Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 36

Tópico: Pneus pra chuva

  1. #1
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    49
    Posts
    327

    Pneus pra chuva

    olá a todos os irmãos, gostaria da ajuda dos irmãos para saber qual o melhor pneu pra andar na chuva, tipo marca, modelo e especificação pra calçar a minha Suzuki Yes, pois aqui em Manaus começou o inverno, ou seja, um período chuvoso que vai de outubro até maio,e quando eu falo chuva é chuva mesmo, agradeço desde já a ajuda de todos.
    Abraços..
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    112

    Re:Pneus pra chuva

    O original dela já me parece suficiente.

  3. #3
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    40
    Posts
    3.076

    Re:Pneus pra chuva

    Michelin Pilot Sporty ... !

    2.75-18 na frente, 90/90 atrás.

    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  4. #4
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    34
    Posts
    876

    Re:Pneus pra chuva

    cara eu acho que nao tem isso pois a função deles são as mesmas, so é vc ta com um pneu em bom estado e andar mais devagar q com mais cuidado, ah e se for trocar n coloca pneu muito mais largo q o original pq ele aumenta a aderencia no seco quando chove é o inverso
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  5. #5
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Pneus pra chuva

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    Michelin Pilot Sporty ... !

    2.75-18 na frente, 90/90 atrás.
    melhor pra cair ?

    leia de novo, chuva, e não curva..

    Como o tempo e o vento...

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    49
    Posts
    327

    Re:Pneus pra chuva

    Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    cara eu acho que nao tem isso pois a função deles são as mesmas, so é vc ta com um pneu em bom estado e andar mais devagar q com mais cuidado, ah e se for trocar n coloca pneu muito mais largo q o original pq ele aumenta a aderencia no seco quando chove é o inverso
    A moto está equipada com Pirelli MT 65 100/90 atrás, será por isso que eu senti um leve saída de traseira no piso molhado?
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  7. #7
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Pneus pra chuva

    City Daemon, Mandrake, Michelin M45.


    Pilot Sporty é péssimo pra chuva.


    O original, MT65, é bom tb.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    49
    Posts
    327

    Re:Pneus pra chuva

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    City Daemon, Mandrake, Michelin M45.


    Pilot Sporty é péssimo pra chuva.


    O original, MT65, é bom tb.
    Blau, o pneu 100/90 diminui a estabilidade no molhado?
    Por ser mais largo não deveria retirar mais água da banda de rodagem?
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Pneus pra chuva

    tudo depende dos sucos do pneu..

    pega um plot sport 100/90 q ele surfa até mais.. :drool:

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    49
    Posts
    327

    Re:Pneus pra chuva

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tudo depende dos sucos do pneu..

    pega um plot sport 100/90 q ele surfa até mais.. :drool:
    Então um sulco central para escoamento no Pirelli MT 65 100/90 está fazendo falta, haja vista ele ser semi-slick, certo, irmão??
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  11. #11
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Pneus pra chuva

    é da strada ?

    curva lenta ele até deve ser bom.., mas andando reto e vc se soca numas poças de agua de um bom tamanho ele deve virar um sabão..

    nunca usei.., mas acho q deve ser assim..

    Como o tempo e o vento...

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Pneus pra chuva

    minha opnião, pega um madrake e testa, ve se fiko no gosto, pra chuva eu achei bom..

    mandrake é o original dela né ?? :G

    o da 150 eu num gostei mt ñ.., mas pra piso seco é excelente.

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Pneus pra chuva

    eu colocaria os Originais das yes , os Pirelli MT 65 se chove muito onde moro , mas não vejo muita diferença ... pra mim qq pneu que num esteja liso , careca , jah tá bom

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #14
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    42
    Posts
    10.972

    Re:Pneus pra chuva

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Blau, o pneu 100/90 diminui a estabilidade no molhado?
    Por ser mais largo não deveria retirar mais água da banda de rodagem?
    Nada!!

    Mais largo aquaplana mais fácil. Em boa velocidade o dianteiro abre caminho e o traseiro cola no chão. Mas na cidade devagar as vezes nem dá tempo, daí aquele sulco que tem o 90/90 faz falta....
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371

    Re:Pneus pra chuva

    põe o 4.10-18 se for esse o problema..
    é Mandrake

    será q cabe na moto ?? :G

    minha próxima CG eu vo tentar..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •