Postado originalmente por lordbrill :OK: QUe show!!! E o Yuri ali na raça acompanhando :drool: Ah se ai na região tivesse uns brinquedinhos desse pra alugar :G Esse vídeo me fez ter vontade de juntar um dim dim e ir pro exterior alugar uma super esportiva pra brincaaar :G :G cara é muito dificil acompanhar eles, eu tava andando constante entre 180 a 200km/h as motos sobe a 250 a 270km muito facil! maisssssssss nois é teimoso kkkkkkkkkkkk e pertuba eles
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Regras do Fórum