Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados da Enquete: Voce acredita ?

Votantes
30. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim

    7 23,33%
  • Não

    23 76,67%
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 53
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Morrinhos - GO
    Idade
    29
    Posts
    61

    Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    Mais uma história que circula pela rede conta que o engenheiro que criou a moto Titan teria feito um pacto com o diabo e colocou uma cruz invertida dentro do farol do veículo! Será verdade?


    [img width=520 height=86]http://img149.imageshack.us/img149/7300/catscy.jpg[/img]

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Nova Iguaçu - RJ
    Idade
    33
    Posts
    244

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    eu acredito sim que existem muitos pactos satanicos por trás de muita coisa..mas esse ai em especifico acho que é só mais um lunático viajando..

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    kkkkkkkk

    Moto do capeta :drool: :lol:

    Brinks.

    As vezes é por isso que a Honda vende tanto, é porque tem pacto com o diabo HUHAUAHUAHAUHUAHU!!!
    Que nem eles falam lá da Lady Gaga, fez muito sucesso porque tem pacto com o diabo dentre muitos outros famosos, assim é também com a Honda, empresinha do capeta, cruz credo ! :lol: :lol: :lol:
    - Fabrício Skala.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    Tem q rir,anute s falem não sou macunbeiro nem nada do tipo satânico,mas eu penso o q q tem,o cara faz poblema dele e o do "outro",nõa tem nada haver com a gente,e se fosse um engenheiro cristão q tivesse resando e pedindo a Deus pra ajudr ele ,não seria quase o msm?ou não?
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  5. #5
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    559

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    isso nom ecziste! :P
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    Tem q rir,anute s falem não sou macunbeiro nem nada do tipo satânico,mas eu penso o q q tem,o cara faz poblema dele e o do "outro",nõa tem nada haver com a gente,e se fosse um engenheiro cristão q tivesse resando e pedindo a Deus pra ajudr ele ,não seria quase o msm?ou não?
    Levando em conta que uns 95% da humanidade é cristão, e digamos que uns, 0,001% são satanistas...
    Hmm... não, não é quase o mesmo ^^
    - Fabrício Skala.

  7. #7
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    cara teve uma epoca q eu vi um dvd q fala disso, uma entrevista com o engenheiro mesmo, ente outros famosos que afirmaram q fizeram um pacto mesmo.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    não é isso q eu quero dizer,o q eu quero dizer é q é uma cultura,cada um tem a religião q quer,tipo um funkeiro e um forroseiro(essa palavara existe?)
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  9. #9
    Motociclista Avatar de Elfo®
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Itaquera, ZL, Sao Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.627

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    denovo esse assunto =/

    __________________________________________________ ________

    Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
    __________________________________________________ ________
    Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC

  10. #10
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Morrinhos - GO
    Idade
    29
    Posts
    61

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?


    "Desde menino sempre tive dons para desenvolver projetos mecatronicos, resolvi estudar e me aprofundar no assunto, morava no Brasil e resolvi estudar no Japão pois tinha dupla nacionalide aos 30 anos me formei na universidade Goyake kadani em Tókio, aos 33 anos fui contratado como engenheiro da Honda Motors S/A do Japão para auxiliar no desenvolvimento e projetos de novas motos, passei por vários cargos, fui chefe de linha de produção por 5 anos, depois fui promovido para o setor interno até chegar o inicio da minha triste história, recebi uma ordem dos meus superiores para desenvolver e fabricar uma nova motocicleta, com 150 cilindradas para ser fornecida principalmente para o Brasil, e Argentina, com muito medo de ser um fracasso assim como a AERO 150 mas lancei o modelo, infelizmente não obtivemos no inicio as vendas que esperávamos e as motos começaram a dar problemas e gerar processos para a Honda, em dezembro de 2004 tive um sonho que aparecia uma santa dizendo pra mim procurar um centro espírita pois ela tinha uma mensagem importante para me dizer, sem acreditar muito nessas coisas pois eu sempre fui budista, eu fui a um centro, foi muito difícil encontrar um mas consegui, chegando lá falei de todos os meus problemas, e fui atendido em uma sexta-feira a meia noite, recebi uma proposta de mudança de vida, de dois exus, e aceitei mesmo sem acreditar muito nisso, fiz um pacto de sangue, onde são cortados os dois dedos mínimos e oferecidos com sangue de animais sagrados para os exus, eu também tive que tomar e fizeram em minha testa uma cruz de ponta cabeça com sangue, todo o ritual foi assistido por imagens e pessoas que faziam parte daquela comunidade espírita, a partir daí minha vida começou a mudar minha família meu trabalho estava tudo bem, antes da virada do ano ainda em 2004 recebi uma visita dos exus, eles pediam algo em troca por tudo o que ele haviam me dado inclusive o sucesso e a fama da moto, eles pediram a mim que antes do inicio da fabricação das TITANS 2005 eu deveria fazer uma peça cujo o desenho eles iriam me mostrar e se eu Aceitasse as motos iria vender cada vez mais e mais, com muita ganância eu aceitei sem ver o desenho da peça, pois eu já confiava neles, então me mostraram uma cruz no calvário e pediram para eu fizesse esta peça o mais parecido com a imagem que eu havia visto e que eu colocasse a cruz de ponta cabeça em algum lugar da moto, escondido mas tinha que ser uma peça que não tivesse serventia para nada, como as vendas estavam indo muito bem, eu não queria parar pois tinha um contrato com o Brasil de 10 milhões de unidades e a Honda não podia falhar, fiz a peça e obtive os resultados esperados até mais, os diretores e encarregados de marketing tiveram os seus ordenados aumentados e tudo corria bem, quando em 2006 no mês de março recebi mais uma visita dos exus pedindo mais sacrifícios, ao ver o que eles queriam percebi q desta vez era impossível, pediam para que eu sacrificasse meu próprio filho em um ritual macabro, eu não aceitei! Pois eu o amava muito, Aí então começou toda a desgraça! Me separei da minha esposa, meu filho foi assassinado em um assalto e os meus pais afundaram em um barco na praia, fiquei sozinho, percebi então que era somente o começo, ao ficar doente procurei um hospital e percebi que estava com inúmeras doenças uma delas, o câncer, hoje estou em uma cama não movimento meus membros da cintura para baixo, estou tentando fazer este apelo e pedir para todos os donos das motos tirar as cruzes e destruírem! não sei se vou conseguir mas segundo uma evangélica que me visitou disse ela que se todas as cruzes forem destruídas eu posso sobreviver ainda, conto com todos os proprietários das sei que eh quase impossível mas ajudem a divulgar isso, pelo mundo, obrigado!".
    [img width=520 height=86]http://img149.imageshack.us/img149/7300/catscy.jpg[/img]

  11. #11
    Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Paraná
    Idade
    49
    Posts
    3.624

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    Ahahahahaha, nem no [size=1pt]diabo[/size] eu acredito quem dirá nessa "cruzinha" :-/ ai!

  12. #12
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    historia velha...
    nos modelos até 2008 tinha mesmo Um suporte em formato de cruz! mas era para ajudar segurar os fios do farol no lugar, eu mesmo já vi, se pindurar um pedaço de plástico em forma de crus fizesse vender moto . ..
    as outras multi-nacionais venderiam cruz igual a da honda também!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  13. #13
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    Esse papo é antigo!ja era!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  14. #14
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    Citação Postado originalmente por rharisonluca Ver Post
    "Desde menino.......
    velho quanta BABOSEIRA, vc acha que uma multi-nacional (não por ser a honda, mas sim por ser capitalista) vai por suporte atoa em milhares e milhares de motos?
    ainda bem que sou ateu!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Anápolis-GO
    Idade
    41
    Posts
    332

    Re:Cruz invertida escondida no da moto titan: Vc acredita ?

    Já vi uma pá de gente abrindo farol pra tirar essa cruz ae....eu só tiro se for pra moto andar mais....vai que pesa....ahauhauhua :lol:

    O que realmente é depende do olho de quem vê....pra mim é apenas um pedaço de plástico..... :G

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •