Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 85
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Re:Oque fazer para fan 150 esi andar + ?

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................sera que ele sabe quem é o paidarua?
    Ele não sabe nem a hora que está com fome... :P

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

O seu objetivo é chegar a 160,212356498168146541651 km/h ou 161,110651654654654106541065410 km/h?

Porque dependendo a opção muda toda a preparação.

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Pra começar , mesmo depois de um tempo , não teve ninguém BOM O BASTANTE DE VERDADE , pra mexer numa moto com Injeção 125/150, e eu acho que o único que chega perto disso , é o dono da D1 Pro em Joinville , SC ,

e quando tem é pras Yamahas 250 / Hondas 300 , pq jah tinham peças pra elas e quem mexe nelas geralmente é quem mexe em motos maiores como o Polaco ,

uma receita 150% pra sua Fan teria isso ;

Bico injetor com maior vazão , o de Fazer serviria
    remapeamento da ECU (cérebro da Injeção)
    Filtro de Ar de espuma tbm tendo fluxo de ar melhorado
    cabeçote polido
    kit 190 com Pistão e cilindro

tirando o bico Injetor e o remapeamento , qq boqueta da esquina faz isso , mas não é bem assim preparação é coisa séria e vc precisa no seu mecanico confiar , entendeu o recado ???

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

se quer andar mais ... deveria vender isso e comprar uma cb300

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Sempe q falamos em Preparar uma 150 ou 125, o pessoal aki fika falando compra uma 250... amara numa ferrari.. e por ai vai!!! :NOOK:

o negocio aki nao e so andar +, e vc ter uma moto diferente das outras, e vc para do lado de uma 150 normal, e sai quebrando e deixa o cara pra tras, e ele vai fika se perguntando durante dias, pq a dele andar mais... essa é a graça de mexer na motoka vei... ] ] ]

E o jeito q vc falou da Suzuki yes.. a moto nao e qualquer trapo nao cara, e uma excelente moto... ah minha eu coloquei um espace esportivo, fiz o macete do Tubo, com uma melhorada na regulagem ar/combustivel, um alongador de suspesao, q da pra Pular uns quebra-molas melhor ]... Resultado: moto tah fazendu 26km/l...

Mas ta o Capeta vei.. ] ] ]

cg 150 anda fikando td pra tras...
    Obs: esse fim de semana foram + 3 pra coleção.. (ybr, Fan, e Cg 150/05)

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    vixi eis que surje o cururu da lingua pegesa........kkkkkkkkk (brincadeira)
    vamo calma o sangue ai galera.........
    UASHUSAHUSAHUS

T.T

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

como bandit disse o legal de Vc ter uma moto preparada é Vc dar pau na outras ...
    mas antes de prepara sua moto Vc deve pensar bem ...
    Vc usa sua moto pra q ? ... pq uma moto preparada o gasto e bem maior , fora q reduz a vida util do motor ,
    e tbm Vc mexendo em sua moto Vc vai perder a garantia dela ...
    tem q pensar bem antes ...
    tem um usuario aki do PN q preparou uma biz125 ela ta andando muito ficou com 184cc mas faz 16km/lt ...
    logo a biz q o tanque é 4lt ...
    tenho muita vontade de preparar uma moto , mas prepararia um rd 135 , q da pau ate em tutu...

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Sempe q falamos em Preparar uma 150 ou 125, o pessoal aki fika falando compra uma 250... amara numa ferrari.. e por ai vai!!! :NOOK:

o negocio aki nao e so andar +, e vc ter uma moto diferente das outras, e vc para do lado de uma 150 normal, e sai quebrando e deixa o cara pra tras, e ele vai fika se perguntando durante dias, pq a dele andar mais... essa é a graça de mexer na motoka vei... ] ] ]

E o jeito q vc falou da Suzuki yes.. a moto nao e qualquer trapo nao cara, e uma excelente moto... ah minha eu coloquei um espace esportivo, fiz o macete do Tubo, com uma melhorada na regulagem ar/combustivel, um alongador de suspesao, q da pra Pular uns quebra-molas melhor ]... Resultado: moto tah fazendu 26km/l...

Mas ta o Capeta vei.. ] ] ]

cg 150 anda fikando td pra tras...
    Obs: esse fim de semana foram + 3 pra coleção.. (ybr, Fan, e Cg 150/05)
    uma coisa que eu acho engracada eh os malandros querendo fazer pega no transito...
    vem nego e para do teu la e acelera e faz esparro ...
    tu que eh de fazer pega me diz, o que leva uma pessoa a fazer isso?
    o que leva o cara a imaginar que eu quero que a minha moto ande mais que a dele, se logo ali o cara pega um buraco e arrebenta a roda?
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

O Homem gosta de falar q o dele é melhor.., desde *****, até carro, moto.., essas coisas..
    se não tem dinheiro pra pegar uma maior.., fuça na menor..
    se tem dinheiro pra comprar uma 250, mas msm assim ainda acha q é muito melhor comprar uma 150 e fuçar, é como se ele tivesse dizendo q tem medo de subir de nivel, e prefere se o melhor do baixo nivel (pekenos potênciais)

a realidade q todo mundo vai meter a boca é essa...

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Nov 2007

o cara pode meter o motor que for , mas eu duvido que o cara que tem uma 250 vai disputar com uma CG num racha de rua , o cara só faz graça , pa num se arriscar , só vi racha assim em arrancadão , aí vale a pena acelerar , se eu tenho uma 250 e um cara cuma Cg preparada for meter do lado pa acelerar , nem me arrisco ...

só acho loco toco em racha , quando é com carro , pq eu jah vi Gol Turbo dar pau loco em BMW de 600 mil , mas tbm o cara 9 vezes o valor do Gol só no motor , fora suspensão , rodas Pneus e Bancos e cintos de Pista , então imaginem que o Gol era uns 40 mil no mínimo só em acessórios ,

se eu tenho moto preparada , como jah tive , é pra mim , pra poder dar meus aceleros , mas sem rachar com ninguém ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    o cara pode meter o motor que for , mas eu duvido que o cara que tem uma 250 vai disputar com uma CG num racha de rua , o cara só faz graça , pa num se arriscar , só vi racha assim em arrancadão , aí vale a pena acelerar , se eu tenho uma 250 e um cara cuma Cg preparada for meter do lado pa acelerar , nem me arrisco ...

só acho loco toco em racha , quando é com carro , pq eu jah vi Gol Turbo dar pau loco em BMW de 600 mil , mas tbm o cara 9 vezes o valor do Gol só no motor , fora suspensão , rodas Pneus e Bancos e cintos de Pista , então imaginem que o Gol era uns 40 mil no mínimo só em acessórios ,

se eu tenho moto preparada , como jah tive , é pra mim , pra poder dar meus aceleros , mas sem rachar com ninguém ...

valeu ...
    ESTANDO no transito e não em um arrancadão o FILHO DA PUT@ bate e mata um pai de familia voltando para casa depois do trbalho e morre dentro de um carro popular quem não tem estrutura para andar num velocidade altíssima...
    QUER CORRER?
    moto carro etc..
    vai para uma pista, sou contra rachas em vias publicas!

(acho muiiiiiiiiiiito legal em competições legalizadas)
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Data de Ingresso
    Nov 2007

eu tbm , mas vc acha que os caras vai ??? é a mesma coisa aqui , muito besta querendo fazer isso e aquilo , vem 500 e fala não que zoa , aí o cara poe a peça errada e zoa tudo ... depois eu que sou trouxa ...

de resto concordo 150% com o que vc falow ...

valeu...

Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

tbm naum curto nem nunca fiz racha ...(apesar de gosta muito de correr) gosto de andar sim mas naum em ruas movimentadas e nem sair por ai fazendo disputa pra V [s]quem morre primeiro [/s] anda mais ...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Como o nosso amigo Joao XTZ citou uma BMW e um gol coloquei dois vídeos para verem, não que seja este modelo de gol nem este de bmw mas, só para ilustrar!

tai um gol esperando um MOTORZÂO... :P :P :P

Crash test com o Volkswagen Gol Trend 1.6 - sem airbag

(pasmem)
    Colisão a 64 km/h agora põe MOTORZÂO e bate em outro carro a 200 km/h somado a velocidade do carro do infeliz...
    2006 BMW 3-Series 3 Series CRASH Test cool

so vejo nego falando em rache e o escambal RAROS os que querem comprar um carro com Airbag um com "melhor" estrutura para receber um impacto um freio a disco (no caso das motos)
    Não adianta vc pode até fazer uma titan correr masi que uma fazer/tiwter mas, moto não é só potencia, vc pode fazer um gol correr masi que um BMW, mas bate com os dois e vem quem tem mais chance de sair vivo,! nos casos das motos vê qual melhor dirigibilidade uma titanzinha a 150 km/h ou uma cb/fazer 150 km/h?

(Off Joao XTZ, não disse que vc é a favor de nada não, só te citei como exemplo)
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Tarcisio Discipulo Ver Post

tbm naum curto nem nunca fiz racha ...(apesar de gosta muito de correr) gosto de andar sim mas naum em ruas movimentadas e nem sair por ai fazendo disputa pra V [s]quem morre primeiro [/s] anda mais ...
    em outro topico te vi falando que vivia dando pau nas factor com tua biz
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Permissões de Postagem