Cara, comparar moto nova com usada é apelação. O certo é comparar nova com nova e usada com usada. Todos sabemos que a moto pode ser pouquíssimo usada mas é muito desvalorizada ano após ano. Se não me engano, Yes quase nova, 2008, com 3 mil vc pega ela. Com o valor de uma 0km [algo em torno de 5,5 mil] você consegue comprar muitas Tw 2005. E qual é mais negócio? Nenhuma, porque são situações diferentes, se você pegar a Tw, pode ter 15 mil km [a Neo 2005 da minha irmã tem isso :0_0:] você pode dar azar e por algum motivo ela se mostrar uma bomba e estourar na sua mão. Resultado: se fosse 0km teria garantia, você sabe qual tipo de gasolina ela viu desde o começo da vida dela, se foi bem tratada mesmo ou era só maquiagem. Ao mesmo tempo que a Yes pode lhe dar falta de desempenho em algumas situações [é uma 125].
Mas, pra mim, vale a dúvida: As duas chegam a 110 km/h com folga? Se sim, tá ótimo, prefiro uma moto que tenha procedência garantida, e não uma usada que pode estourar na minha mão. [Por falar em usada, ví uma moto que não sei qual é com farol de Falcon, imagina o que não fizeram com aquela moto. Na hora de revender, basta por o farolzinho original nela, das uma lubrificada na corrente, uma lavada e pronto. Tá com uma bela maquiagem, podendo sair na primeira vez que você [tiver que] encostar em um mecânico.

Responder com Citação