Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Re:Comet GTR ou Comet Gt ???

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    De painel vai uns 170. Porém, real, real uns 150. O grande problema é que estas motos são muitos pesadas e com relação longa e pouco torque em baixa: Qualquer ventinho contra ou morrinho deve matar bastante essa velocidade final.

Quanto a GT-R TNT: Linda, mas acho muito o que pedem nela: Dá pra comprar motos de média cilindrada (CBR, GS. CB, Virago 535...) e ficar com troco no bolso.
    Cara, comparar moto nova com usada é apelação. O certo é comparar nova com nova e usada com usada. Todos sabemos que a moto pode ser pouquíssimo usada mas é muito desvalorizada ano após ano. Se não me engano, Yes quase nova, 2008, com 3 mil vc pega ela. Com o valor de uma 0km [algo em torno de 5,5 mil] você consegue comprar muitas Tw 2005. E qual é mais negócio? Nenhuma, porque são situações diferentes, se você pegar a Tw, pode ter 15 mil km [a Neo 2005 da minha irmã tem isso :0_0:] você pode dar azar e por algum motivo ela se mostrar uma bomba e estourar na sua mão. Resultado: se fosse 0km teria garantia, você sabe qual tipo de gasolina ela viu desde o começo da vida dela, se foi bem tratada mesmo ou era só maquiagem. Ao mesmo tempo que a Yes pode lhe dar falta de desempenho em algumas situações [é uma 125].

Mas, pra mim, vale a dúvida: As duas chegam a 110 km/h com folga? Se sim, tá ótimo, prefiro uma moto que tenha procedência garantida, e não uma usada que pode estourar na minha mão. [Por falar em usada, ví uma moto que não sei qual é com farol de Falcon, imagina o que não fizeram com aquela moto. Na hora de revender, basta por o farolzinho original nela, das uma lubrificada na corrente, uma lavada e pronto. Tá com uma bela maquiagem, podendo sair na primeira vez que você [tiver que] encostar em um mecânico.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

direta ao ponto: só se sobrar todo mês, pense num tombo com uma dessas belezinhas mas principalmente com a carenada, pode não acontecer nunca, mas pense SE acontecer, já viu o preço das carenagens? já viu o preço de uma bengala caso a sua empene? sei lá, a fazer daqui a pouco ta cheio de peça paralela, claro que a comet é linda mas veja bem se tem condição de pagar a manutenção e combustível (que vai aumentar bastante) e pra eventuais surpresas, caso contrário vá de fazer mas com certeza é uma ótima moto, não sei de nenhum dono que tenha ficado triste com ela
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu entendo que o pessoal não curte comparar usada com zero e tal... mas por exemplo: O cara compra uma CBR 450 inteira por 10.000 dinheiros (me ofereceram uma semana passada, boa, inteira.) Se quebrar o motor, dificilmente se gastará esses 5 mil de diferença e na hora da revenda pouco se perde, ao contrário das Comet. É outro estilo, mas também olhei uma Virago 535, linda, com pouco mais de 30,000km rodados por 13.500.

Mas entendo essa tua predileção por motos zero e também não estou muito mais por correr loucamente, andando nos 100/110km/h de cruzeiro. A minha única dúvida sobre as Comet é o pós venda: Tenho um medo danado caso caia com essa moto.

É tudo questão de gosto e de saber comprar. No meu caso comprei a Strada e tô super feliz. Mesmo tendo que gastar um pouco em oficina, com certeza tenho mais moto que as 150´s pela metade do preço e sem pagar juros de finaciamento e vender pela metade do preço...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    direta ao ponto: só se sobrar todo mês, pense num tombo com uma dessas belezinhas mas principalmente com a carenada, pode não acontecer nunca, mas pense SE acontecer, já viu o preço das carenagens? já viu o preço de uma bengala caso a sua empene? sei lá, a fazer daqui a pouco ta cheio de peça paralela, claro que a comet é linda mas veja bem se tem condição de pagar a manutenção e combustível (que vai aumentar bastante) e pra eventuais surpresas, caso contrário vá de fazer mas com certeza é uma ótima moto, não sei de nenhum dono que tenha ficado triste com ela
    Taí um ponto que psa pra GT ao invés da GTR. Mas basta colocar um slider que reduz o risco de danos. Se tiver como, é claro. [Vale mais 250 num slider do que 3 mil numa carenagem.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009

cara....eu vi uma GT-r aqui na cidade ela era branca e azul...ou será preta ? :G bom não interessa, só sei que ela é realmente muito bonita, chama muito a atenção mesmo, mais em relação ao custo x benefício eu não iria de Comet não....iria de FAZER aquela Limited Edition com o motor todo preto. Pra mim tá bom demais...
    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Bortolin Ver Post
    cara....eu vi uma GT-r aqui na cidade ela era branca e azul...ou será preta ? :G bom não interessa, só sei que ela é realmente muito bonita, chama muito a atenção mesmo, mais em relação ao custo x benefício eu não iria de Comet não....iria de FAZER aquela Limited Edition com o motor todo preto. Pra mim tá bom demais...
    era branca azul e preta!

[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009

Sonhos não tem preço

Se a Comet é a moto que "fais teus zóio briá", compra.
    Agora não vale a pena ficar pagando prestação de coisas que não vão te trazer satisfação pessoal.

Em algum momento você vai ter que gastar com peças, seja por desgaste natural ou um eventual acidente, então antes gastar com aquilo que você realmente quer.

Eu compraria uma GT preta, ela é muito linda.

[img width=600]http://lh5.ggpht.com/_TxIFZfbU32E/TJCvW5lBthI/AAAAAAAAAnM/rPqRn26qL6s/s400/DSC09685.JPG[/img]

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

E a ninjinha?
    Moto é tudibão!

Permissões de Postagem