Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Mercado Brasiliero é o único no planeta onde carro e moto são considerados patrimônio ou seja bens duráveis no mesmo patamar social de casa/apartamento...então o "padrão Brasileiro" está mais relacionado com a durabilidade e estado de "aparência boa" ao passar dos anos que equipamentos e apetrechos.

    Dai onde vem a razão pela Honda mesmo pelada e cara vender centenas de milhares...porque é considerada um patrimônio de excelente investimento...."dinheiro na mão".

  2. #17
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pau dos Ferros - RN
    Posts
    175

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    A Factor já é uma moto muito boa, mas olha a Fz 150 (indiana). Nem se compara as motos q dispomos aqui, mas ainda não troxeram para o mercado brasileiro devido esses motivos citados anteriormente pelo mandrakyy!!!
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

    Bandeira do RN ae tbm!!!

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pau dos Ferros - RN
    Posts
    175

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

    Bandeira do RN ae tbm!!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    cuidado J Pedro daqui a pouco vai aparecer um monte de defensores do País....


    Acho a mesma coisa que vc!!
    Concordo que nosso pais tem que mudar em muitas coisas....mais agora considerar uma merda acho um pouco demais....se vc acha o Brasil uma merda...va morar o afeganistão, no haiti e em tantos outros paises onde a pobreza reina os maus tratos entre outros, que o nosso se torna a oitava maravilha do mundo...

  5. #20
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por Edward Rott Ver Post
    Que moto perfeita! Nussa!

    É.. Nosso país é uma titica de galinha -.-'

  6. #21
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Nossos consumidores são uma bost@ mesmo!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Brasil é uma merda pra isso mesmo ....

    Carro aqui é uma bosta, nao tem NADA de acessorio tem um motorzinho 1.6
    e o povo já acha que é uma **** máquina !! E o preço é um absurdo de caro, enquanto
    isso lá fora só andam de v6 pra cima ! O preço da gasolina aqui é o "zóio da cara", aqui uma moto
    com 600cc é considerada a maior atração. Enfim, onde que esse país é exigente ?
    Tem juros até o c* fazer bico, uma Dodge Ram 2010 nos EUA é pouco mais de 30 mil dolares, e aqui uma
    modelo 2008 custa mais de 100 mil reais, é mais que o dobro por um produto de 2 anos atras, e detalhe que
    é a v6 ainda, a mais fraquinha. Financiando uma moto 125, no final voce paga o equivalente a 2 motos. mais de
    10 mil reais por uma 125 !! Eu fico puto com isso ....

  8. #23
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Realmente a carga tributária eh enorme aqui no Brasil, ja nos Estados Unidos os bens de consumo são muito acessiveis, porem, eh capaz de vc andar de Dodge Zero e nunca conseguir uma casa propria pq são absurdas de cara...Mais eh isso aew

  9. #24
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Brasil é isso, Brasil é aquilo... chega lá e tem de tudo que é tipo de bem facinho.
    Mas educação e saude.... Num paga não pra ver só.

    O problema do Brasil é o Brasileiro.

    Boicota Honda e Yamahha pra ver se não muda.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Brasil é isso, Brasil é aquilo... chega lá e tem de tudo que é tipo de bem facinho.
    Mas educação e saude.... Num paga não pra ver só.
    e lá acontece o contrário daqui , as Faculdades Particulares são as melhores e as mais desejadas , e as Publicas , mesmo de excelente qualidade , são vistas como 2° plano , no Brasil as faculdades Públicas que seriam a alternativa do Pobre , só o cara de Classe Média Alta consegue entrar ( e tem poucos pobres que entram) numa USP /Unicamp , até a Fatec está dificil de entrar ... se não fosse o Lula e o Prouni ... o pobre nunca entraria numa Faculdade Particular , abram o olho negada !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Brasil é isso, Brasil é aquilo... chega lá e tem de tudo que é tipo de bem facinho.
    Mas educação e saude.... Num paga não pra ver só.

    O problema do Brasil é o Brasileiro.

    Boicota Honda e Yamahha pra ver se não muda.

    Falou tudo...

  12. #27
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Concordo que nosso pais tem que mudar em muitas coisas....mais agora considerar uma $#@%$# acho um pouco demais....se vc acha o Brasil uma $#@%$#...va morar o afeganistão, no haiti e em tantos outros paises onde a pobreza reina os maus tratos entre outros, que o nosso se torna a oitava maravilha do mundo...

    Nesse ponto concordo com vc.... mas ai está outro problema do brasileiro nivelar as coisas por baixo....
    So de boa... observando!

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Realmente a carga tributária eh enorme aqui no Brasil, ja nos Estados Unidos os bens de consumo são muito acessiveis, porem, eh capaz de vc andar de Dodge Zero e nunca conseguir uma casa propria pq são absurdas de cara...Mais eh isso aew
    Sim, casa nos EUA são absurdamente caras mesmo mas são praticamentes mansões para nossos padrões, as possibilidades de financiamento é muito melhor que as nossas com taxa de juros baixas.

    Um exemplo essa casa em Utah (5 quartos, 3 banheiros, 367 m², terreno de 1254 m²) custa USD 489,900 do jeito que está nas fotos, considerando um emprego de nível superior vou citar o meu como exemplo, fisioterapia ganha-se algo em torno de 80.000 - 100.000 por ano não se torna algo assim impossível...

    Não sei se na sua cidade por esse preço se compra algo desse nível, mas aqui na minha que é cidade turística não compra não.

    http://v1.obeo.com/Public/Viewer/Def...L=360house.com

    Olha umas fotos:














































  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Idade
    45
    Posts
    121

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro:galera de certa forma o povo ta começando a mudar,seja na escolha do produto ou na forma de protesto, veja São paulo elegeu um palhaço como forma de protesto contra os politicos, a galera que ta comprando moto agora tem que pertubar o juiso das cc por qualquer coisa desde parafuso que caiu a defeitos grandes, tem que exigir qualidade, todos temos que reclamar de pedágios e outras assim a coisa tende a melhorar

  15. #30
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Conversa pra boi dormir!!!


    realmente o mercado brasileiro se compra tudo q põe a venda , motos e carros com modelos muito atrazados em relação os de fora e ainda achamos q ta bom ...
    somos muito atrazados neste aspecto ...
    fora o preço q é um absurdo ... da pra comprar 2 ou mais lá fora , sendo q são bem melhores q os daki ....

    mas se naum fosse tanto imposto q a gente paga ...
    uma moto mais ou menos 40% do valor é so imposto ....
    ai quebra com qualquer um :NOOK: | :NOOK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •