Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Queda na qualidade.

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Nada contra quem tem e que curte, é questão de gosto próprio. O:-)

Acho que tem de ter diversidade. Não acho certo que só porque uma marca inventa um estilo, todas as outras tem de fazer igual. Aí quem não acha legal não tem a opção de escolha. É mais ou menos isso que eu quis falar. Mas vamo ver no futuro.
    Concordo com você. O problema é que, como eu já tinha opinado antes, eu acho que esse modelo "cabeça de formiga" virou 'tendencia'. Como se fosse o único caminho para inovar no visual. O pessoal não quebra um pouco mais a cabeça pra tentar de fato DESENHAR algo novo, com uma proposta diferente, boa.

Uma coisa que é de fácil execução e seria de total contribuição para lançar um produto novo, reformulado e que atendesse à demanda dos usuários de maneira satisfatória seria abrir um espaço para que pessoas comuns enviasse suas idéias para eles, as melhores seriam selecionadas e votadas ou escolhidas. Tem tanta gente no mundo com ótimas idéias mas sem veículos pra divulgar.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Concordo com você. O problema é que, como eu já tinha opinado antes, eu acho que esse modelo "cabeça de formiga" virou 'tendencia'. Como se fosse o único caminho para inovar no visual. O pessoal não quebra um pouco mais a cabeça pra tentar de fato DESENHAR algo novo, com uma proposta diferente, boa.

Uma coisa que é de fácil execução e seria de total contribuição para lançar um produto novo, reformulado e que atendesse à demanda dos usuários de maneira satisfatória seria abrir um espaço para que pessoas comuns enviasse suas idéias para eles, as melhores seriam selecionadas e votadas ou escolhidas. Tem tanta gente no mundo com ótimas idéias mas sem veículos pra divulgar.
    Seria ótimo. Não lembro quem fez uma montagem se não me engano da Apache com um farol diferente que mudou completamente a moto, ficou 100% esportiva só com um farol que combinasse.

Infelizmente tem tudo pra seguirem a tendencias dos faróis carenados. Isso é assim já ha anos. Quem não lembra da Yamaha que surgiu com os faróis retangulares em sua linha nos anos 80? O estilo foi seguido por praticamente todas as marcas até o ano 2000 quando a Honda resolveu voltar com os faróis redondos, porem maiores, aí foi a vez dos outros seguirem a moda.

Data de Ingresso
    May 2010

Também gosto da idéia dos faróis duplos. Vi em um filme uma vez, se não me engano era uma BMW com faróis duplos meio quadrados, um maior que o outro.. Ficou na minha mente.
    Mas nenhuma montadora tem coragem/designers pra tentar algo assim poraqui. Se colocar um globo de Twister em qualquer moto fica bom. :lol:

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

... "Tendencia de mercado"
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Data de Ingresso
    May 2010

Exato. Está sendo bem aceito, apesar de muita gente criticar vende muito.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Tambem acho que as montadoras deveriam frequentar mais forum`s na internet, é frequente montagens muito bem feitas que ficam mais bonitas que as originais

Exemplos

[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

a preta ficou mais bonita...

a roxa e vermelha mais feias

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    o motor preto até q não ia ficar feio..................
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tomara que num novo desenho a Yamaha não resolva aderir tambem ao estilo cabeça de formiga atomica :stop:
    E então.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Exato. Se a riqueza em detalhes da Factor é o que faz muita gente optar por ela, nas modificações o pessoal regride. Suporte do farol e aro do farol cromadinhos muito mais bonitos. Tampa lateral 'chumbo' bem mais bonita.

Eu já acho uma b0sta lançar modelo do ano que vem no começo do ano corrente, como foi com a Fazer e tantas outras, e ainda cagar desse jeito. Trágico.
    Tudo isso para para poder concorrer com a pelada fan e nem assim a yamaha consegue! :G :G :G :G

Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Tudo isso para para poder concorrer com a pelada fan e nem assim a yamaha consegue! :G :G :G :G
    Parece até que estão querendo que fique igual a Fan! :lol:

Só falta começar a tirar os acessórios.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Caramba , pirei na XRE, aquela sim vale a pena... ficaram lindos os piscas dianteiros....

e a lander ? nossa.....

[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Permissões de Postagem