Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 132
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:Xenon - Respostas Verídicas e Experiências

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    500R$ um xenon? ta doido.. paguei 100,00R$ no meu de 3.000k Original da "GM"

Meu Xenon é da "GM" Original Paguei 100,00R$ o negocio é ir procurar quem tem preço!

Comprei aqui em Natal na Casa do Xenon!
    Ser produto original de alguma fabrica não é garantia de qualidade. Vide tensionador de corrente de comando das CG's.
    Ou as disqueteiras originais que algumas empresas oferecem.

Claro que quem procura acha. Tem produtos muito bons no mercado com bons preços. Mas vamos falar a verdade, alguem procura?
    Eu mesmo consigo kit HID Bosch por menos de R$300,00.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Ser produto original de alguma fabrica não é garantia de qualidade. Vide tensionador de corrente de comando das CG's.
    Ou as disqueteiras originais que algumas empresas oferecem.

Claro que quem procura acha. Tem produtos muito bons no mercado com bons preços. Mas vamos falar a verdade, alguem procura?
    Eu mesmo consigo kit HID Bosch por menos de R$300,00.
    Kit Bosh tem aqui na minha cidade 130,00R$ novo! na casa do xenon!

eu comprei o meu ao Daniel da casa do xenon, o Kit veio em um novo Omega, na qual o dono colocou o xenon de 12.000K!

Entao comprei a minha lampada a ele por 100,00R$ com Reator Slim Philips, ate hoje pra mim o xenon de 3.000k me surpreende efeito muito lindo a noite!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Todos os xenon sao porcarias: tanto os XingLing de 100 quanto os originais de 500.

Todos se tornam igualmente elementos adversos no transito urbano porque cegam quem vem na contra mão.

Se fosse tao bom e indispensavem viria de fábrica.

Até curto ver os caras fazendo uma papagaiadas nas motos: colocando uns spoolers, uns frisos nas rodas, uns pneuzão ou escapamentos esportivos que fazem uma 150 chegar à uns 180. (180 decibeis!!!)

A configuraçao original e as variações que ela permiti( as regulagem de amortecedores traseiros por exemplo) é a melhor. Qq coisa fora dela nao presta. Sempre se perde em rendimento, ajuda um pouco de um lado mas se perde muito do outro.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Eu tinha vontade de colocar xenon na apache, pq ela tem 3 regulagens de luz iria colocar na do meio q eu n uso.

Dai teria o xenon e a normal, se bem regulado axo que n teria problema, se o farol tiver apontado pro xao a tua frente, n vai ofusca tanto o cara q ta vindo na outr mão. Não axa?
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Welton Ver Post
    Todos os xenon sao porcarias: tanto os XingLing de 100 quanto os originais de 500.

Todos se tornam igualmente elementos adversos no transito urbano porque cegam quem vem na contra mão.

Até curto ver os caras fazendo uma papagaiadas nas motos: colocando uns spoolers, uns frisos nas rodas, uns pneuzão ou escapamentos esportivos que fazem uma 150 chegar à uns 180. (180 decibeis!!!)

A configuraçao original e as variações que ela permiti( as regulagem de amortecedores traseiros por exemplo) é a melhor. Qq coisa fora dela nao presta. Sempre se perde em rendimento, ajuda um pouco de um lado mas se perde muito do outro.
    Varios veiculos vem de Fabrica! inclusive como falei meu Xenon é Original da GM e vem no Omega novo!

meu xenon eu regulo o foco pra o chão!!! se nego nao sabe usar xenon é problema deles!

Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Eu tinha vontade de colocar xenon na apache, pq ela tem 3 regulagens de luz iria colocar na do meio q eu n uso.

Dai teria o xenon e a normal, se bem regulado axo que n teria problema, se o farol tiver apontado pro xao a tua frente, n vai ofusca tanto o cara q ta vindo na outr mão. Não axa?
    O Meu eu regulei o foco pro chão! evita ofuscar as pessoas! inclusive passo em Blitz e é tudo de boa normal!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post

O Meu eu regulei o foco pro chão! evita ofuscar as pessoas! inclusive passo em Blitz e é tudo de boa normal!
    É disso que eu to falando! Dentro do padrão, tudo rola! Agora gambiarra é fods...
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Meu Xenon tá regulado pro chão também.
    Mas tão regulado, que chega a fazer sombra do paralama na frente da moto!!

Abraços.
    Segue o Baile!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    xenon = lixo

Boa mesmo é lâmpada amarela !!11!1!111!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Welton Ver Post

Você curte papagaiadas como Spoilers, Pneuzão, e acha que Xenon é porcaria....

Certinho.......

EDIT: Ainda tô no clima de Natal, PAZ entre os amigos do PN...

Abraços..
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    4º - ?????????

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Galera eu tinha a philips Motovision que queimou o baixo depois de um ano e meio mais ou menos e comprei a Crystal vision agora, e o que eu posso dizer é que, é a mesma coisa, são lampadas muito boas a motovision é amarelada e a cristal vision é branquinha mas a luminosidade é igual, elas não tem nada a ver com xenon iluminam uns 20% a mais que as lampadas normais, não fazem milagre nenhum, talvez nossas mães, esposas ou avós que não entendem nada de moto, carro, etc achem parecido com xenon, mas não tem nada a ver, elas iluminam UM POUCO mais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Fala pessoal... tô "acompanhando" esse topico a algum tempo, pois tambem queria por um xenonzinho ] na minha fanzinha, mais acabei desistindo, fica muito caro, não compensa investir toda essa grana sendo que existem lampadas no mercado que fazem quase a mesma coisa, logico que o xenon é superior, mais optei por não coloca- lo... A alguns dias fiz uma viagem a Aparecida do Norte- sp, que fica meio perto daqui onde moro, acho que todos conhecem... Lá tem "muanba" de tudo quanto é jeito, acabei achando as "famosas" lampadas alper ... Comprei um par delas por 30 mangos,(15 conto cada ), chegamdo no carro resolvi abrir a caixa, e pensei, isso não dura nem uma semana :lol:, para minha surpresa o negocio é bão memo, já rodei bem com a moto e tá até hoje, do mesmo jeito, e vou falar melhorou muito a iluminação da motinha,sem falar que por onde passo todo mundo pergunta se é xenon, só não sei se os puliça fala alguma coisa pois nunca fui parado, mas acho que não dá problema nenhum não.... Espero, senão perco minha premissão... :G
    vlw pessoal

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Cara não sei sobre essa alper, mas as philips moto e crystal vision, não tem nada a ver com xenon, xenon ilumina muuuito mais, mas exige todas essas gambiarras ja citadas
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
    n gastaria 500 reais em um xenon para por em moto pequena
    c foce um carro ou em uma moto q so sai da garagem final de semana para viajar e se exibir ai sim
    :[ :tiro: :briga2: fftopic:
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

informações sobre peças MSN:[email protected]

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

tem foto dessa alper ae?

na caixa, apagada e acesa?
    4º - ?????????

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

cara o xenon irá derreter o bloco optico da sua moto... melhor você colocar uma super branca e ser feliz!!! muito melhor!!!

agora a minha super branca é 35WX,35W... se eu colocar uma mais potente irá danificar ou descarregar minha batera mais rapido? alguem pode me dar uma Luz... literalmente?
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Permissões de Postagem