Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 46
  1. #31
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    tem pais 1 paga 97% de imposto

    poréémmm...., eles são obrigados a fazer ixame médico todo ano, tudo é marcado, bunitim.., negócio bem organizado.

    carro num sei valor, mas europa, qualquer coisa vc vai ali do lado na italia e pega uma ferrari por uns 300 mil euros..

    Como o tempo e o vento...

  2. #32
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    eh capaz de vc andar de Dodge Zero e nunca conseguir uma casa propria pq são absurdas de cara...Mais eh isso aew
    q nada é o mesmo preço quase, era caro antes da crise


    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  3. #33
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Sim, casa nos EUA são absurdamente caras mesmo mas são praticamentes mansões para nossos padrões, as possibilidades de financiamento é muito melhor que as nossas com taxa de juros baixas.

    Um exemplo essa casa em Utah (5 quartos, 3 banheiros, 367 m², terreno de 1254 m²) custa USD 489,900 do jeito que está nas fotos, considerando um emprego de nível superior vou citar o meu como exemplo, fisioterapia ganha-se algo em torno de 80.000 - 100.000 por ano não se torna algo assim impossível...

    Não sei se na sua cidade por esse preço se compra algo desse nível, mas aqui na minha que é cidade turística não compra não.

    http://v1.obeo.com/Public/Viewer/Def...L=360house.com

    Olha umas fotos:













































    outro dia vi documentario sobre crise imobiliaria, nego abandonando a casa pq nao compensava pagar, era casa de 200mil q nao valiam nem US$80mil mais
    Essas casa de US$80mil, no Brasil seria padrao de uns R$600mil no minimo

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  4. #34
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Realmente Roberval....e citando o que nosso colega falou sobre o empregoque eleeh formado e ganha algo em torno de 80 a 100 mil por ano...Pra vc ter uma casadessas vc vai ter que entrar num gigantesco financiamento sem contar que o padrão de vida la eh bem mais carro e 7 mil dolares por mes da pra viver bem mais não é toda essa maravilha não...

    Eu sei que a espanha não se compara muito com os estados unidos...mais tenho varios parentes e amigos la e pra conseguir morar num lugar menos perigoso os cara tem que trabalhar muito 2 empregos pra ganhas 2000 mil euros umpouco mais e eh um pau danado pra viver...um computador uma TV são coisas muito baratas mais a comida por exemplo eh cara pra caramba.

    Respondendo a outra pergunta...a questão não é nivelar por baixo eh apenas um exemplo que nosso pais não é essa ¨%#¨@# toda...Nos olhamos os Estados Unidos somente pelo lado bonito da coisa...esquecemos que la tem pobreza,violencia, a saude publica é ruim entre outros...

  5. #35
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post

    realmente o mercado brasileiro se compra tudo q põe a venda , motos e carros com modelos muito atrazados em relação os de fora e ainda achamos q ta bom ...
    somos muito atrazados neste aspecto ...
    fora o preço q é um absurdo ... da pra comprar 2 ou mais lá fora , sendo q são bem melhores q os daki ....

    mas se naum fosse tanto imposto q a gente paga ...
    uma moto mais ou menos 40% do valor é so imposto ....
    ai quebra com qualquer um :NOOK: | :NOOK:
    40% só? quem me dera.
    trabalhei com importação direto da China e pagavamos 194% de imposto.
    o proprio país te induz a sonegar...
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    135

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Bando de chorão. :lol:

    Não fazem nada pra melhorar, só reclamam. Enquanto estão aí reclamando, tem alguém correndo atrás do prejuízo e acreditem, este sim vai dar a volta por cima e te surpreender com a moto dos sonhos.

    Parem de reclamar e vão a luta!

    O país está uma merda? Suma daqui! Vá morar na Angola, em Moçambique, Gana, ou no Congo! Aí sim vocês vão sentir o drama...

    Se as pessoas batalhassem mais pelo seus ideais, elas seriam menos infelizes.

    Tem gente aqui pagando pau pras motos gringas de 20.000 dólares e nem sequer se preocupa em trabalhar, continua sugando tudo do papai e da mamãe...

    Falta de vergonha na cara!



  7. #37
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    que bonito , agora desce da sua FYM e senta e roda !!!e vai ver se tem peça dela na esquina , td mundo aqui é trabalhador e tem moto pequena pq quer!!! e pq pagamos muitos impostos ...

    estamos falando pelo aspecto técnico da coisa , se nossa política fiscal fosse ao menos parecida com a americana , com juros base de 0% , vc pegaria uma casa dessa aí do exemplo fácilmente , eu moro em SP , e uma casa igual a das fotus não seria menos que 1 Milhão aqui , mas em compensação , o preço da compra do mes nossa é mais barata que a compra do mes do rico (ha diferença entre preços nos mercados dos bairros de SP), tenho boa qualidade de vida aqui , a educação mesmo a Pública é boa , e não tenho muitas reclamações contra isso a não ser pelo processo muito complicado pra se entrar numa faculdade de ponta , seja ela pública ou particular

    e nós não temos terremotos , katrinas , furacões e qq coisa do tipo , não temos preconceito com o trabalhador que vem de fora e prospera aqui , e tbm temos bom clima pra se trabalhar o ano inteiro , não temos meses de neve e meses de furacões , fora a violencia entre os imigrantes , que existe na California , New Jersey , Nova York , Texas e muitos outros , como dizia um amigo meu que foi pra lá "a Ku Klux Klan existe nos USA, pq onde os negros e os latinos estão armados , os nazistas num passam nem a 1000 KM de distancia" ... por isso prefiro viver aqui com custo de vida regulado pelos impostos , que podem baixar com vontade do povo , do que num pais desenvolvido ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    135

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Sem chorar, João... :lol:

    Tenho uma FY250, chinesa e estou satisfeitíssimo com a motoca. Não é difícil encontrar peças pra ela, acredite. É uma moto "frankstein", tipo de montagem muito comum no exterior, onde utiliza-se muitas peças de linha. O mesmo "frankstein" já ocorre há tempos com carros, caminhões, eletrodomésticos, enfim, a lista é vasta.

    Eu também sou trabalhador (igual a muitos aqui), pago impostos (igual a TODOS) e tenho uma moto pequena (e chinesa). :OK:

    Reclama-se porque somos trabalhadores civis. Aposto um guaraná contigo que se tu fosse um funcionário público não estaria reclamando.

    O Brasil é o melhor país do mundo!

    Só porque os brasileiros não sabem votar?

  9. #39
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    minha mãe é funcionária pública , e era feliz e não sabia , por isso digo votem no PSDB , que quem é Funcionário Público se ferra ... era feliz no tempo de Marta Suplicy , tinha aumento de salário , melhores condições de trabalho e outras vantagens ...

    eu jah me desiludi com concurso faz tempo ... prefiro ganhar mais e sendo reconhecido na Iniciativa privada ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por Dridri Brown Ver Post
    Bando de chorão. :lol:

    Não fazem nada pra melhorar, só reclamam. Enquanto estão aí reclamando, tem alguém correndo atrás do prejuízo e acreditem, este sim vai dar a volta por cima e te surpreender com a moto dos sonhos.

    Parem de reclamar e vão a luta!

    O país está uma $#@%$#? Suma daqui! Vá morar na Angola, em Moçambique, Gana, ou no Congo! Aí sim vocês vão sentir o drama...

    Se as pessoas batalhassem mais pelo seus ideais, elas seriam menos infelizes.

    Tem gente aqui pagando pau pras motos gringas de 20.000 dólares e nem sequer se preocupa em trabalhar, continua sugando tudo do papai e da mamãe...

    Falta de vergonha na cara!
    Podia jurar que ele tinha uma R1 2010..........

    Amigão disse uma coisa certinha moto FRANKSTEIN
    quando tu não achar peças por favor Não vá ao mercado negro
    E já trabalhei em imobiliária uma casa dessas ai no brasil nada nada R$ 1,500,000,00
    O nosso País é ruim sim, mas não ao ponto de termos que ir embora daqui mas por a boca no trombone e reclamar sim é bem justo.
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    33
    Posts
    1.150

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    que bonito , agora desce da sua FYM e senta e roda !!!e vai ver se tem peça dela na esquina , td mundo aqui é trabalhador e tem moto pequena pq quer!!! e pq pagamos muitos impostos ...

    estamos falando pelo aspecto técnico da coisa , se nossa política fiscal fosse ao menos parecida com a americana , com juros base de 0% , vc pegaria uma casa dessa aí do exemplo fácilmente , eu moro em SP , e uma casa igual a das fotus não seria menos que 1 Milhão aqui , mas em compensação , o preço da compra do mes nossa é mais barata que a compra do mes do rico (ha diferença entre preços nos mercados dos bairros de SP), tenho boa qualidade de vida aqui , a educação mesmo a Pública é boa , e não tenho muitas reclamações contra isso a não ser pelo processo muito complicado pra se entrar numa faculdade de ponta , seja ela pública ou particular

    e nós não temos terremotos , katrinas , furacões e qq coisa do tipo , não temos preconceito com o trabalhador que vem de fora e prospera aqui , e tbm temos bom clima pra se trabalhar o ano inteiro , não temos meses de neve e meses de furacões , fora a violencia entre os imigrantes , que existe na California , New Jersey , Nova York , Texas e muitos outros , como dizia um amigo meu que foi pra lá "a Ku Klux Klan existe nos USA, pq onde os negros e os latinos estão armados , os nazistas num passam nem a 1000 KM de distancia" ... por isso prefiro viver aqui com custo de vida regulado pelos impostos , que podem baixar com vontade do povo , do que num pais desenvolvido ...

    valeu ...
    onde assino ?

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    A grande maioria não tem recursos para ser tão exigente. :s
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  13. #43
    Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Cel. Fabriciano-MG
    Idade
    44
    Posts
    1.194

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    EUA? nunca mais, depois de ver isso, assistam com atenção, Brasil, apesar de ruim, tá baão:
    FEMA Prepara Fim da Humanidade - Parte 1
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

  14. #44
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    No EUA vc pode até comprar uma casa dessas, compra fácil até.
    Só que lá tem uma coisa chamada Hipoteca. E se vc nao ficar em dia..
    Com pouco mais de 1 mes eles te colocam na rua mesmo, sem dó.
    Aqui no Brasil é dificil, tem juros altos e tudo mais, mas se por algum motivo vc não conseguir pagar..
    Vc fica com a casa de 5 a 10 anos no mínimo. Os processos demoram aqui

  15. #45
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Conversa pra boi dormir!!!

    Citação Postado originalmente por Ronnytrials Ver Post
    EUA? nunca mais, depois de ver isso, assistam com atenção, Brasil, apesar de ruim, tá baão:
    FEMA Prepara Fim da Humanidade - Parte 1
    Iluminatis ?

    mais um,,..,., meu deus.., isso me persegue..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •