Galera esse feriado agente deu uma viajada eu e ums amigos, pena que a filmagem tem mais de uma hora de video
e nao da pra colocar no Youtube, entao vai um pequeno trecho de nosso rolé do feriado!
Yuri CB500R Acelerando com Gente Grande.
Galera esse feriado agente deu uma viajada eu e ums amigos, pena que a filmagem tem mais de uma hora de video
e nao da pra colocar no Youtube, entao vai um pequeno trecho de nosso rolé do feriado!
Yuri CB500R Acelerando com Gente Grande.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Bacana heim!
o yuri da hora o video no so uma observação em determinado momento o cara que ta filmando da uma esticadona e some ai fica sem graça
ai no final eu consegui reconhece vc pelo jeskap e dando pause :G :G :G :G ainda ai depois vc some ai depois os cara passa rasgando :drool: :drool: :drool: :drool: mas legal o video :-/ :-/ :-/ :-/
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Lokura esse seu role brother da hora msm .... Sua moto é uma cb 500 ???
é vc quem tava filmando...
t+.....
Yuri, não tem coisa melhor que uma acelerada dessa no fds ein..
Parabéns, a galera ta bem armada ein...
Se não me engano é uma Srad amarela que ta filmando?
O cara cansou de ser passado pra traz de animou pra andar ein kkk
Parabéns ai pela galera, cuidado na pista abraços!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ele passou por min a 250km,270km ele falou que nao lembra mais tava nessa faixa! eu tava a 200km! so tinha brinquedo besta na filmagem :G
Eu era o da CB500 quem tava filmando era o juliano na Srad 1000!
É sim irmão é uma Gsx-R 1000! "Srad" e tem mais ela tem Power Commander,Kit Dyno Jet,Filtro de Ar K&N,Velas especiais e etc! a moto ele usa em competição no Autódromo!
Ali no meio tinha 2 Suzuki Srad 1000, 3 CBR 1000 sendo duas 1000RR e uma HRC e uma Yamaha R1 edição especial
Ali eu tava no fogo cruzado so moto TOP! mais fui na raça e cheguei no destino sempre na fuça deles!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
o yuri eu achei da hora a parte que vc aparece do cara com srad conversa rapidão e tome giro pra cima e some :drool: :drool: :drool: :drool:
XTZ 250 X "MARINA"
Lâmpada Led
Vela Iridium
Pintura Automotiva
Discão M&R 340mm
Ponteira POWER BRC
Rabeta e carenagem em fibra de carbono
"SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/
Fala manow blz ? Rapaz é muito bom mesmo pegar a estrada com a galera e dar uma esticadinha dessas !! rapaz sua turma estão com uns brinquedos bons em showw!! sim me diz ae a média de velocidade dessas motocas ? Hehe , e a CB500 do arrochando do lado , deu pra ver no final !!Parabéns pelo video !!! show
Boa sorte !!! :OK:
:drool: :drool: :drool: d++ irmao!!! muito top!!!
Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
"Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
[img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]
Srad é a moto do (palavrãoenorme)...anda demais....
Mais R$ 50.000 não é pra qualquer ser humano ganhando menos que R$ 2.000,00 mês não kkkkkk
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Que loco hein yuri..
Ainda preciso andar acima dos 200 pra saber como é.. rs
Ribeirão Preto - SP
Cara eu tava viajando constante a 180km/h pra poder tentar acompanhar eles! mesmo eu a 200km/h eles passava que nem bala pegava! ia em media acima de 250km/h dai os cara cola nos 300km/h e eu me esguelando mais sempre por perto! nunca deixava eles abrir e ir embora!
nas curvas eu entrava com 170km/h caso contrario eles sumia!
Pode crer TOP d+!
Essa amarela que ta filmando ta pra vender por 45.000! a moto tem mais de 10.000 em acessorios!
é loOokura!![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
:OK: QUe show!!!
E o Yuri ali na raça acompanhando :drool:
Ah se ai na região tivesse uns brinquedinhos desse pra alugar :G
Esse vídeo me fez ter vontade de juntar um dim dim e ir pro exterior alugar uma super esportiva pra brincaaar :G :G