Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
Não tenho nada contra não...acho até certo ponto meio hipocrisia condenar a vontade do cara......mas uma coisa eu exijo o cara tem de ser macho e aguentar o tranco das consequências e assumir as tretas....vir com papo que uma "véia loca apareceu do nada sem dar seta" ou congêneres é foda...além de irreesponsável ser covarde froxo é foida.

E isso é o que mais tem no trânsito.......safado(a) covardes que não sssumem suas tretas....tá falando no celular enche a traseira do otro carro que parou no farol certinho e vem com safadeza que o outro da frente parou "duma vez".....merece no mínimo um ferro na cara pra largar de ser safado(a) covarde e mentiroso.

Sou completamente a favor da civilidade, educação, cordialidade, etc etc etc etc mas eu defendo uma teoria muito técnica que existe muita gente que merece levar um revólver na cara pra dar um start e ver se ela larga de ser folgada ou safada.....hoje vivemos no "eu faço o que eu quero e quem estiver achando ruim a porta de saída é logo em frente"

Putz eu já vou no cinema dia de segunda feira que lógico além de mais barato é mais tranquilo.....beleza...sala vazia vazia não mais de 20 pessoas entra um casal de manorados ou sei lá que diabos de uns 30 anos senta do meu lado e dana a tagarelar!!!!!!!! $#@%$# na boa eu pedi silêncio o cara vem dizer se estiver incomodado que eu mudasse de lugar!!!!!!!!!!!!....putz mano sangue subiu que vontade da $#@%$# e meter o pé na fuça dessa filha da puita!!!!!!!!! só não fiz isso porque estou tomando posse em um concurso público e acho que o trâmite jurídico do meu ato poderia me trazer consequências desfavoráveis no emprego.

Colega meu era todo folgadão desse jeito..nem vou contrar a história pra num alongar...mas um belo dia levou um "trêis oitão" na cara......muleque mudou da água pro vinho ao ponto de ficar até meio retardado........
isso não é nada e um dia desse q tava no cinema,eu lá vendo o filme,e escuto uns gemidos,ai olhoa pra traz tinha um casal "trepando" lá atraz! :drool: :drool: