Calma gente ..não briguem !! huhuahauhauhauha
que lampada é essa ? alper 55/60w 5000k
vou dar uma pesquisada..realmente na moto do Dumbex ficou ótima!
:OK:
Calma gente ..não briguem !! huhuahauhauhauha
que lampada é essa ? alper 55/60w 5000k
vou dar uma pesquisada..realmente na moto do Dumbex ficou ótima!
:OK:
Caro mAtheus
Uso Xenon na minha moto desde quando que comprei ela e NUNCA tive preoblema de ficar no prego pra empurrar moto .... detalhe(minha moto e de tick)
Cara o que eu jah percebi nas motos da honda que o estrator nao alimienta direito ... me corrijam se eu estou errado .... soh sei com minha yzinha achu que umas 2 vezes soh descarregou pq primeiro pode ficar ciente disso XENON e charme nao dah pra vc usar ele direto ,,,,, principalmente se sua moto tem partida,a e mais uma coisa coloquei uma bateria de 9Ah a da burgman e ate hj tah aguentando blz pq nao fico usando direto o xenon soh em casos de ruas muito escuras em vias bem iluminada nao utilizo se preciso utlizae soh em ultrapassagem com apenas transformando avisando que eu tow passando ;;;;
Olhou ?
Gostou ?
Adorou ?
Comenta... nao custa nada
Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0
na boa mrrafael ..pra usar assim prefiro não usar..é minha opinião..eu prefiro colocar a alper..hauhauhauaha :OK:Uso Xenon na minha moto desde quando que comprei ela e NUNCA tive preoblema de ficar no prego pra empurrar moto .... detalhe(minha moto e de tick)
Cara o que eu jah percebi nas motos da honda que o estrator nao alimienta direito ... me corrijam se eu estou errado .... soh sei com minha yzinha achu que umas 2 vezes soh descarregou pq primeiro pode ficar ciente disso XENON e charme nao dah pra vc usar ele direto ,,,,, principalmente se sua moto tem partida,a e mais uma coisa coloquei uma bateria de 9Ah a da burgman e ate hj tah aguentando blz pq nao fico usando direto o xenon soh em casos de ruas muito escuras em vias bem iluminada nao utilizo se preciso utlizae soh em ultrapassagem com apenas transformando avisando que eu tow passando ;;;;
vai sim, com certeza, foda que enrolar estator e mais uma pá de coisa fica caro, talvez seja melhor juntar a grana pra trocar de moto.... sempre fico nesse perrengue na hora de gastar muito dinheiro pra modificar a bros.
sou mais uma lampada super branca q xenon, xenon tem q por outro despositivo na moto para aciona-lo, e gasta mais bateria :s
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
xenon = lixo
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
mas cá pra nós.."todo mundo" que bota..bota o 'porcaria'...huahuahauha..500 conto ninguem tem pra dar num xenon..Xenon porcaria é assim.
Kit Xenon bons de verdade custam pra mais de 500 reais e não é a toa.![]()
n gastaria 500 reais em um xenon para por em moto pequena
c foce um carro ou em uma moto q so sai da garagem final de semana para viajar e se exibir ai sim
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Meu , se vale a pena pagar 500 paus num kit Philips ou Osram ??? se 2 anos de garantia e assistencia tecnica em todo o Brasil não valem a pena , não sei motivo melhor , mas se colocasse xenon numa CG usaria o Chinão mesmo... e faria toda a trabalheira pra usar ...
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!