Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 5 de 5

Hybrid View

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

factor 2011 (impressões)

fala povão blz?? então.....todos sabem que eu tinha uma suzuki yes 2008 e acabei vendendo por um bom preço e pra não ficar a pé decidi optar por comprar uma factor pelos bons relatos dos usuários da mesma......a minha primeira imprenssão ao ver bem de pertinho a factor logo chama a atenção o desingn da motoca......é muito linda e aparenta ser bem agressiva por uma moto 125cc.....tem um acabamento impecável!!!
    Antes de decidir em comprar a factor keria ter dado uma voltinha pra saber se ela era tudo akilo q diziam sobre ela.......nem tive nem tempo de marcar um test-driver....então fechei os olhos e preferi acreditar nos bons relatos sobre a motoca......resultado.....era tudo sim o q falavam......a moto tem um conjunto de suspensão,motor,pilotagem,desingn que se resume em conforto e estética no ponto certo!!!(filosofei agora.....rsrsrsrs)

A moto parece q ja vem "amaciada de fábrica".......ela é bem soltinha ao contrário da yes na fase de amaciamento!!! Tem uma aceleração muito senssível com respostas muito rápidas tornando ela bem ágil q acho q se deve ao novo carburador....

O motor é bem valente e mto silêncioso(não vibra nada) parece que estou pilotando a Neo do meu irmão!!!nas subidas o motorzinho vai fácil!!! não é preciso "forçar" pra manter a velocidade em subida!!!tem um "gás" q sobra no motor....haaa......e só pra lembrar q não passo de 70km por causa do amaciamento q trato com muito carinho pra uma vida útil do motor até os 1000km!!

A suspensão da moto é muito eficaz e torna uma pilotagem muito confortável(ao contrário da yes q as vezes batia até o ultimo cursor da suspensão dianteira)...passando por alguns buracos e imperfeiçoes a suspensão passa macia na boa!!!

Pra terminar.... o farol da dela tbm é muito bom!!!ilumina muito bem!!!e a bateria é uma Heliar selada!!!show q nem precisa de manuntenção!!!

Enfim.....é uma moto pra quem espera de uma pequena cc seja uma grande moto!!! e a factor vem me mostrando isso!!!só espero que tenha a resistência e durabilidade de suas peças pra que eu possa dizer q ela é quase perfeita!!!!(perfeita pra mim é uma R1)...mas isso só o tempo vai dizer!!!!! Agradeço a todos pelos elogios e dicas!!! qq novidade posto aki!!! abraço a todos!!!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:factor 2011 (impressões)

eh uma baaaaita de uma moto, tanto que sempre indico pros amigos que querem comprar sua primeira moto, tem uma relacao custo beneficio superior as concorrentes.

Agora, eu acho o acabamento da anterior melhor, mas isso eh questao de gosto...
    um amigo meu que tem a 2010 prefere o acabamento da 2011 :lol:
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

aee cara tá com uma bela moto
    o conunto é ótimo!
    bela escolha e muitas felicidades

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Só uma dica cara, não coloca pneu de strada ! fica pesado !

E outra, quando tiver um $$, coloca aros three heads e raios de aluminio que ai sim o desempenho melhora pelo menor peso e fica lindo !
    ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Fico feliz pela comquista.

Ela não é só bunitesa e maciez não irmão é tão resistente quanto as cgs em alguns casos até mais :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Permissões de Postagem