Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: CNH Aos 16 anos ?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Contra

    43 66,15%
  • A favor

    22 33,85%
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 264
  1. #31
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por conrado Ver Post
    Rapaz eu já vi quase de tudo nesse nosso Querido e Idolatrado PN
    MAs moleke de 16 anos que não quer dar 200 km/h :drool: :drool: :drool:
    É a 1º vez com TODA certeza......
    Parabéns ai a esta rapaziada que tem juízo (eu acho).....
    :OK: :OK: :OK:
    Ps não aprovo nem a pau o cara com 16 anos dirigindo já vi muita $#@%$#, o kra consegue permissão ai pega o carro do papai
    pra se mostrar pros amigos ou pra aquela gatinha que ta afim vai pra portada escola ou pior da balada enche a kra e faz aquela $#@%$#
    será que só eu vejo por este lado?

    abraços aos amigos de estrada....
    Quantos cara de maior num faz mais cagada?enche o ra@#$% de cachaça e vai sai e mata uma pessoa atropelada!até um pai de familia! a questao é num importa a idade e sim a atitude da pessoa! quantos cara d 16 que dirije bem melhor doq um de 25?se liga!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Descordo!

    Ponto final.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Guarujá - SP
    Idade
    41
    Posts
    8

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Discordo.

    Não acho que a molecada de hoje em dia pense como a de 10 anos atrás.
    Percebo que os jovens estão mais impulsivos e inconsequentes, e se um veículo já é uma arma mortam na mão de muito marmanjo por aí, o que dizer de um garoto sem freio moral.

    Não quero generalizar, sei que nem todos são assim, mas a maioria certamente o é.

    Seria o caso de uma análise mais profunda, com uma especie de campanha nas escolas para ver o que os próprios adolescentes pensam a respeito.

    Até lá, sou totalmente contra
    "Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com frequencia, e pela mesma razão..."

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Quantos cara de maior num faz mais cagada?enche o ra@#$% de cachaça e vai sai e mata uma pessoa atropelada!até um pai de familia! a questao é num importa a idade e sim a atitude da pessoa! quantos cara d 16 que dirije bem melhor doq um de 25?se liga!
    Também pensava isso quando tinha 16.

    Daqui uns 4 ou 6 anos tu muda de idéia.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por rharisonluca Ver Post

    Todo jovem pensa em ter uma 1000 e sair contando o vento por ai
    e é melhor sair andando tendo a abilitação(mais coinciente)do q sair sem andando por ai!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    habilitação pra muleke de 16 anos??? Só no dia em que ele também puder ser preso aos 16...
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    sei que tem muito adolecente cabeça, mas isso não justifica porque ja com 18 , 20 , 25 anos existe muito muleke que nem a carteira merece.

  8. #38
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Morrinhos - GO
    Idade
    29
    Posts
    61

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Q
    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    habilitação pra muleke de 16 anos??? Só no dia em que ele também puder ser preso aos 16...
    Quando um muleke de 16 anos matar um familiar seu vamo ver se você nao muda de ideia :P
    [img width=520 height=86]http://img149.imageshack.us/img149/7300/catscy.jpg[/img]

  9. #39
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Quantos cara de maior num faz mais cagada?enche o ra@#$% de cachaça e vai sai e mata uma pessoa atropelada!até um pai de familia! a questao é num importa a idade e sim a atitude da pessoa! quantos cara d 16 que dirije bem melhor doq um de 25?se liga!
    Resposta: não conheço nenhum!
    Abraços
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  10. #40
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santa Maria-RS
    Idade
    32
    Posts
    345

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    O projeto teve uma intenção boa só que a gurizada não vai respeitar essa de ter um cara com CNH Definitiva junto com ele no carro, se já falta maturidade em cara com 18 anos, imagina nos de 16, (ressalvado as exceções é claro), fora que no caso de ele matar alguém no trânsito não poderia ser responsabilizado, ele é inimputável, e as medidas sócio-educativas não são o suficiente, Esperem dois anos e não encham o saco, trânsito envolve inúmeras vidas e não apenas a vontade que a maioria da gurizada que quer isso é pra barbarizar, e não usar como meio de locomoção pra trabalhar ou estudar e sim pra pagar de "gatão" pras "menininhas" !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

    Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    habilitação pra muleke de 16 anos??? Só no dia em que ele também puder ser preso aos 16...
    Isso é fato. O assunto gira em torno de maior idade penal reduzida aos 16 anos, assim sim consequentemente um adolescente poderia tirar CNH.
    Imaginem se fosse o caso de liberar CNH pra jovens de 16 anos, sendo a maior idade penal mantida em 18 anos. Quantos pais e mães não teriam que responder processo por cagadas que seus filhos fariam na rua com sua condução ?
    Isso só faria do Brasil um país mais tosco do que já é !
    Insisto, sou contra e acho que é uma ideia completamente inviável pra um país com jovens como os brasileiros (Não estou generalizando, existem sim as exceções), que só pensam em si mesmos. Digo isso porque convivo com jovens, sou um até.
    - Fabrício Skala.

  12. #42
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    16 anos ainda tá saindo da puberdade, muitas dúvidas, cabeça confusa, pressão social dos amigos, desespero por mulher...
    é uma fase dificil e ter um carro pra se mostrar pode fazer maravilhas com sua imagem social,
    então vai ter muito filinho de papai fazendo m3r$¨%$& pra poder aparecer, isso é perigoso...

    O muleque de 16 anos que compra sua motoca com sacrifício e usa ela pra trabalhar, ir a escola,
    e dar um passeio de fim de semana - que ninguem é de ferro - esse não vejo problema,
    Já o filinho de papai que enche o carro de marmanjo e sai fazendo besteira na rua, esse sim é F@&¨$$
    mas a lei não chega nesse de qualquer jeito...

    Mas 2 anos passam rapido, não vejo problema em esperarem um pouco..
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    concordo afinal com 16 anos o cara já pode escolher quem vai ser os POLÍTICOS A COMANDAREM O País acho que deveria baixar a maior idade penal também para 16 fez cagada quem nem adulto responde que nem adulto!
    por isto que está cheio de de vagabundo menor de idade por poderem se comportar que nem adulto na hora de fazer o que quer e responder que nem "criancinhas" tinha que poder dirigir trabalhar votar e responder LEGALMENTE por tudo isto!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    estrela rs
    Idade
    31
    Posts
    1

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Concordo plenamente, com 16 qualquer um ja é responsavel que chega pra fazer o que bem entende, e se necessario responder por seus erros...

  15. #45
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Terminantemente contra !

    Sou contra o voto aos 16 também, com 16 o cara ainda é cabeça de vento, e digo mais, de 18 a 21 devia ser liberado apenas motos 125/150 ! Maior que isso só depois dos 21 !
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •