Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Galera esse feriado agente deu uma viajada eu e ums amigos, pena que a filmagem tem mais de uma hora de video
    e nao da pra colocar no Youtube, entao vai um pequeno trecho de nosso rolé do feriado!
    Yuri CB500R Acelerando com Gente Grande.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  2. #2
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    34
    Posts
    1.694

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Bacana heim!

  3. #3
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Bacana heim!
    Legal se desse pra postar o video todo! é mais de uma hora rolezão massa!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    38
    Posts
    2.519

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    o yuri da hora o video no so uma observação em determinado momento o cara que ta filmando da uma esticadona e some ai fica sem graça
    ai no final eu consegui reconhece vc pelo jeskap e dando pause :G :G :G :G ainda ai depois vc some ai depois os cara passa rasgando :drool: :drool: :drool: :drool: mas legal o video :-/ :-/ :-/ :-/
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    36
    Posts
    1.010

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Lokura esse seu role brother da hora msm .... Sua moto é uma cb 500 ???
    é vc quem tava filmando...
    t+.....

  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Yuri, não tem coisa melhor que uma acelerada dessa no fds ein..
    Parabéns, a galera ta bem armada ein...
    Se não me engano é uma Srad amarela que ta filmando?

    O cara cansou de ser passado pra traz de animou pra andar ein kkk
    Parabéns ai pela galera, cuidado na pista abraços!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    o yuri da hora o video no so uma observação em determinado momento o cara que ta filmando da uma esticadona e some ai fica sem graça
    ai no final eu consegui reconhece vc pelo jeskap e dando pause :G :G :G :G ainda ai depois vc some ai depois os cara passa rasgando :drool: :drool: :drool: :drool: mas legal o video :-/ :-/ :-/ :-/
    Ele passou por min a 250km,270km ele falou que nao lembra mais tava nessa faixa! eu tava a 200km! so tinha brinquedo besta na filmagem :G

    Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    Lokura esse seu role brother da hora msm .... Sua moto é uma cb 500 ???
    é vc quem tava filmando...
    t+.....
    Eu era o da CB500 quem tava filmando era o juliano na Srad 1000!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Yuri, não tem coisa melhor que uma acelerada dessa no fds ein..
    Parabéns, a galera ta bem armada ein...
    Se não me engano é uma Srad amarela que ta filmando?

    O cara cansou de ser passado pra traz de animou pra andar ein kkk
    Parabéns ai pela galera, cuidado na pista abraços!
    É sim irmão é uma Gsx-R 1000! "Srad" e tem mais ela tem Power Commander,Kit Dyno Jet,Filtro de Ar K&N,Velas especiais e etc! a moto ele usa em competição no Autódromo!

    Ali no meio tinha 2 Suzuki Srad 1000, 3 CBR 1000 sendo duas 1000RR e uma HRC e uma Yamaha R1 edição especial

    Ali eu tava no fogo cruzado so moto TOP! mais fui na raça e cheguei no destino sempre na fuça deles!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    38
    Posts
    2.519

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    o yuri eu achei da hora a parte que vc aparece do cara com srad conversa rapidão e tome giro pra cima e some :drool: :drool: :drool: :drool:
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    o yuri eu achei da hora a parte que vc aparece do cara com srad conversa rapidão e tome giro pra cima e some :drool: :drool: :drool: :drool:
    Na quela hora eu disse a ele "Bora,Bora, Aceleraaaaaaaaa" ai fiz com a mão vaMoOo! Fuiii

    dai ele veio voando tambem hauahuhau!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    43
    Posts
    2.347

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Fala manow blz ? Rapaz é muito bom mesmo pegar a estrada com a galera e dar uma esticadinha dessas !! rapaz sua turma estão com uns brinquedos bons em showw!! sim me diz ae a média de velocidade dessas motocas ? Hehe , e a CB500 do arrochando do lado , deu pra ver no final !! Parabéns pelo video !!! show

    Boa sorte !!! :OK:

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    ribeirao preto
    Posts
    668

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    :drool: :drool: :drool: d++ irmao!!! muito top!!!
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

  12. #12
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Srad é a moto do (palavrãoenorme)...anda demais....
    Mais R$ 50.000 não é pra qualquer ser humano ganhando menos que R$ 2.000,00 mês não kkkkkk

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Que loco hein yuri..
    Ainda preciso andar acima dos 200 pra saber como é.. rs
    Ribeirão Preto - SP

  14. #14
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    40
    Posts
    10.379

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    Citação Postado originalmente por DiogoFIP Ver Post
    Fala manow blz ? Rapaz é muito bom mesmo pegar a estrada com a galera e dar uma esticadinha dessas !! rapaz sua turma estão com uns brinquedos bons em showw!! sim me diz ae a média de velocidade dessas motocas ? Hehe , e a CB500 do arrochando do lado , deu pra ver no final !! Parabéns pelo video !!! show

    Boa sorte !!! :OK:
    Cara eu tava viajando constante a 180km/h pra poder tentar acompanhar eles! mesmo eu a 200km/h eles passava que nem bala pegava! ia em media acima de 250km/h dai os cara cola nos 300km/h e eu me esguelando mais sempre por perto! nunca deixava eles abrir e ir embora!

    nas curvas eu entrava com 170km/h caso contrario eles sumia!

    Citação Postado originalmente por persona Ver Post

    :drool: :drool: :drool: d++ irmao!!! muito top!!!
    Pode crer TOP d+!

    Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Srad é a moto do (palavrãoenorme)...anda demais....
    Mais R$ 50.000 não é pra qualquer ser humano ganhando menos que R$ 2.000,00 mês não kkkkkk
    Essa amarela que ta filmando ta pra vender por 45.000! a moto tem mais de 10.000 em acessorios!

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Que loco hein yuri..
    Ainda preciso andar acima dos 200 pra saber como é.. rs
    é loOokura!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Yuri CB500R Passeio do Feriado com a Galera.

    :OK: QUe show!!!

    E o Yuri ali na raça acompanhando :drool:
    Ah se ai na região tivesse uns brinquedinhos desse pra alugar :G

    Esse vídeo me fez ter vontade de juntar um dim dim e ir pro exterior alugar uma super esportiva pra brincaaar :G :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •