Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 87
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Minha APACHE chegou !!!!!

Citação Postado originalmente por W@ll@K$ Ver Post
    cara toda vez que acontecer isso vc gira a valvula pra reserva, e quando vc abastecer mais de 2,5L de gasolina ai vc não esquece de girar a valvula pra posição ON denovo, e quando ela acende a luizinha é prq realmente precisa abastecer, indica que tem mais ou menos 1L de gasolina no tanque. espero ter ajudado. abrass.
    Justamente W@ll@, depois que gravei a msg é que vi seu comentario. Entao estou super tranquilo, fiquei com medo, tipo, tem uma galera que ta "gorando" tanto a Apache que achei que fosse "zica", :P, mas agora ta de boa. Quanto ao lance de regular pra avisar quando chegar tipo em 3 lts, pelo seu conhecimento, acha que é possivel ? Vou ter que esperar acabar a gasosa agora pra ver se eles vao fazer isso. E se tiver jeito, fica bem melhor pois assim fica uma coisa super util ela avisar que voce tem que virar pra reserva. Abraços ai.
    [img width=185 height=130]http://img842.imageshack.us/img842/7143/apacheu.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Enquanto tivermos opiniões como esta não vamos poder reclamar porque as motos lançadas fora do Brasil são melhores que as nossas.
    Citação Postado originalmente por prexedes moto boy Ver Post
    comprei uma , pra minha mulher e nao gostei !
    moto é honda mesmo nao tem jeito nao !
    :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Não andei na Apache ainda mas pelo que vejo a galera falar aqui no forum a moto é muito boa. A nivel de beleza eu acho a mais bonita da categoria.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por kavalospeed Ver Post
    Enquanto tivermos opiniões como esta não vamos poder reclamar porque as motos lançadas fora do Brasil são melhores que as nossas. :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Não andei na Apache ainda mas pelo que vejo a galera falar aqui no forum a moto é muito boa. A nivel de beleza eu acho a mais bonita da categoria.
    Com certeza amigo, a moto é muito boa. O que o pessoa ainda ta com pe atras é quanto a preço de peças. Mas como disse antes, se voce comprar a moto já pensando que vai bater e ter que comprar peças, fudeu. Voce ta comprando uma moto zero e contando com 1 ano de garantia. Sou novo ainda mas acredito que essa moto vai dar dor de cabeça pra H e Y. Hoje quando fui almoçar vi 2 paradas na rua em local que nao tinha e ta começando a circular outras. Vamos esperar mas essa creio que veio pra ficar.
    [img width=185 height=130]http://img842.imageshack.us/img842/7143/apacheu.jpg[/img]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por cleversongv Ver Post
    Levei na CC e me explicaram o seguinte. O lance da luz acender é regulado pela bomba e aqui eles deixam pra avisar quando tá com apenas 1 lt pra acabar no tanque. A galera são meus amigos e ai disse a eles que tava errado pois tinha que avisar antes pra virar pra reserva. Ele disse que isso é questao de ir regulando a maquina, ai como hoje cedo fiquei com medo e enchi o tanque tenho que esperar esvaziar pra regular pra X lts avisar no painel pra virar pra reserva. Mas que coisa viu, fiquei preocupado mas realmente nao é nada. Ah, ela deu uma media de 35 km. Tava com gasolina aditivada, nesse tanque coloquei normal pois conheço o posto.
    Cara mas pra que ficar girando torneirinha? A minha eu deixo sempre na reserva direto! Olho no painel e se precisa colocar gasolina eu coloco! Muito mais seguro pois não tem como a moto pifar se estiver acabando!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Gente bôa, não é problema entrar o NEUTRO nas motos TVS Apache, :lol: basta vc dar um toque minimo no cambio (Só triscar) e vc terá o seu objetivo alcançado em segundos, as marchas das Apaches são extremamente suaves e bem diferentes das outras motos do nosso mercado, por outro lado vc escolheu uma excelente moto provavelmente a melhor, porém de acordo com os revedendores elas não dão problemas mas a quantidade de Apaches acidentadas chega a assustar é que alguns inrresponsaveis querem voar e ela faz isso brincando pelo asfalto, :NOOK: cuidado muito cuidado mesmo. :OK: :OK: :OK:
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Justamente W@ll@, depois que gravei a msg é que vi seu comentario. Entao estou super tranquilo, fiquei com medo, tipo, tem uma galera que ta "gorando" tanto a Apache que achei que fosse "zica", :P, mas agora ta de boa. Quanto ao lance de regular pra avisar quando chegar tipo em 3 lts, pelo seu conhecimento, acha que é possivel ? Vou ter que esperar acabar a gasosa agora pra ver se eles vao fazer isso. E se tiver jeito, fica bem melhor pois assim fica uma coisa super util ela avisar que voce tem que virar pra reserva. Abraços ai.
    é fica bem melhor mesmo, no primeiro dia que peguei a minha eu achei que ela acendia a luz quando tivesse entrando na reserva, mas como o cleverson disse e so questão de regulagem, so levar la e eles botam ate pra meio tanque se vc quiser heheheheeheh. zuera.
    abrass.
    Para os anjos DEUS deu duas asas, para nos homens duas rodas.

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Cara mas pra que ficar girando torneirinha? A minha eu deixo sempre na reserva direto! Olho no painel e se precisa colocar gasolina eu coloco! Muito mais seguro pois não tem como a moto pifar se estiver acabando!
    é essa opção de reserva é uma segurança que vc tem, vai que vc esquece de abastecer, ai tem a reserva pra da pra chegar em um posto em uma viagem por exemplo, agora se vc deixa direto na reserva, não tem problemas tambem. abrass

[img width=173 height=130]http://img87.imageshack.us/img87/7691/sam0654.jpg[/img]

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por prexedes moto boy Ver Post
    comprei uma , pra minha mulher e nao gostei !
    moto é honda mesmo nao tem jeito nao !

Mas por qual motivo vc não gostou da moto???
    É sempre bom vermos os dois lados da questão..
    Foi algum defeito, problema ou é simplesmente a falta que um bom freio a tambor, partida somente a pedal ou apoio para os pés do garupa na balança que faz falta????
    Realmente custando a mesma coisa que a apache e com esses itens "importantissimos" citados acima Honda é Honda..... :G
    Ps: tinha uma cg 125 e vou comprar uma apache, motivo: Cansei de motos caras e sem o minimo de itens de " conforto e/ou segurança".
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Fala manow blz ? Parabéns pela moto , está linda em !! agora é só curtir e pegar a estrada !!

Boa sorte !!

Falowss :OK:

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

é essa opção de reserva é uma segurança que vc tem, vai que vc esquece de abastecer, ai tem a reserva pra da pra chegar em um posto em uma viagem por exemplo, agora se vc deixa direto na reserva, não tem problemas tambem. abrass
    E ai fabiano, w@ll@, blz ? Entao, como disse to novo nessa vida de moto, me expliquem melhor essa parada da torneira. Pensava que tinha que ficar em cima e se virasse pra reserva o tanque ficava na reserva, :#, desculpe a ignorancia mas me explica melhor. Abraços e valeu.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

E ai fabiano, w@ll@, blz ? Entao, como disse to novo nessa vida de moto, me expliquem melhor essa parada da torneira. Pensava que tinha que ficar em cima e se virasse pra reserva o tanque ficava na reserva, :#, desculpe a ignorancia mas me explica melhor. Abraços e valeu.
    A torneirinha se vc deixa na reserva ela deixa gastar todo o tanque - ele cheio e a reserva juntos. Então quando acaba a gasolina acaba tudo. Já se deixar a reserva fechada ele 'acaba' e girando pra reserva vc tem ainda 1 a 2 litros de gasolina pra ir pro tanque.
    Eu acho perigoso ter uma moto que pode parar de funcionar a qualquer momento. Quando eu tinha uma CG em 2001 fui
    fazer uma ultrapassagem e bem no meio a moto pediu a reserva! De lá pra cá sempre andei com ela aberta, pois tenho medidor de combustível e não preciso que o motor pife para saber - meu ponto de vista.

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

A torneirinha se vc deixa na reserva ela deixa gastar todo o tanque - ele cheio e a reserva juntos. Então quando acaba a gasolina acaba tudo. Já se deixar a reserva fechada ele 'acaba' e girando pra reserva vc tem ainda 1 a 2 litros de gasolina pra ir pro tanque.
    Eu acho perigoso ter uma moto que pode parar de funcionar a qualquer momento. Quando eu tinha uma CG em 2001 fui
    fazer uma ultrapassagem e bem no meio a moto pediu a reserva! De lá pra cá sempre andei com ela aberta, pois tenho medidor de combustível e não preciso que o motor pife para saber - meu ponto de vista.
    Entendi. Valeu amigo. Vou deixar a chave virada para a reserva. Valeu mesmo a dica. Abraços.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

é olhando por esse lado faz sentido, mas tipo como o cleverson falou em um post acima era bom regular pra luizinha acender quando ela entrasse na reserva, que ai ficaria bem melhor, eu uso a chavinha no ON justamente prq quando ela pede reserva eu ja abasteço não gosto de andar com a moto na reserva, mas eu ja to pra acatar a sua ideia de deixar direto na RES, prq isso enche a paciencia. vou ver se da pra mim levar ela pra colokar a luz pra acender com 2,5L de gasolina que é a reserva dela, dai ebm melhor pra fazer a marcação de kms/L quando precisar. abrass

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

é olhando por esse lado faz sentido, mas tipo como o cleverson falou em um post acima era bom regular pra luizinha acender quando ela entrasse na reserva, que ai ficaria bem melhor, eu uso a chavinha no ON justamente prq quando ela pede reserva eu ja abasteço não gosto de andar com a moto na reserva, mas eu ja to pra acatar a sua ideia de deixar direto na RES, prq isso enche a paciencia. vou ver se da pra mim levar ela pra colokar a luz pra acender com 2,5L de gasolina que é a reserva dela, dai ebm melhor pra fazer a marcação de kms/L quando precisar. abrass
    :OK: Vou levar a minha assim que o tanque abaixar e depois comento como foi. Se o seu acabar antes avisa pra gente, blz ? Abraçao.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

:OK: Vou levar a minha assim que o tanque abaixar e depois comento como foi. Se o seu acabar antes avisa pra gente, blz ? Abraçao.
    a minha eu enchi o tanque sabado ja to rodando a 4 dias acho que amanha ou depois ela entra na reserva ai ainda da pra rodar uns 110 kms na reserva vixi vai demorar um pouco a esvaziar, ela ta com 3 pauzinhos ainda. mas se eu fizer primeiro eu posto pra vcs. vlw abrass.

Permissões de Postagem