Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: CNH Aos 16 anos ?

Votantes
65. Você não pode votar nesta enquete
  • Contra

43 66,15%
  • A favor

22 33,85%
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 264
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Re:CNH aos 16 anos : Contra ou a Favor ?

Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    O que me protege é meu canhão 6 boca!
    e principalmente Deus!
    qq eu tenho a ver com isso ? meu querido, tu tah achando q tah onde pra ameaçar indiretamente com um cano ?

pq 90%?num fala o que vc num sabe ta?na moral!
    Sei sim, ja tive essa idade, e vi e vejo o q acontece, e num vai dando uma de vida loka q eu sei como q funciona
    são estatisticas q psicologos q fazem faculdade de 4,5 anos q vão fazem pesquisas, colocam em jornais, TV...

com CNH ou sem eu vou continua saindo pilotando!é a vida!
    pilotar e dirigir tem diferença, ou quer mudar o jogo de ética q tentou fazer no forum ?

Tudo no video game?pelo que eu vejo vc fica só ai na frente do PC?e ae oq tem a falar sobre iço?pq naum saí e naum aprende a viver?
    bom, meu computador foi eu quem comprei, trabalho desde os 12 anos.., moro com meus pais porém minha vida financeira é independente, e corro atras do q eu quero, se fiko no pc o dia inteiro (horas vagas pq eu num aguenta mais trabalha) é pq eu me esforcei pra isso.

pelo geito não é eu que sou criança! posso ser na idade mas não na cabeça!FALOW!
    pelos post q vc deu até agora deu a me entender q vc tem 13, 14..
    1 resposta q vc da = 1000 pessoas q leem o q vc escreveu, 1000 opniões diferentes.., pense antes de sair "gritanto" com todo mundo..

Como o tempo e o vento...

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

ACHO QUE CNH PARA MENORES COM 16 ANOS ,SOMENTE PARA AUTOMOVEIS , MAS PARA MOTO ACHO QUE É MUITO CEDO !!!!!!!! ]

Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Outra coisa, quantos caras de 16 anos tem condições de comprar e manter uma moto sozinhos, são poucos, ou seja, quem vai se beneficiar com isso são os playboyzinhos que vão ganhar carro e moto do pai, vão sair por ai fazendo $#@%$#, matando, morrendo, destruindo vidas, famílias e porquê ? qual o sentido disso ? como um cara de 16 anos vai pagar a moto que tem, a manutenção, gasolina, documentação e tudo o mais ? são pouquíssimos, ai ferrou, o mundo vai virar um grande caboenrolado, e viva a turma do estralador sem filtro...
    Eu poço trabalhar sofrido como servente de pedreiro mais eu consigo pagar tudo da minha moto! vindo do meu suor! mais um que acha que só de maior é o bom!vc acha que só de maior trabalha? se vc acha que sou play boy entam vem trampa na minha profição carregando baldes cheio de concreto! tu vai saber oq é! hoje em dia tem até de 14 que trabalha bastante! até uns que sustenta os irmaos!querendo ou naum pode ter menor que pode trabalhar mais que VC!
    REFLITA!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Aug 2009

Eu poço trabalhar sofrido como servente de pedreiro mais eu consigo pagar tudo da minha moto! vindo do meu suor! mais um que acha que só de maior é o bom!vc acha que só de maior trabalha? se vc acha que sou play boy entam vem trampa na minha profição carregando baldes cheio de concreto! tu vai saber oq é! hoje em dia tem até de 14 que trabalha bastante! até uns que sustenta os irmaos!querendo ou naum pode ter menor que pode trabalhar mais que VC!
    REFLITA!
    Irmãozinho..,
    posso te fazer uma pergunta, um tanto pessoal

o q vc ganha sendo servente de pedreiro, não da pra vc pagar um curso, e mudar de profissão ?
    trampei 1 dia e meio e num aguentei.., é duro msm..

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

REFLITA!
    Você é o cara, pilota mais que todo mundo, trabalha mais que todo mundo...
    To começando a querer reverencia-lo. :Q
    - Fabrício Skala.

Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    qq eu tenho a ver com isso ? meu querido, tu tah achando q tah onde pra ameaçar indiretamente com um cano ?
    Sei sim, ja tive essa idade, e vi e vejo o q acontece, e num vai dando uma de vida loka q eu sei como q funciona
    são estatisticas q psicologos q fazem faculdade de 4,5 anos q vão fazem pesquisas, colocam em jornais, TV...
    pilotar e dirigir tem diferença, ou quer mudar o jogo de ética q tentou fazer no forum ?
    bom, meu computador foi eu quem comprei, trabalho desde os 12 anos.., moro com meus pais porém minha vida financeira é independente, e corro atras do q eu quero, se fiko no pc o dia inteiro (horas vagas pq eu num aguenta mais trabalha) é pq eu me esforcei pra isso.
    pelos post q vc deu até agora deu a me entender q vc tem 13, 14..
    1 resposta q vc da = 1000 pessoas q leem o q vc escreveu, 1000 opniões diferentes.., pense antes de sair "gritanto" com todo mundo..
    Tu naum intende nada que eu digo!quem disse que te ameaçei?pq vo perde meu tempo te ameaçando cara? e os cara q fica no videogame que vc falo! o videogame é deles tabem!compraram do mesmo geito que vc compro o teu trabalhando! o teu problema é que vc só pensa em vc e naum pensa nos otros! vc tendo CNH os outros que se ferrem né?naum sabe como é duro suar p ter uma moto para naum ter q anda longe de apé e naum poder andar traqnuilo por causa de opinioes iguais a sua! e naum sabia q vc me ouve!pq acha que gritei?engraçado!apartir de agora num vo fica gastando os dedos escrevendo é só fala que vc me ouve! e preste atenção no que eu digo! e intenda!ninguem ta te ameaçando não!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Aug 2009

pode crer q eu sei muito bem o q é atravessar uma cidade de 200 mil habitantes a pé, de bike.., cansei de fazer isso..

e acredite, era a melhor época da minha vida.., depois vira vagabundo e num sai a num ser de moto..

sair de bicicleta parece escursão..,

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Tu naum intende nada que eu digo!quem disse que te ameaçei?pq vo perde meu tempo te ameaçando cara? e os cara q fica no videogame que vc falo! o videogame é deles tabem!compraram do mesmo geito que vc compro o teu trabalhando! o teu problema é que vc só pensa em vc e naum pensa nos otros! vc tendo CNH os outros que se ferrem né?naum sabe como é duro suar p ter uma moto para naum ter q anda longe de apé e naum poder andar traqnuilo por causa de opinioes iguais a sua! e naum sabia q vc me ouve!pq acha que gritei?engraçado!apartir de agora num vo fica gastando os dedos escrevendo é só fala que vc me ouve! e preste atenção no que eu digo! e intenda!ninguem ta te ameaçando não!
    Sem querer ser chato, mas qualquer um sabe que não se pode tirar CNH com menos de 18 anos e 1 dia de vida, portanto não podes reclamar, sabia desde o início que não ia andar tranquilo.
    Comprou a moto, e anda porque é bobo, prefiro andar a pé tranquilo do que de moto e com o C* na mão de medo dos policiais.
    - Fabrício Skala.

Data de Ingresso
    Sep 2010

Irmãozinho..,
    posso te fazer uma pergunta, um tanto pessoal

o q vc ganha sendo servente de pedreiro, não da pra vc pagar um curso, e mudar de profissão ?
    trampei 1 dia e meio e num aguentei.., é duro msm..
    Se eu for pagar um curso dae sim fico sem moto!

Data de Ingresso
    Aug 2009

fika sem moto mais 2 anos, faz um curso, arruma um trampo, e ande de CB 300 quando tiver 18 !

nunca pensou nisso né ?

Data de Ingresso
    Sep 2010

fika sem moto mais 2 anos, faz um curso, arruma um trampo, e ande de CB 300 quando tiver 18 !

nunca pensou nisso né ?
    Pior que eu não consigo esperar mano!
    eu compro a moto e kito dae começo um curso e vo de moto pro curso!
    oq achou da ideia?

Data de Ingresso
    Aug 2009

moto nova tem um gasto de 10 a 20 reias com oleo quase todo mes.., (dependedo de qt vc anda..)
    pode separar uns 50 reais pra moto..
    e mais uns 500 no fim do ano.., pra acabar de lascar..

e consorcio num eh algo pra quem tem pressa.., se vc for esperar sorteio então.., vixee...

então era melhor vc fazer algo q te de uma renda melhor depois..

pra após esse processo poder gastar mais..

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

REFLITA!
    Primeiro comece a ler direito antes de postar asneira, eu não disse todos, disse a grande maioria, então não fala besteira.

Segundo, eu já tive sua idade e é normal se achar o dono da razão com 16 anos, fazer merda na adolescência é normal, se sentir injustiçado e traído pelo mundo também, foi daí que surgiram os EMOS, mas faz parte, afinal o resumo da adolescência é que ela é a fase de transição entre infância e fase adulta, ou seja, o adolescente pensa que é adulto e age como criança, vide Mano Sony...

Terceiro, REFLITA vc, pq se liberar para 1 adolescente a CNH, terá que liberar para todos, não importa o quanto esse 1 seja responsável, trabalhador, educado, se liberar para ele vai ter que liberar para todos os adolescentes e ai a merda está feita... pq aos 16 90% não tem nada na cabeça nem condições de se manter sozinho !

E último, já pensou perder um parente, amigo ou se envolver em um acidente pq o garoto estava fazendo graça para se mostrar para a mina do 3ºB, que merda né, mas foda-se, melhor ser egoísta e pensar eu quero e acabou ! Seu pensamento Mano Sony é simplesmente esse, FODA-SE EU QUERO E ACABOU, NÃO IMPORTA SE VAI PREJUDICAR MILHÕES, EU ACHO QUE ESTOU PRONTO E QUE SE DANE A SOCIEDADE ONDE VIVO, então brother, REFLITA...
    ...

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

E também com relação aos gastos, imagina só quantos caras de 16 anos podem arcar com uma moto:

Oléo - R$ 20 a cada 1000km
    Gasolina - R$ 50 p/mês se rodar pouco.
    DOCS - R$ 500 p/ ano.
    Parcela da moto - Em média R$250,00 p/mês durante 4 anos.
    Manutenção - Entre pneu, relação, revisão e milhares de outras coisas, pode colocar pelo menos uns R$ 30 p/ mês tendo em vista que demorar para trocar pneu e relação.

Ou seja, R$ 391,60 são gastos em média para manter uma moto 125/150cc por mês, quantos adolescentes podem gastar isso por mês e ainda ter dinheiro para sair, comprar roupas, se bancar em geral ?? São poucos, e a grande maioria vai começar a se endividar, roubar, fazer divida, e o principal, ABDICAR DE UM CURSO OU FACULDADE PARA PEGAR UMA MOTO, tem noção do quanto isso é ruim para o país ?
    ...

Data de Ingresso
    Aug 2009

olha...

se vc for analizar q servente de pedreiro ja tah tirando 40 reais por dia..

é melhor num falar nada pra conseguir baratear a mão de obra..

os cara ganha mais do q eu no dia..

Permissões de Postagem