Esse do acidente eu também num vi... Resgata o tópico pra nós aí Bortola!
Esse do acidente eu também num vi... Resgata o tópico pra nós aí Bortola!
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
Bah, que história
Já disse isso em outro tópico. Tirar a própria vida tem nome: Egoísmo e ingratidão!!!
Ele vai e nem sabe pra onde. E não tá nem aí se vai espalhar sofrimento e desgraça justamente para os que tinham mais amor por ele aqui na Terra.
Que gratidão por eles pela vida que Deus o concedeu :s
putz, esses assuntos sempre saum traumaticos, tristes e chatos, que tal falarmos em motores, lançamentos e até mesmo yamaha vs honda, e até mesmo 2T x 4T? rsrsrs
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
ei... psiu..... vejo gente morta.
Opa,
eu tô aqui... morri não...
Quando tudo parece perdido, é hora de levantar a cabeça, estufar o peito e dizer em voz alta: " AGORA FUDEU!!!!!!!!!"
Só pra constar, eu to aqui tambem! :lol:
Pelo menos ainda to @_@
a unica certesa que nos temos
Ivan, deculpa pelo local errado, viajei e nem percebi q o topico nao se tratava de motos. obrigado por mover.
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
acompanhei os topicos antigos sobre o processo do PN... q coisa nao?
vamos fazer uma chamada pra ver quem ta vivo? :lol:
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
caraca, que chato, conta ai essa história do karkhamano, não tava sabendo... fico tenso com esses assuntos...
...