azul...um monte de gente tentando me levantar e o carinha pedindo desculpas por ter aberto a porta sem olhar....
    TODO o CUIDADO é POUCO....portanto vai na MANHA....pilote CONSCIENTE....

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Tu vai ter que aprender a se controlar da mesma fora que eu, batendo.
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

é véro
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Eduardo Toda Ver Post
    Já tomei capote com a moto a 20 km/h (tava andando no corredor e o passageiro do Palio preto abriu a porta)
    nesse caso a culpa não foi sua....a irresponsabilidade foi do motorista do Palio.

Ali a conversa é outra....o cara tá viciado.....deixa ele...quem procura acha.
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Vou upar um video ,pra ele ver,alguem já viu 1 coração batendo fora do corpo?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Permissões de Postagem