a questão é, se fossem tão maduros assim, compreenderiam q : isso é crime!, tem multa para essa violação de direitos, e vcs não fariam em vias publicas pois sabem q estão cometendo um crime !
alguma duvida ?
To dizendo pessoal.....
ultimamente tem muito usuário no PN com atitudes de um user antigo nosso aqui..... devem imaginar de quem estou falando...
tem horas que acho que o PN está cheio de fakes, pq tem coisas que nem acredito que leio por aqui kkkkk.
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
[img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Apartir de agora só vou acompanhar, rir e me divertir :Q![]()
- Fabrício Skala.
nada contra.
parece q vc tem mais cabeça, ou acordou inspirado hoje...
mas, se vc se envolver num acidente sabe o q fazer ?, sabe 1ºs socorros ?, se vc bate, ou alguém bate em vc, e essa pessoa tem problemas cardiacos, vc sabe como se reanima essa pessoa ? como se faz uma massagem cardiaca ?
Pode ser que você pilote bem, pode ser que eu pilote bem, pode ser que mais uns milhões de brasileiros com 16 anos saibam dirigir muito bem, mas o principal problema é os outros 90%. Eu tenho 16 anos e convivo com isso e eu sei que vai dar $#@%$# se liberar. Parece que não, mas hoje eu lembro como eu era um idiota a 2 anos atrás, então só perceberei quão incapaz eu sou hoje daqui a dois anos. E assim vamos evoluindo. Eu garanto pra vc que eu, com 16 anos, sei muito mais do CTB do que muitos motoristas com 20 anos de carta, e garanto que sei como agir no trânsito quando vejo meu pai dirigindo e minha mãe e os outros motoristas, somando tudo isso, se eu pudesse dirigir eu acho que não faria $#@%$# nenhuma, mas, se com 14 eu não me achava idiota, acho que quando eu tiver 18 eu verei quanto eu estava enganado. E vou falar a verdade, já pensei em tirar uma moto quando eu fizesse 17 anos, mas depois do tombo de bicicleta que levei, eu pensei de novo, e se fosse de moto? E se sem querer eu matasse alguém? Então é melhor eu amadurecer mais pra tirar a carta. E não venha falar que eu tou me achando, porque como já disse, tenho 16 anos e sei também o seu lado, mas o melhor, eu sei o lado dos outros também.
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
mas é isso tambem num é melhor eu fazer a cartera e aprender a fazer isso e muito mais tambem?
[img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]