acho que em qualquer moto clube... se vc chamar alguem de motoqueiro vc vai ser cremado vivo? mas e ai vc sabe a diferença? Gostaria de saber a opinião de vc? se é o que eu penso... mais tarde posto a minha resposta ai :lol:
acho que em qualquer moto clube... se vc chamar alguem de motoqueiro vc vai ser cremado vivo? mas e ai vc sabe a diferença? Gostaria de saber a opinião de vc? se é o que eu penso... mais tarde posto a minha resposta ai :lol:
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
pra mim motokero eh kem usa a moto pra trabalho e tal....
q ta sempre na rua e pra la e pra ca....
nao importa a cilindrada...
e motociclista eh akele q anda d moto no fds pra da uma voltinha ou q no fds vai pra algum encontro...sob essa definicao eu so os dois
heheheheheheheh
pq eu uso a moto td dia pra td!
nao saio sem ela!
eh pra trabalha! pra i pra aula!
e vo v a namorada q da 300km ida e volta!
q mora numa cidade proxima!
faco essa viagem no minimo 2 vezes por mes!
por mim podem me xama doq kiserem!
c kiserem xama d loko tb soh pq eu impino nao fik brabo!
haisuhaishiuashiuashiuashiuahsiashuhasas
flw
Parece tambem pelo fato do motociclista ser aquele que vai mais pra teoria e o motoqueiro pra pratica. Eu acho legal seguir as coisas boas de cada um.Postado originalmente por vini
segundo o dicionario http://priberam.pt/dlpo :
- motociclista:
s. 2 gén.,
pessoa que conduz uma motocicleta.
- motoqueiro:
s. m., Brasil, pop.,
vd. motociclista.
ou seja, tudo mesma coisa... :lol:
Bruno
cara aqui se fala muito em motoqueiro os caras q fazem custuram por todos os lados, nao respeitam o transito... ficam fazendo barulho com a surdinha sem proposito e querem se aparecer fazendo acrobacias em lugares publicos.
ja nao o motociclista.. cuida da moto... respeita os outros e nao precisa ficar fazendo barulho pra ser notado, curte viajar e tem sua percela de respeito no transito![]()
Adquirindo CBR 450 SR 92
eu so motoqueiro entao ahusuahsuahsuahs
cada um cada um ne Bruno eheheh :-/ mas isto vai causa muita discussao por aqui, sou na minha light, meu negocio é andar de moto, não tentar fazer um moto gp dentro da cidade hehehePostado originalmente por Bruno Dias
![]()
Adquirindo CBR 450 SR 92
eu morro de raiva desses "motoqueiros"... as vezes eu vejo os caras empinando em corredor. qdo eu vejo algo assim, pode ter a certeza q eu torço para q eles beijem gostoso o chao e aprendam a deixar de ser palhaços...Postado originalmente por mariachirs
mas tem outro lado tb, como hj por exemplo: na estrada um carro ficou colando numa moto, mas centimetros mesmo... se o cara desse uma desaceleradinha, ja pegava ele... fiquei muito puto... se eu fosse o cara da moto, ja tinha arrebentado com o espelho do carro sem pensar duas vezes...
pow, precisa fazer isso no transito? e estrada ainda.. :no:
juro q fiquei morrendo de vontade de chapar meu carro nakele doblô filho da mae (filho da mae pra nao dizer outra coisa)...
haha... me desculpem por descarregar minha raiva! :0_0:
Bruno
vejo cenas dessas aqui todos os dias.... motoristas nao respeitam mesmo, hoje cortarem minha frente... tenho q te confessar uma coisa... deu vontade de ir atras do cara tb mas nao ia resolver nada :stop: nem esquenta um dia desses eles acham um caminhao por ai...Postado originalmente por destbr
é aqui na minha cidade tem muito "motoqueiro" fico so de olho... quando fazem merda eu so balanço a cabeça... ando na minha... nao preciso ficar mostrando q sou o rei das ultrapassagens perigosas ou o rei das acrobacias... ate gosto de manobras radicais de moto, mas em lugares propicios![]()
Adquirindo CBR 450 SR 92
Eu so do tipo q naum ve graça em moto grande pq elas naum entram e corredor como as pekenas, por issu naum vejo graça. Eu costuro mesmo, pq ficar panguando no transito eh osso. Tb sou do tipo q levanta a placa da moto (pq aki tem muito radar), passa enrolado nos sinais vermelhos (com cuidado sempre pq eh perigoso ser assaltado, dou tapão em retrovisor d nego q fexa o corredor pra avisar.
Naum sou acrobata mas curto muito as manobras...
Portanto acredito q me xamem de motoqueiro, ou seria cachorro louco?
eu ando de moto .....fod a definição ]![]()
Postado originalmente por mariachirs
exatamente... as coisas devem ter lugares propios para cada uma...
ja brinquei muito com carro (e sem carta) mas eu ia com meus colegas em lugares completamente vazios, pois se desse cagada, agente se ferrava sozinho.. nao precisa levar os outros no transito junto..
parabens pela atitude, vc eh um motociclista exemplar![]()
Bruno
Já teve um tópico sobre isso não?! huehue
bah ramiro na boa cara nao sei... pq faz umas duas semanas q participo do forum... mas achei um assunto importante de ser discutidoPostado originalmente por Ramiro
![]()
Adquirindo CBR 450 SR 92
O assunto é interessante sim.. já teve discussões sobre isso nesse tópico aqui:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=1178
![]()