Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 29 de 29
  1. #16
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    :OK: QUe show!!!

    E o Yuri ali na raça acompanhando :drool:
    Ah se ai na região tivesse uns brinquedinhos desse pra alugar :G

    Esse vídeo me fez ter vontade de juntar um dim dim e ir pro exterior alugar uma super esportiva pra brincaaar :G :G
    cara é muito dificil acompanhar eles, eu tava andando constante entre 180 a 200km/h as motos sobe a 250 a 270km muito facil!

    maisssssssss nois é teimoso kkkkkkkkkkkk e pertuba eles

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    cara é muito dificil acompanhar eles, eu tava andando constante entre 180 a 200km/h as motos sobe a 250 a 270km muito facil!

    maisssssssss nois é teimoso kkkkkkkkkkkk e pertuba eles
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    É isso ai !! não pode da mole não! :G

    Eu tbm do trabalho pra essas 1000cc (quando elas estão desligadas, no pé de apoio e sem piloto :G)

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    o video ficou otimo, qualidade de imagens e motos mas pra mim oq estragou foi a musica, mas tudo bem gosto é gosto...
    sua cb 500 ta bem em!!!!! :OK:
    parabens
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  4. #19
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    É isso ai !! não pode da mole não! :G

    Eu tbm do trabalho pra essas 1000cc (quando elas estão desligadas, no pé de apoio e sem piloto :G)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk DemoroOo hehehehe! so secar os Pneus delas hauhauha!

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    o video ficou otimo, qualidade de imagens e motos mas pra mim oq estragou foi a musica, mas tudo bem gosto é gosto...
    sua cb 500 ta bem em!!!!! :OK:
    parabens
    PoO é que to sem Mp3 LoOka! mais é o de menos a CB ta afiadissima! ate os 200km/h ela ta de boa após isso so da as 1.000! são muito forte!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    tambem sao motos de 150cv pra cima... a cb 500 tem 54cv se nao me engano
    faltou os macacoes esportivos pros caras em
    ia ficar show
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  6. #21
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Yuri mando muito bem, nem tem oque falar, andou com elite e não passou vergonha, mesmo os caras tendo 500cc a mais!
    Show!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    tambem sao motos de 150cv pra cima... a cb 500 tem 54cv se nao me engano
    faltou os macacoes esportivos pros caras em
    ia ficar show
    A suzuki Gsx-r 1000 "Srad" amarela que ta filmando tem 185cv originais a moto do Juliano tem Power Commander,Kit Dyno Jet,Filtro de Ar K&N,Velas especiais e etc! sobre pra muito mais de 200cv fácil!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #23
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Yuri mando muito bem, nem tem oque falar, andou com elite e não passou vergonha, mesmo os caras tendo 500cc a mais!
    Show!
    Brother obrigado, é muito arriscado andar com esses caras! eles anda muito forte a moto deles anda a 200km livre ja a minha a 200km ta no limite!

    e pra acompanhar eles tenho que segurar no limite da minha moto e me abaixar! mesmo tendo 500cc e muito menos cavalos ainda fiz bastante raiva a eles! no começo do video eu passo deles antes do posto federal e vo embora, depois o Juliano acelera a SRAD e demora pra buscar, mais quando passaaaa NoOoossaaa muito ignorante essas motos! depois vou combinar com eles outro rolé e posto aqui!

    tem ums videos aqui no Autodromo, mais eu nem tava no Track Day, era 200R$ o Dia.. ta LokoOo!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    34
    Posts
    2.827

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    ae yuri marcando presença eim!!!
    parabens cara
    muito show!

  10. #25
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    ae yuri marcando presença eim!!!
    parabens cara
    muito show!
    valeu BunecO! em breve um video com mais adrenalina!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    po, ai tem umas estradas e retas legais para se dar umas descarbonizadas nas motoca

  12. #27
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    po, ai tem umas estradas e retas legais para se dar umas descarbonizadas nas motoca
    isso é verdade! essa pista que aparece no video tem uma reta chamada "Reta Tabajara" meu amigo a reta é sem fim! hehehehe!

    tambem ja morreu muita gente nesse trecho! muito caminhão!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    tem ums videos aqui no Autodromo, mais eu nem tava no Track Day, era 200R$ o Dia.. ta LokoOo!
    Pode ser caro, mas vale apena cada centavo :drool: :drool: ] ] ] :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  14. #29
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Pode ser caro, mas vale apena cada centavo :drool: :drool: ] ] ] :G :G
    o problema que eu tenho apenas o primeiro curso de pilotagem no Autodromo! que é o nivel pra iniciantes! "Naooo que eu seja iniciante" mais tem que ter o curso de iniciante e agora pretendo fazer o outro curso com nivel mais avançado!

    ai ganho a carteira de piloto e o direito de participar dos track Day!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •