Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
:OK: QUe show!!!

E o Yuri ali na raça acompanhando :drool:
Ah se ai na região tivesse uns brinquedinhos desse pra alugar :G

Esse vídeo me fez ter vontade de juntar um dim dim e ir pro exterior alugar uma super esportiva pra brincaaar :G :G
cara é muito dificil acompanhar eles, eu tava andando constante entre 180 a 200km/h as motos sobe a 250 a 270km muito facil!

maisssssssss nois é teimoso kkkkkkkkkkkk e pertuba eles