Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: CNH Aos 16 anos ?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Contra

    43 66,15%
  • A favor

    22 33,85%
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 a 210 de 264
  1. #196
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por mds261006 Ver Post
    Concordo, com a posição do "cyber". Bem não podemos julgar todos os jovens como ignorantes "falta de conhecimento" até por que idade não vem muito ao caso já que conheço vários com 30 e uma mentalidade realmente lamentável, sendo assim acho que realmente a lei deveria aprovar a habilitação(permissão) com 16 e ele pegaria a habilitação apenas após o 18 sem nenhuma multa, caso contrário ficaria sem CNH por 1 ano e após pegaria novamente uma permissão por mais um ano para ele ver se aprende :lol: :lol: :lol:

    vlw
    penso assim tb, mas por causa de muitos os poucos pagam tambem tem muito muleke ai de 16 mais responsavel que marmanjo de 20 mas tem muito mais muleke de 16 sem nada na cabeça pra fazer merda com o carro na mao.... entao eu sou contra por isso.......

  2. #197
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por flaviohe Ver Post
    Totalmente contra! Apesar de eu ter 14 anos.
    Eu posso esperar esses 4 anos tranquilamente, até os 18 a pessoa tem é que se preocupar em estudar, fazer faculdade e ter suas responsabilidades!
    Carteira somente aos 18!
    Isto é que é um adolescente com a cabeça no lugar!
    Mano Sony, vc é a favor da diminuição da maioridade penal?
    Só diga sim ou não, não precisa argumentar pra não fugir do tópico.
    Existem adolescentes que dirigem bem sim, um primo meu é um exemplo, mas isso não quer dizer que todos sejam assim. O que se vê de moleques fazendo merda não é brincadeira, principalmente filhinhos de papai. Um dia desses um amigo do meu pai foi para o interior do estado e levou seu filho de 16 anos. À noite, o moleque (moleque mesmo!) pegou as chavs do carro e juntou-se aos amigos (da mesma faixa etária, com os carros de seus pais) pra fazer racha. A polícia mandou os garotos pararem e adivinha: ninguém parou. Como eu disse, tem a galera consciente? tem, mas será que é a maioria?

    Flw

  3. #198
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por *lelo Ver Post
    Se com 18 anos a piazada já ta com a testosterona a flor da pele imagina aos 16... vai pegar o carro e socar a butina, eu sou contra, ainda mais essa piazada sem educação que tem de monte por aí.
    Engraçado! todos os adultos são educados! entaum quando eu for de maior vo vira educado mas por enquanto sou sem educação pois sou menor! :lol: :lol: :lol:
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  4. #199
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    Isto é que é um adolescente com a cabeça no lugar!
    Mano Sony, vc é a favor da diminuição da maioridade penal?
    Só diga sim ou não, não precisa argumentar pra não fugir do tópico.
    Existem adolescentes que dirigem bem sim, um primo meu é um exemplo, mas isso não quer dizer que todos sejam assim. O que se vê de moleques fazendo $#@%$# não é brincadeira, principalmente filhinhos de papai. Um dia desses um amigo do meu pai foi para o interior do estado e levou seu filho de 16 anos. À noite, o moleque (moleque mesmo!) pegou as chavs do carro e juntou-se aos amigos (da mesma faixa etária, com os carros de seus pais) pra fazer racha. A polícia mandou os garotos pararem e adivinha: ninguém parou. Como eu disse, tem a galera consciente? tem, mas será que é a maioria?

    Flw
    SIM
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  5. #200
    Senior Member Avatar de Fernando Mendes
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Caldas Novas/GO
    Idade
    41
    Posts
    140

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Engraçado! todos os adultos são educados! entaum quando eu for de maior vo vira educado mas por enquanto sou sem educação pois sou menor! :lol: :lol: :lol:
    nem todos .... do mesmo jeito q nem todos os jovens são irresponsaveis ...

  6. #201
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Fernando Mendes Ver Post
    nem todos .... do mesmo jeito q nem todos os jovens são irresponsaveis ...
    Eu sei!tava zuando!tipo um ironia do que o cara falo!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  7. #202
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Manaus Amazonas
    Idade
    47
    Posts
    327

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Entaum vc num sai d casa! cola aki p vc ve q piloto melhor que vc tiu!
    Esse é do tipo que não sabe ouvir um NÃO!!!!
    Ainda precisa explicar por que muleke de 16 anos não pode ter habilitação????
    Precisa???
    ][/URL]</noscript>

    Já que é moda, sou Amazonense!

  8. #203
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Castrovox Ver Post
    Esse é do tipo que não sabe ouvir um NÃO!!!!
    Ainda precisa explicar por que muleke de 16 anos não pode ter habilitação????
    Precisa???
    Depois de um ano ele responde!
    Não é que eu não sei ouvir um não! só to descutindo a pergunta do topico! se eu num posso expressar minha opiniao entaum pq ter topico com perguntas?com debates? com cartera ou sem cartera eu vo continua pilotando a motoca nas estradas! e não é só pq vc é de maior e tem cartera que vc é melhor que eu!isso num ker dizer nada! é pilotando que se mostra!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  9. #204
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Barueri SP
    Idade
    36
    Posts
    158

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Depois de um ano ele responde!
    Não é que eu não sei ouvir um não! só to descutindo a pergunta do topico! se eu num posso expressar minha opiniao entaum pq ter topico com perguntas?com debates? com cartera ou sem cartera eu vo continua pilotando a motoca nas estradas! e não é só pq vc é de maior e tem cartera que vc é melhor que eu!isso num ker dizer nada! é pilotando que se mostra!
    E disse Valentino Rossi:
    Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.

  10. #205
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Morrinhos - GO
    Idade
    29
    Posts
    61

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    LoL o primeiro topico que eu criei esse tanto de msg
    [img width=520 height=86]http://img149.imageshack.us/img149/7300/catscy.jpg[/img]

  11. #206
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Engraçado! todos os adultos são educados! entaum quando eu for de maior vo vira educado mas por enquanto sou sem educação pois sou menor! :lol: :lol: :lol:
    Aprende rapido mininuh..

    é bem por ai.., é mais preconceito do q razão..
    só pq 90% dos jovens só pensa em balada e tirar racha q os 10% não podem dirigir..

    então pela maioria vence.., questões politicas..

    ai juntando q mulecada hoje em dia fica tudo no videogame, num aprende a viver, e o instatuto da criança e adolescente defende isso, eles não liberam vcs pra andar de carro e serem "civilizados"

    tradução, vc não pode ser preso, não pode entrar em viatura, relo a mão em vc é agressão, e assim vai né.., (se não sabe, de acordo com as leis do brasil DEVERIA saber)
    ai portanto, pra vcs não correrem riscos, e aproveitarem a juventude e serem crianças felizes, sem responsabilidade, sempre curtindo a infancia.., vcs não dirigem !

    Bão né ?, as leis que te protegem são as msm q te ferram..

    Como o tempo e o vento...

  12. #207
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Aprende rapido mininuh..

    é bem por ai.., é mais preconceito do q razão..
    só pq 90% dos jovens só pensa em balada e tirar racha q os 10% não podem dirigir..

    então pela maioria vence.., questões politicas..

    ai juntando q mulecada hoje em dia fica tudo no videogame, num aprende a viver, e o instatuto da criança e adolescente defende isso, eles não liberam vcs pra andar de carro e serem "civilizados"

    tradução, vc não pode ser preso, não pode entrar em viatura, relo a mão em vc é agressão, e assim vai né.., (se não sabe, de acordo com as leis do brasil DEVERIA saber)
    ai portanto, pra vcs não correrem riscos, e aproveitarem a juventude e serem crianças felizes, sem responsabilidade, sempre curtindo a infancia.., vcs não dirigem !

    Bão né ?, as leis que te protegem são as msm q te ferram..
    O que me protege é meu canhão 6 boca!
    e principalmente Deus!
    pq 90%?num fala o que vc num sabe ta?na moral!
    com CNH ou sem eu vou continua saindo pilotando!é a vida!
    Tudo no video game?pelo que eu vejo vc fica só ai na frente do PC?e ae oq tem a falar sobre iço?pq naum saí e naum aprende a viver?
    pelo geito não é eu que sou criança! posso ser na idade mas não na cabeça!FALOW!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  13. #208
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    O que me protege é meu canhão 6 boca!
    e principalmente Deus!
    pq 90%?num fala o que vc num sabe ta?na moral!
    com CNH ou sem eu vou continua saindo pilotando!é a vida!
    Tudo no video game?pelo que eu vejo vc fica só ai na frente do PC?e ae oq tem a falar sobre iço?pq naum saí e naum aprende a viver?
    pelo geito não é eu que sou criança! posso ser na idade mas não na cabeça!FALOW!
    Atitudes como essa dão embasamento a tudo que foi falado nesse tópico ! Não pode e pronto, quer pilotar, pilote, problema é seu, mas é fácil dar uma de macho quando ainda nem responde pelo que faz ! Lugar de muleke de 16 anos é jogando Tibia e assistindo Emanuelle sábado a noite !
    ...

  14. #209
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Atitudes como essa dão embasamento a tudo que foi falado nesse tópico ! Não pode e pronto, quer pilotar, pilote, problema é seu, mas é fácil dar uma de macho quando ainda nem responde pelo que faz ! Lugar de muleke de 16 anos é jogando Tibia e assistindo Emanuelle sábado a noite !
    Verdade, não há nem o que se discutir. Esses mulequinhos de 16 anos ae, não sabem nem da hora que estão com vontade de cagar (desculpem o palavriado) e querem tirar carteira pra sair fazendo mais baderna do que já fazem sem ela.

    Ah, e só pra constar
    é "ISSO" e não "IÇO".
    Sem querer dar uma de professor de português, mas pra alguém que se diz tão bom deveria ao menos escrever direito.
    - Fabrício Skala.

  15. #210
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222

    Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

    Outra coisa, quantos caras de 16 anos tem condições de comprar e manter uma moto sozinhos, são poucos, ou seja, quem vai se beneficiar com isso são os playboyzinhos que vão ganhar carro e moto do pai, vão sair por ai fazendo merda, matando, morrendo, destruindo vidas, famílias e porquê ? qual o sentido disso ? como um cara de 16 anos vai pagar a moto que tem, a manutenção, gasolina, documentação e tudo o mais ? são pouquíssimos, ai ferrou, o mundo vai virar um grande caboenrolado, e viva a turma do estralador sem filtro...
    ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •