Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: CNH Aos 16 anos ?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Contra

    43 66,15%
  • A favor

    22 33,85%
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 264
  1. #61
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    :lol: :lol: :lol:

    Se tu chegar lá ele vai querer fazer um racha pra provar que ele pode tirar CNH com 16 anos ! :drool:

    :lol: :lol: :lol:
    Ué vc é vidente? pow parabens cara!me manda o numero da loteria!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  2. #62
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Terminantemente contra !

    Sou contra o voto aos 16 também, com 16 o cara ainda é cabeça de vento, e digo mais, de 18 a 21 devia ser liberado apenas motos 125/150 ! Maior que isso só depois dos 21 !
    Se fosse por esse só poderia tirar cartera sendo idozo!kkkk
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    469

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Ué vc é vidente? pow parabens cara!me manda o numero da loteria!
    :lol:

    Vai com calma parceiro, não me dirigi à você !
    - Fabrício Skala.

  4. #64
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    :lol:

    Vai com calma parceiro, não me dirigi à você !
    Como não tiu?fui eu q falei a parada la!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  5. #65
    Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Caldas Novas/GO
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Eu falei em tirar a prova! num falei que eu ia mostra correndo a 120 e nem empinando! só falei pilotando! a mano num se achem o adultao não! vc num é Deus p julga mano! quem é vc p julga?vc faz tudo certinho né tiu?pow parabens!vc é o cara!
    ae mano Sony, ninguem ta julgando não, são numeros, estatisticas, ninguem aqui sabe mais do que ninguem pra falar

    o nosso colega ai ta certo, voces jovens querem competir por qualquer coisa, isso prova que um jovem de 15/16 anos não tem maturidade pra assumir a direção de um veiculo,

    eu ja viajo de moto a um bom tempo, eu posso te falar que isso não é brinquedo ... quase perdi meu pai por causa de acidente de moto,

    adivinha quantos anos tinha o moleque que atravessou um monsa na frente da sua 750 ?? o #$%$# tinha 16 anos na epoca, bebado e drogado ate a alma, e isso em 1986, hoje em dia vemos essas coisas muito mais frequentes

    vamo com calma ai ....


  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    469

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Como não tiu?fui eu q falei a parada la!
    Então tá bom, fica ae discutindo enquanto eu vou ali dar um rolé de moto com a minha CNH no bolso ! :tchau:
    - Fabrício Skala.

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Uberaba-Mg
    Idade
    32
    Posts
    2.827

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    quando eu tinha 16 era a favor
    agora tenho 18 e mudei minha mentalidade
    vejo o quanto eu amadureci
    e deve ser assim com todos
    então hoje sou totalmente contra!

  8. #68
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Fernando Mendes Ver Post
    ae mano Sony, ninguem ta julgando não, são numeros, estatisticas, ninguem aqui sabe mais do que ninguem pra falar

    o nosso colega ai ta certo, voces jovens querem competir por qualquer coisa, isso prova que um jovem de 15/16 anos não tem maturidade pra assumir a direção de um veiculo,

    eu ja viajo de moto a um bom tempo, eu posso te falar que isso não é brinquedo ... quase perdi meu pai por causa de acidente de moto,

    adivinha quantos anos tinha o moleque que atravessou um monsa na frente da sua 750 ?? o #$%$# tinha 16 anos na epoca, bebado e drogado ate a alma, e isso em 1986, hoje em dia vemos essas coisas muito mais frequentes

    vamo com calma ai ....
    E por causa de um noia desse eu tenho que me fo@#$%! é so moleque que se droga?e só muleque que bebe depois vai diriji? pq vc num apago o noia q quase mato seu pai mano?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  9. #69
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Então tá bom, fica ae discutindo enquanto eu vou ali dar um rolé de moto com a minha CNH no bolso ! :tchau:
    Vai la e cuidado pra não cai comédia! vai com Deus irmão!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  10. #70
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    14 anos = vou ter um opala, um maverick, uma 1000

    15 anos = só um opala tah bom.., tem q arruma grana antes disso..

    16 = num tenho nada mas as leis tem q mudar a meu favor, pow.., eu sou o dono do mundo

    17 = falta mais 1 ano.., foda hein..

    18 = ebaaaahhhHHH, vvooo tira cartaaa !!!!!!!!!!!!!!
    tem uns q tira, e blz.., tem uns q ñ.., mas normal..

    separando os q tiram..
    o mais duidos.., perdem a carta..,
    os q amadureceram um poko.., chega nos 19, pega a definitiva e fala.., ja passo ?, perae !!!??!!, num era 5 anos ?
    até descobrir q é a partir da data q vc fez a inscrição lah pra poder comecçar a fazer as aulas teoricas...

    Como o tempo e o vento...

  11. #71
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.362

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Altamente contra, mesmo que a idade penal fosse diminuida não seria a solução, afinal o CTB não é levado a sério pela própria justiça e assassinatos dentre outros crimes cometidos atrás de um volante/guidão são tratados como simples acidentes. To falando pq já fui atropelada, o cara fugiu e a polícia nem se preocupou em ir atrás mesmo com a placa na mão. Então o que a pivetada ia matar e morrer não é brincadeira, aqui no Brasil isso nunca daria certo.

    Veja o exemplo no tópico, o homenzinho ta mais preocupado em justificar um crime do que escrever o português de maneira correta, esse vai longe! (Numa batida vai voar bastante kkk)
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  12. #72
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    To vendo que quando o sujeito fica de maior fica cheio de querer! acha que é o adultão! fiquem ae com seus pensamentos! com cartera ou sem cartera eu vo sai de moto! pois não vo ir de apé na casa da muié e nem pro trampo! só sei que eu suo p tirar uma moto pra sai do sufoco pros gambé vim e me tira ela! que tem grana é facil! agora a gente sempre se fo@#$% por pensamentos de play boy que tem tudo na mão!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  13. #73
    Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Caldas Novas/GO
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    E por causa de um noia desse eu tenho que me fo@#$%! é so moleque que se droga?e só muleque que bebe depois vai diriji? pq vc num apago o noia q quase mato seu pai mano?
    meu querido, niguem aqui te f*dendo, o caso é que é lei e menor de 18 não vai andar sossegado entende ?

    como vc mesmo sempre diz por ai, mano sony, eu não sou DEUS pra apagar ninguem meu colega, deixe que DEUS julgue ele por nós ...



    boa sorte amigos !

  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    469

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Vai la e cuidado pra não cai comédia! vai com Deus irmão!
    Não vou discutir com você parceiro, mas pensa bem, você tá mostrando pra todo mundo porque que um rapaz de 16 anos não pode tirar CNH.
    Enquanto todos estão discutindo um tema sem mais agressões, você já me chamou de comédia, sem contar que ficou nervoso atoa !
    Isso no transito geraria problemas incalculaveis ! É disso que estamos falando, fica esperto falô ?!

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    E por causa de um noia desse eu tenho que me fo@#$%! é so moleque que se droga?e só muleque que bebe depois vai diriji? pq vc num apago o noia q quase mato seu pai mano?
    O que ele quis dizer é que se já está de mal a pior com motoristas e pilotos de 16 anos ficaria pior ainda !
    - Fabrício Skala.

  15. #75
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    29
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post

    Veja o exemplo no tópico, o homenzinho ta mais preocupado em justificar um crime do que escrever o português de maneira correta, esse vai longe! (Numa batida vai voar bastante kkk)
    É pq aki é forum de moto e não teve escola!pra bom entendedor meia palavra basta! e obrigado pela batida! que Deus te abençõe e que te proteja todos os dias da sua vida quando vc sair de casa! pq eu naum se preocupo só comigo mais sim com as outras pessoas ao meu redor!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •