Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Pneus pra chuva

  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    49
    Posts
    327

    Re:Pneus pra chuva

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Ira começar o verão né? Afinal Manaus não está no hemisfério norte.
    cara vc poderia se explicar, juro que não entendi?????
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    49
    Posts
    327

    Re:Pneus pra chuva

    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Ira começar o verão né? Afinal Manaus não está no hemisfério norte.
    Poderia por favor explicar essa frase????
    Não entendi.
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    38
    Posts
    158

    Re:Pneus pra chuva

    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Bauzão, na sua chuva você não freia?? Ou usa os pés pra freiar??


    Você ouviu dizer isso aí vc FAZ isso daí?? Se decida, num lugar você diz uma coisa e no outro vc diz outra. Sai do muro.


    Todo manual de moto tem as recomendações para você calibrar o pneu certo.
    Se colocar menos ar a área de contato aumenta, mas os sulcos se deformam e dificultam a passagem da água, o pneu fica mole e a moto bamba, gasta mais combustivel, fica mais fácil "machucar" a roda.

    Compensa??

    Pra passar num atoleiro ou pra andar na beira da praia devagarzinho talves...


    Melhore tua posição no flórum. Chegue no sapatinho e com respeito.
    É assim em qualquer lugar...
    Falou tudo companheiro
    TUDO.

    Onde é que eu assino????????
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    32
    Posts
    2.459

    Re:Pneus pra chuva

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    cara vc poderia se explicar, juro que não entendi?????
    Tipo, vai começar o verão, porque Manaus, assim como boa parte do Brasil, fica no hemisfério sul, e não no hemisfério norte. Porque quando é verão no sul, é inverno no norte, e como estamos prestes a entrar no verão [ou já entramos, não sei] ele não entrerá no inverno. Tendeu?
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #35
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Pneus pra chuva

    Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Tipo, vai começar o verão, porque Manaus, assim como boa parte do Brasil, fica no hemisfério sul, e não no hemisfério norte. Porque quando é verão no sul, é inverno no norte, e como estamos prestes a entrar no verão [ou já entramos, não sei] ele não entrerá no inverno. Tendeu?
    Isso mesmo, valeu.

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    37
    Posts
    682

    Re:Pneus pra chuva

    pra vocês que são de outras regiões do pais até pode ser, porém aqui no norte as estações do ano não funcionam assim, tão bem definida, na verdade só tem verão e inverno. No verão vai um calor infernal e acontece no periodo que ai está inverno, no [s]inferno[/s] inverno continua um calor infernal e chove TODO DIA, ele vai mais ou menos de dezembro a abril... mas com o aquecimento global nem está assim tão bem definido... :OK: :OK:
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •