Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 42 de 42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Cordialidade na Estrada

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Aqui na minha cidade eu tô com tanta antipatia dos outros motoqueiros - bando de manés, mal educados - que eu faço é questão de não cumprimentar nenhum mesmo.
    Na estrada às vezes aparece um ou outro caminhoneiro gentil, que dá passagem, pisca farol pra avisar de qualquer coisa.
    Agora, oh raça excomungada é o tal do motorista de caminhonete - tipo S-10, Hilux, L200 - eles pensam que porque compraram um carrão a estrada veio de brinde, se a gente der mole, eles passam por cima mesmo!
    tá explicado então, na sua própria frase disse "motoqueiros" e não Motociclistas são duas coisas COMPLETAMENTE inversas
    Peguei minha moto faz uns dias, quando vejo algum cara que é de algum MC sei lá já dou-lhe uma buzinada, as vezes sou retribuido as vezes não =/ minha parte eu fiz heheh

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por trevz Ver Post
    tá explicado então, na sua própria frase disse "motoqueiros" e não Motociclistas são duas coisas COMPLETAMENTE inversas
    E lá vamos nós...

Nas poucas vezes que fui cumprimentado nas estradas, estava em grupo. Sozinho nunca aconteceu.

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Bom geralmente quando pegava a estrada, levava a minha esposa , quase todos fins de semana , cerca de 48 Km , para visitar os pais dela !! dai encontrava muito motos na estrada , geralmente Titan 125 , Titan 150 , Bros 150 e outras moto de pequena cilindrada , eles não me cumprimentavam , as vezes me conhecia de vista dai dava um toque na buzina , dava para perceber que eram pessoas da Zona Rural , geralmente sem capacete . E outros que estava com uma Jaketa , eram vendedores, representantes dai a trabalho , teve poucas vezes que eles davam um toque na buzina !! Nickneo quando você for para um encontro dai vai
    perceber que a galera é mais diferente , geralmente quando estou participando dos eventos, quando passa os caras nas Hornet 600 , GSX 750f , XT660 , Srad 1000 , eles nos cumprimenta , dá um toque na buzina , de certa forma tem sim uma cordialidade , uma vez quando estava indo para o encontro de Curras Novos – RN , paramos para fazer umas fotos na estrada , dai passou uns caras em uma Exportivas , passaram rápido.., dai percebi quando eles perceberam que nós estávamos parados . Deram uma reduzida e voltaram , dai perguntaram se estava tudo bem , se estávamos precisando de algo ? Dai agradecemos e ficamos tirando uma fotos e continuamos a viagem !! gostei da iniciativa deles, Bom os caminhoneiros durante o dia até que eles dão um sinal , ajuda !! agora irmão se você pegarem a estrada de madrugada . No caso em nossa região é a noite ainda , dai eles não ajudam , colocar pra torar mesmo , já passei alguns apertos .. mas tudo bem faz parte é bom que adquirimos experiência !! Quando entrei no Moto Clube “ Brasileiros do Asfalto “ dai frequentando vários eventos , conhecendo novas cidade , fazendo boas amizades , isso é muito bom mesmo o cara fica sem palavras para explicar a felicidade , quando chego de evento , já fico contando as horas e conversando com os amigos e vendo na net qual vai ser a data do próximo evento !! show mesmo !! Todos lugares tem pessoas chatas.. arrogantes... isso é normal , porém as pessoas que vocês fazem amizades superam essa minoria de pessoas arrogantes , isso é besteira uaua :-/ , agora tenho muita vontade de encontrar com toda galera aqui do PN , é que moro longe :s a maioria de você é no Sul / Sudeste , mas um dia irei visitar todos você hehe :OK: !!! com fé em DEUS tudo dá certo !!!

Paz nas estrada para todos !!! :OK:

Boa Sorte irmãos !!!! :OK:

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Cordialidade na estrada?
    Agente não vê cordialidade nem no hospital as vezes.

Não espere a mesma atitude sua das outras pessoas, mas tb não desista delas.

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

kkkkk, esse povo num comprimenta mesmo não, quando tinha uma Dafra Speed ninguém me comprimentava, ai comprei a Apache, qualquer lugar que eu ir, todo mundo me cumprimenta, até parece que tem medo da moto, afff.
    Att,
    Deivid Vinícius de Araujo
    [email protected]

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Eu tb não cumprimento...na verdade quando acontece de nos olharmos eu comprimento balançandoa cabeça fora isso não...mas se me cumprimentar eu retribuo...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Uma vez fui em uma loja (especializada em painel de carro) e perguntei: "Olá amigo, cê tem ai bblablabla"

O cara sem muita churumela respondeu: "Não sou seu amigo"..........

Virei e zarpei fora........tipo modelo na passarela saca!......... :lol:

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Uma vez fui em uma loja (especializada em painel de carro) e perguntei: "Olá amigo, cê tem ai bblablabla"

O cara sem muita churumela respondeu: "Não sou seu amigo"..........

Virei e zarpei fora........tipo modelo na passarela saca!......... :lol:

Pqp, deixa esse cara pegar alguém mais envocado que ele, vai se areepender amargamente de toda essa arrogancia, haushuahsaua... Bom, cordialidade eu tenho, mas todo mundo se cansa de ficar no vacuo, vamos ver quando eu compar minha custon de pobre o que vai acontecer, hehehe..

^^

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Legalmente falando, todo condutor de motocicleta é motociclista. E popularmente falando, todo ser montado em uma moto é motoqueiro.
    Não tenho preferência por ser chamado de motoqueiro ou motociclista.
    Esse lance de dividir as classe em motoqueiros e motociclistas é balela, conversa mole, não tem nenhum efeito prático.

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Legalmente falando, todo condutor de motocicleta é motociclista. E popularmente falando, todo ser montado em uma moto é motoqueiro.
    Não tenho preferência por ser chamado de motoqueiro ou motociclista.
    Esse lance de dividir as classe em motoqueiros e motociclistas é balela, conversa mole, não tem nenhum efeito prático.
    eu já não acho tão simples assim, e a forma que eu citei foi simplesmente popularmente falando como você disse, sei que não há diferença alguma, o que importa pra mim é o espírito, e isso é que nos diferencia dos outros motociclistas, como vão me sub-julgar sendo motoqueiro ou motocilcista não tem a mínima importância

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

é q nem na area de informatica

existem os usuarios
    usuarios avançados
    técnicos, fuçadores, "preparadores"
    lummers(ficam se dizendo de bão, q sabe faze isso e akilo, e de vez enquando se fode),
    cracker, e hacker..

+/- assim...

Como o tempo e o vento...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

eu já não acho tão simples assim, e a forma que eu citei foi simplesmente popularmente falando como você disse, sei que não há diferença alguma, o que importa pra mim é o espírito, e isso é que nos diferencia dos outros motociclistas, como vão me sub-julgar sendo motoqueiro ou motocilcista não tem a mínima importância
    :G

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Permissões de Postagem