Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: CNH Aos 16 anos ?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Contra

43 66,15%
  • A favor

22 33,85%
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 264
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

para.. (claro q vc ja esta),
    olha.., ve a situação, transito, como q tah a pessoa tbm envolvida no acidente, acalmar todo mundo..,

se tiver alguma orgencia, anormalidade, tentar resolver, se não da.., ja fala o q tah acontecendo quando for ligar pra policia,
    e ai.., depois ve quem vai pagar o q..

coisas q uma pessoa adulta de 16 anos quando bate geralmente só olha pros lados, qaundo olha, ve se o veiculo ainda tah andando e cai fora..

Como o tempo e o vento...

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Boa tarde

Espero que nos proximos posts o tópico volte ao assunto proposto.
    Caso contrário ele será devidamente trancado.

Agradeço a compreensão.

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    pois na periferia tá cheio de neguinho correndo onde não deve, sendo menor ou não, pois a maturidade não tem idade definida, isso todo mundo concorda).....
    Talvez do seu apartamento num da pra ve mais a maioria entra porque nao tem otra opição!talvez se vcs(cheios da grana) dassem emprego pros mano que precisam diminuiria muito!
    se vc acha que não ae! se um cara pedisse emprego pra vc!nem q seja pra cortar a grama da sua casa e ele fosse da favela vc naum daria!so por iço! pensam assim"ai ele é da favela o neguinho num da p confia nele não" pega e naum da emprego as vezes só por racismo mesmo! pq inves de vcs ficaram sentados falando mal de neguinho vc num dão uma opostunidade pra eles?
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Aug 2009

"CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?"

- apresentando justificativas para suas versões

isso dentro da parte de "Area de debate"

o qq tah fora do assunto ?

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post
    Boa tarde

Espero que nos proximos posts o tópico volte ao assunto proposto.
    Caso contrário ele será devidamente trancado.

Agradeço a compreensão.
    Sim senhor! fiquem com Deus! naum posso mais discutir se naum eles trancam!falow e democracia!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Talvez do seu apartamento num da pra ve mais a maioria entra porque nao tem otra opição!talvez se vcs(cheios da grana) dassem emprego pros mano que precisam diminuiria muito!
    se vc acha que não ae! se um cara pedisse emprego pra vc!nem q seja pra cortar a grama da sua casa e ele fosse da favela vc naum daria!so por iço! pensam assim"ai ele é da favela o neguinho num da p confia nele não" pega e naum da emprego as vezes só por racismo mesmo! pq inves de vcs ficaram sentados falando mal de neguinho vc num dão uma opostunidade pra eles?
    ninguém falou nada de racismo..

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ninguém falou nada de racismo..
    romanex ! no gueto tem muito nego q corre no errado!só justifiquei pq mas temos q fala do assunto se naum os cara tranca!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Contra, até aos 18 anos muita gente não tem maturidade o suficiente pra tirar a carteira, aos 16 anos então essa parcela de pessoas cresceria consideravelmente junto com os acidentes.

Além disso, se a maioridade penal não for reduzida também, quem tem 16~17 anos poderá matar à vontade nas ruas por aí, sem se preocupar com maiores consequências.

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Conhece Carapicuíba? (Na decada de 90 ficou conhecida pelo "Ariston City" - o bairro mais bem armado de São Paulo - logo, querendo ou não, sou mais mano que playboy, joguei pelada em campinho com muito guri que morreu na cadeia ou no trafico - não sou melhor nem pior do que ninguém )
    É onde moro, e querendo ou não é periferia.....Me conhece?.....
    Não moro no centro da cidade, não moro em residencial, nem condomínio fechado e tenho de aguentar alguns irresponsáveis que ficam empinando, pipocando e tirando ralo de moto numa rua com crianças pequenas ( a que eu moro a mais de 10 anos).....eles não moram na favela...moram nessa mesma rua....infelizmente.....
    pouco tempo atrás, dois zé ruela desses bateram as motos de frente na reta e sem trânsito (pode isso?)...por coincidência eram menores.....
    acho que a rua era pequena pras duas poderem passar.....(isso que é mão dupla)......
    se você se ofendeu, me desculpe, pois falei a "minha realidade"...
    que não precisa ser a sua.....

"[b]e independe de classe social, pois na periferia tá cheio de neguinho correndo onde não deve, sendo menor ou não, pois a maturidade não tem idade definida[/b]"

e acho que você não entendeu, pois se você voltar um pouquinho no texto que grifou, vai ver que eu tava simplesmente dizendo que: indiferente de ser periferia, ou não, tem playboy, tem mano, tem veio e jovem que é p..... loca.....
    não pensa nos outros e no direito dos outros...
    só não vejo ninguém defendendo pra baixar a idade pra 14 anos de novo pra poder trabalhar....
    desculpa ai se você entendeu errado....também não to dizendo que "você" é irresponsável (nem te conheço)....
    só to dizendo que tem um monte assim....
    indiferente de ser playboy, mano, velho ou menor....
    :OK:
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Vou dar uma de matias do tropa de elite agora,"do apartamentinho de vcs do leblon não da pra ver esse tipo de coisa"

A se o maior poblema fosse alguem de 16 anos dirijir,e se alguem menor de idade dirige sem carteira é o pai ou mãe q responde processo do msm jeito!
    tem tm gente com 12 anos matando roubando ,TRAFICANDO, e dirigindo sem carteira,rou bando carros e motos etc,se pra alguem tirar carteira vai ter q ter dinheiro(rico)se não tiver dinheiro ele vai querer trabalhar pra poder tirar a carteira,se ele vai estar trabalhando,ele não vai estar matando roubando traficando,bebendo.............,talvez eu pense diferentené,bom eu trabalho desde os 13 anos acordando 6 horas da manhã pra poder ter o q eu quero,vamos ver as criticas...
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por romanex Ver Post
    Conhece Carapicuíba? (Na decada de 90 ficou conhecida pelo "Ariston City" - o bairro mais bem armado de São Paulo - logo, querendo ou não, sou mais mano que playboy, joguei pelada em campinho com muito guri que morreu na cadeia ou no trafico - não sou melhor nem pior do que ninguém )
    É onde moro, e querendo ou não é periferia.....Me conhece?.....
    Não moro no centro da cidade, não moro em residencial, nem condomínio fechado e tenho de aguentar alguns irresponsáveis que ficam empinando, pipocando e tirando ralo de moto numa rua com crianças pequenas ( a que eu moro a mais de 10 anos).....eles não moram na favela...moram nessa mesma rua....infelizmente.....
    pouco tempo atrás, dois zé ruela desses bateram as motos de frente na reta e sem trânsito (pode isso?)...por coincidência eram menores.....
    acho que a rua era pequena pras duas poderem passar.....(isso que é mão dupla)......
    se você se ofendeu, me desculpe, pois falei a "minha realidade"...
    que não precisa ser a sua.....

"[b]e independe de classe social, pois na periferia tá cheio de neguinho correndo onde não deve, sendo menor ou não, pois a maturidade não tem idade definida[/b]"

e acho que você não entendeu, pois se você voltar um pouquinho no texto que grifou, vai ver que eu tava simplesmente dizendo que: indiferente de ser periferia, ou não, tem playboy, tem mano, tem veio e jovem que é p..... loca.....
    não pensa nos outros e no direito dos outros...
    só não vejo ninguém defendendo pra baixar a idade pra 14 anos de novo pra poder trabalhar....
    desculpa ai se você entendeu errado....também não to dizendo que "você" é irresponsável (nem te conheço)....
    só to dizendo que tem um monte assim....
    indiferente de ser playboy, mano, velho ou menor....
    :OK:
    Pode cre!me precipitei! fica com Deus ae irmao!q ele proteja vc e desculpe ae!falow

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Vou dar uma de matias do tropa de elite agora,"do apartamentinho de vcs do leblon não da pra ver esse tipo de coisa"

A se o maior poblema fosse alguem de 16 anos dirijir,e se alguem menor de idade dirige sem carteira é o pai ou mãe q responde processo do msm jeito!
    tem tm gente com 12 anos matando roubando ,TRAFICANDO, e dirigindo sem carteira,rou bando carros e motos etc,se pra alguem tirar carteira vai ter q ter dinheiro(rico)se não tiver dinheiro ele vai querer trabalhar pra poder tirar a carteira,se ele vai estar trabalhando,ele não vai estar matando roubando traficando,bebendo.............,talvez eu pense diferentené,bom eu trabalho desde os 13 anos acordando 6 horas da manhã pra poder ter o q eu quero,vamos ver as criticas...
    Eu concordo contigo [eu comecei com 13,5, acho que conta, né?]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Eu sou a favor. Tem muito camarada de 40 anos que não tem o juizo de muito menino de 16.

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post

Falo igual a axo q craudete do programa do tom! "podia ta matando,roubando,se prostituindo mais nao ta trabalhando" kkk to zuando!falow ae mano!

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Eu sou a favor. Tem muito camarada de 40 anos que não tem o juizo de muito menino de 16.
    Parabens mano!é disso q to falando! to tentando fala isso desde o começo! vc é firmeza!fica com deus!falow!

Permissões de Postagem