Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
Concordo com você. O problema é que, como eu já tinha opinado antes, eu acho que esse modelo "cabeça de formiga" virou 'tendencia'. Como se fosse o único caminho para inovar no visual. O pessoal não quebra um pouco mais a cabeça pra tentar de fato DESENHAR algo novo, com uma proposta diferente, boa.

Uma coisa que é de fácil execução e seria de total contribuição para lançar um produto novo, reformulado e que atendesse à demanda dos usuários de maneira satisfatória seria abrir um espaço para que pessoas comuns enviasse suas idéias para eles, as melhores seriam selecionadas e votadas ou escolhidas. Tem tanta gente no mundo com ótimas idéias mas sem veículos pra divulgar.
Seria ótimo. Não lembro quem fez uma montagem se não me engano da Apache com um farol diferente que mudou completamente a moto, ficou 100% esportiva só com um farol que combinasse.

Infelizmente tem tudo pra seguirem a tendencias dos faróis carenados. Isso é assim já ha anos. Quem não lembra da Yamaha que surgiu com os faróis retangulares em sua linha nos anos 80? O estilo foi seguido por praticamente todas as marcas até o ano 2000 quando a Honda resolveu voltar com os faróis redondos, porem maiores, aí foi a vez dos outros seguirem a moda.