Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Informacoes DT 180 ?

    Galera gostaria de saber quanto esta valendo hj em dia uma DT 180 de preferencia com docs ?? No quesito pecas ainda existe pra elas ? Quanto ta saindo em media pra retificar o moto dela completo? Amigos estou precisando de uma moto velha e barata para ir e vir do sitio vou andar + - uns 40KM por dia, ja tive uma DT a uns 4 anos atras se quer pude ver como estava o mercado de pecas pra ela pois nunca me incomodei so trocava oleo, velas, e limpava o filtro de ar, isso pq era uma moto de trilha sem docs unica coisa que gastei foi um tanque de gasolina que eu mesmo destrui o que estava nela. Como dizem um fumacento que se preza sempre retorna a casa !!!! hehehhehehe
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:Informacoes DT 180 ?

    o problema é encontrar uma inteira mesmo, mas se for pra andar 40 km por dia vc vai fica pobre porque o consumo dela é maior do que o da dt 200,
    quanto a peças de motor vc ainda encontra até em padarias . o preço de uma retifica to por fora, mais peças de motor não são muito caras :OK:

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Informacoes DT 180 ?

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Galera gostaria de saber quanto esta valendo hj em dia uma DT 180 de preferencia com docs ?? No quesito pecas ainda existe pra elas ? Quanto ta saindo em media pra retificar o moto dela completo? Amigos estou precisando de uma moto velha e barata para ir e vir do sitio vou andar + - uns 40KM por dia, ja tive uma DT a uns 4 anos atras se quer pude ver como estava o mercado de pecas pra ela pois nunca me incomodei so trocava oleo, velas, e limpava o filtro de ar, isso pq era uma moto de trilha sem docs unica coisa que gastei foi um tanque de gasolina que eu mesmo destrui o que estava nela. Como dizem um fumacento que se preza sempre retorna a casa !!!! hehehhehehe

    a minha esta a venda, por apenas 2500 pode ser sua, emplacada 2010 ok, docs ok, e nunca fez trilha, se quiser fazer alguma proposta pode mandar um MP, abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897

    Re:Informacoes DT 180 ?

    Bom o consumo dela eu sei que e alto porem o da minha como era de trilha e no caso eu rodava so nos FDS eu se quer calculava. A media de uma original fica em quanto + - ? Gosto da DT por conta da facilidade de manutencao e o desempenho nas estradas de terra pois ela e bem agil e potente a vontade e de pegar uma 200R porem o nao cabe no meu orcamento pois por aqui tem gente pedindo 10.000 dinheiros em uma.
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Informacoes DT 180 ?

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o problema é encontrar uma inteira mesmo, mas se for pra andar 40 km por dia vc vai fica pobre porque o consumo dela é maior do que o da dt 200,
    quanto a peças de motor vc ainda encontra até em padarias . o preço de uma retifica to por fora, mais peças de motor não são muito caras :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    33
    Posts
    4.216

    Re:Informacoes DT 180 ?

    Citação Postado originalmente por leonoronha Ver Post
    Bom o consumo dela eu sei que e alto porem o da minha como era de trilha e no caso eu rodava so nos FDS eu se quer calculava. A media de uma original fica em quanto + - ? Gosto da DT por conta da facilidade de manutencao e o desempenho nas estradas de terra pois ela e bem agil e potente a vontade e de pegar uma 200R porem o nao cabe no meu orcamento pois por aqui tem gente pedindo 10.000 dinheiros em uma.
    oloco!!

    achei uma 98 no jornal aqui por 6 mil e uns trocado! com o azul da 00, motor sem retifica ainda, e otro kit de carenagem..
    Ribeirão Preto - SP

  7. #7
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Informacoes DT 180 ?

    O único defeito da DT é consumo, bem alto (já ouvi falar em 14km/l).

    Porém se deixar ela em dia e andar na boa, creio que melhore bastante.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    Re:Informacoes DT 180 ?

    so deixar a carburação afinada, mais não tanto tbm né , pq se não pistão fura ;P
    nunca medi o consumo da dtzona em km, mais esses dias coloquei 8 litros e andei com ela das 7 da manha ate as 5 da tarde e a maioria so cabo enrolado!!! logiko que tinha umas descidas de 300metros uahauah.

    abraços

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •