estou há 1 e meio juntando grana pra comprar eu vo comprá-la para usar finais de semana e em casos de urgencia :OK:
estou há 1 e meio juntando grana pra comprar eu vo comprá-la para usar finais de semana e em casos de urgencia :OK:
[img width=520 height=86]http://img149.imageshack.us/img149/7300/catscy.jpg[/img]
Vou polemizar, a honda dá de 10 a 0 na yamaha! ]]
]
]
]
]
![]()
Dar um pau ni ciclano, levar a maria gasola pro xopis, enfim, apenas coisas emergenciais :G :G :G
[hr]
E sobre Honda vs Yamaha, a Honda ganha sim de 10 x 0, mas na categoria 150cc, porque a Yamaha não tem uma moto dessa cilindrada, já nas outras... [size=1pt]Yamaha >>>>>>>>>>>>&g t;>>>>>>>>>>>[...]>>>>>>>>>>>>&g t;>>>>>>>>>>>> >>>Honda[/size]
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
Casos de urgência : Estar atrasado para algum lugar ( pegar o avião, Escola, trabalho )
[img width=520 height=86]http://img149.imageshack.us/img149/7300/catscy.jpg[/img]
compra uma moto sundown xD eles tem uma motard manerin...
ou uma traxx
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
heuheuheu depende da cc ate as 600 vou de honda xegando nas 600 vou de 660 heuehuehueheuheuheu
"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos
Me dá uma tristeza ao ler essas coisas...![]()
Ninguém avisa os coitados que é comum trocar tensionador de corrente de comando por paralelo pq o original é uma mercia, ninguem avisa que é comum ter que botar junta de outras marcas pq a original não dá conta, ninguém avisa que é comum dar prolemas na valvula.... :s
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Olha, a Bros do meu irmão tá com quase 40.000km e nada de trocar junta, nada de trocar tensionador, não fuma e válvulas só regulagem. E olha que ele não faz revisão preventiva, faz quando dá na telha, liga a moto fria sequer espera 2 segundos e sai rasgando, todos os dias..
Isso é relativo.
Fan/Titan, Factor e Yes. Qualquer uma das três vai suprir suas necessidades nos casos de urgência com certeza.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
cara tenho uma factor e nao tenho nem medo de passar com uma fan 150 a minha fecha o quadro bricando. vlw
pirou na batatinha @_@ @_@ :0_0: :0_0: :0_0: :drool: :drool: :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: cancei ufa ai,ai esse forum tira qualquer um da tristeza :tchau: :tchau:
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Difícil é você ver um que fala mal da marca da moto que tem, FATÃO!![]()
- Fabrício Skala.
pow, existe varios e varios topicos muiiito bons sobre esse assunto pelo PN, tem um ai do teste de longa duração da Cg e da Ybr que é excelente, eu mesmo ja conferi muitos, muito topico inutil poderia ser evitado se a galera ai aprendesse a usar a pesquisa ....
e eu tenho de ler isso aqui :
"estou optando pela Honda porque recibi varias indicações positivas sobre ela"
e as negativas ?? será q ele analizou ??