Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15
  1. #1
    Novato Avatar de summer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    33

    Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Olá pessoal, ja acompanho o fórum há alguns meses, mas este é o meu primeiro tópico.
    Meu irmão me ligou perguntando detalhes sobre a apache e se eu o recomendava adquirir uma. Na mesma hora eu disse: claro, se vc quizer eu te vendo a minha. Ele interessou e a minha proposta foi a seguinte:
    Como a minha é financiada e eu so paguei até agora R$ 1056,00 e ainda restam 44 parcelas, ele me daria R$ 500,00 dinheiros e assumiria o restante; minha moto ta nova mas como eu trabalho com ela, em 4 meses de uso ja andei mais de 6000km.
    Ele ta pensando e ficou de me da a resposta, o porém é que eu só tenho a moto como meio de tranporte, sou casado e tenho 2 filhos e quando preciso sair com a família pego o carro da minha mãe; minha dúvida é pegar uma comet gtr 250 com 2 meses de uso e 1000km rodados que um brother está vendendo por 14.500 ou financiar um carro nesse valor, ja que dependo de um tranporte para trabalhar e acredito que seria inviável usar a comet para trabalho. O que vs fariam no meu lugar?
    Abraços a todos os irmãos.
    "Navegar é preciso, viver não é preciso".

    Fernando Pessoa.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    comprava um carro, ja que a moto é só pra lazer, melhor um carro que traz lazer pra familiar toda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #3
    Novato Avatar de summer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    33

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    comprava um carro, ja que a moto é só pra lazer, melhor um carro que traz lazer pra familiar toda
    Pois é cara, é o que a razão me diz, porém o coração está gamadaço na GTR. Qual carro vcs me recomendariam, no máximo até 15.000.
    "Navegar é preciso, viver não é preciso".

    Fernando Pessoa.

  4. #4
    Novato Avatar de summer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    33

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    "Navegar é preciso, viver não é preciso".

    Fernando Pessoa.

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    comprava um carro, ja que a moto é só pra lazer, melhor um carro que traz lazer pra familiar toda
    apoiado familia em primeiro lugar, vai que acontece alguma merda ou com vc ou con sua familia fika dificil ir p o hospital d buso.


    abraços

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Citação Postado originalmente por summer Ver Post
    Pois é cara, é o que a razão me diz, porém o coração está gamadaço na GTR. Qual carro vcs me recomendariam, no máximo até 15.000.
    bom com até 15000,00 um palio 2003 2005,
    com 17500 aki em sampa vc consegue comprar um celta 2009 q é economico p cacete cara, vc que sabe


    abraços

  7. #7
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    se sabia que ia ter que transportar a familia, por que comprou a moto?

  8. #8
    Novato Avatar de summer
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    33

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Citação Postado originalmente por Sakura Ver Post
    se sabia que ia ter que transportar a familia, por que comprou a moto?
    A questão não é nem essa, Sakura. A moto eu comprei por ser mais economica para o trabalho, gosto muito dela e não tinha interesse nenhum em vendê-la, a não ser pra subir na categoria, no caso a comet. O que ta pegando é que agora eu sei que tenho a necessidade de um carro, e estou querendo optar por outra moto, cujo valor da pra se comprar um carro.
    Mas ja me decidi, vou deixar o sonho da comet pra outra oportunidade; voltei agora de uma concecionária e encontrei um corsa sedan, 2005 com rodas, travas e alarme por 14,200. Vou pegar.
    "Navegar é preciso, viver não é preciso".

    Fernando Pessoa.

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Citação Postado originalmente por summer Ver Post
    A questão não é nem essa, Sakura. A moto eu comprei por ser mais economica para o trabalho, gosto muito dela e não tinha interesse nenhum em vendê-la, a não ser pra subir na categoria, no caso a comet. O que ta pegando é que agora eu sei que tenho a necessidade de um carro, e estou querendo optar por outra moto, cujo valor da pra se comprar um carro.
    Mas ja me decidi, vou deixar o sonho da comet pra outra oportunidade; voltei agora de uma concecionária e encontrei um corsa sedan, 2005 com rodas, travas e alarme por 14,200. Vou pegar.
    Esse Corsa tá de graça hein, pega logo.
    - Fabrício Skala.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    comprava um carro, ja que a moto é só pra lazer, melhor um carro que traz lazer pra familiar toda
    [2]

  11. #11
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    :OK: pode crer brother carrinho economico e da pra curti de boa com a familia nos findi !!! :OK: depois q pagar o carro pega uma moto!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Só tenho uma coisa a falar irmão,segue seu coração velho e sejá filiz :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    56
    Posts
    174

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Cara

    1 - Eu tenho duas motos, mas não teria nenhuma se não tivesse carro, pois como todos falaram, não dá pra carregar a família na moto.

    2 - Eu não acho que seu irmão deveria topar comprar tua moto, se vc só pagou 4 prestações, pra ele seria mais negócio pegar uma zero do que uma com 4 meses e 6000km rodados.

    Desculpa da sinceridade, mas vc que pediu opiniões... :OK:

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Citação Postado originalmente por Eduard62 Ver Post
    Cara

    1 - Eu tenho duas motos, mas não teria nenhuma se não tivesse carro, pois como todos falaram, não dá pra carregar a família na moto.

    2 - Eu não acho que seu irmão deveria topar comprar tua moto, se vc só pagou 4 prestações, pra ele seria mais negócio pegar uma zero do que uma com 4 meses e 6000km rodados.

    Desculpa da sinceridade, mas vc que pediu opiniões... :OK:
    ne... acho que faltou planejamento! quando se tem outras pessoas dependendo da gente, tudo tem q ser planejado.

  15. #15
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Da Apache 150 para a Comet GTR 250- Possível up.

    Eu sempre vou preferir uma moto que um carro, mas no seu caso eu iria de carro ou outra moto, Comet nunca. :stop:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •