«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
o video ficou otimo, qualidade de imagens e motos mas pra mim oq estragou foi a musica, mas tudo bem gosto é gosto...
sua cb 500 ta bem em!!!!! :OK:
parabens![]()
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
tambem sao motos de 150cv pra cima... a cb 500 tem 54cv se nao me engano
faltou os macacoes esportivos pros caras em
ia ficar show
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
Yuri mando muito bem, nem tem oque falar, andou com elite e não passou vergonha, mesmo os caras tendo 500cc a mais!
Show!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
Brother obrigado, é muito arriscado andar com esses caras! eles anda muito forte a moto deles anda a 200km livre ja a minha a 200km ta no limite!
e pra acompanhar eles tenho que segurar no limite da minha moto e me abaixar! mesmo tendo 500cc e muito menos cavalos ainda fiz bastante raiva a eles! no começo do video eu passo deles antes do posto federal e vo embora, depois o Juliano acelera a SRAD e demora pra buscar, mais quando passaaaa NoOoossaaa muito ignorante essas motos! depois vou combinar com eles outro rolé e posto aqui!
tem ums videos aqui no Autodromo, mais eu nem tava no Track Day, era 200R$ o Dia.. ta LokoOo!
ae yuri marcando presença eim!!!
parabens cara
muito show!
po, ai tem umas estradas e retas legais para se dar umas descarbonizadas nas motoca![]()
![]()
![]()
o problema que eu tenho apenas o primeiro curso de pilotagem no Autodromo! que é o nivel pra iniciantes! "Naooo que eu seja iniciante" mais tem que ter o curso de iniciante e agora pretendo fazer o outro curso com nivel mais avançado!
ai ganho a carteira de piloto e o direito de participar dos track Day!