Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Quais os equipamentos essencias p/ um motoqueiro iniciante?

Valeu, não tinha muita opção pois era essa ou uma alpine quase o dobro do preço.

Usuário de motoneta Avatar de eumermodinovo
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Quando é pra segurança, nunca é demais.
    - Não há nada que um bom dia sobre duas rodas não cure.

- Juju - http://www.pequenasnotaveis.net/foto...0-preta-32859/

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

cara , é o que galera já mencionou .
    Equipamento de segurança é um dinheiro muito bem investido pois vc nunca sabe quando poderá precisar que ele te proteja . Você pode sair e ir de moto até a padaria, cair e se machucar feio, por isso até mesmo nos pequenos deslocamentos aconselho utilizar uma jaqueta e é claro capacete sempre . Invista um pouco mais e compre equipamentos de melhor qualidade pois a economia às vezes nesse caso, pode te ferrar se cair feio .Uma luva também protege suas mãos em caso de queda .
    Se pegar estrada também uma calça com proteções no joelho é muito bem vinda...

Quer ganhar dinheiro pela Internet ? clicke no link abaixo...
    http://www.kitganhedinheiro.net/?7762

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Então, minha motoca chegou ontem e já fui dar uma volta em outra cidade - coisa que farei diariamente devido ao fato de trabalhar por lá! Muito confortável e agradável o passeio! Só a inexperiência que é um perigo mesmo, mas já comecei a pegar o jeito da moto.

Quanto ao equipamento, comprei um capacete da Peels, modelo Mirage, por R$ 190,00 pilas. Iria comprar um mais barato, mais pensei na durabilidade e no conforto, daí optei por este mesmo! Comprei uma luva da Lúmica para proteger do sol mesmo por R$ 40,00...Comprar jaqueta por aqui já descartei devido ao preço! A única disponível estava por mais de R$ 600,00! Totalmente fora do que posso pegar...então o jeito será comprar uma da X11 pela internet mesmo, porém, como não vai adiantar comprar jaqueta e não ter moto, semana que vem, vou ver se mando instalar um alarme Positron (R$ 260 c/ instalação) e depois vou comprar a jaqueta.

Infelizmente a verba não está tão boa p/ bancar tudo que é necessário, mas até o final do ano se DEUS quiser, certamente estarei com o necessário!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Assisti tbm esse video ai, p vc desde o inicio ser um motociclista consciente!!! :OK:

Curta sua vida numa moto. Desacelere
    Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!

Bandeira do RN ae tbm!!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2010

E aqueles protetores de coluna, ql recomendam? O equipamento realmente ajuda? E pra usar com mochila, funciona tb?

Tópico muito útil. Quando comprar a minha já vou comprar alguns equipamentos tb.

Valeu!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Morfeus Ver Post

Quanto ao equipamento, comprei um capacete da Peels, modelo Mirage, por R$ 190,00 pilas.

Se esse Peels Mirage for o que eu estou pensando, era MUITO mais seguro vc ter comprado um EBF 7 por R$70,00!
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Permissões de Postagem