parabéns pelo up diogo!! ta lindona a falcon hein.. só tira a sanfona!! rsrs
abraço!
parabéns pelo up diogo!! ta lindona a falcon hein.. só tira a sanfona!! rsrs
abraço!
Ribeirão Preto - SP
aeee cara
bela moto
cuidado agora eim
a falcon é estupida as vezes com sua potencia
vá com calma e se acostume pra depois ir tirando toda potencia da máquina
muitos km's de felicidade :OK:
se tira a sanfona fico show
rapaixxx ....que motão!! upaaço vc fez hein quase que triplicou as cc.
felicidades com a nova moto... :OK:![]()
Lembre-se: "Crescer não significa evoluir!"
Campanha "Ando devagar para não ver chorando quem me espera sorrindo!"
Fala irmão César blz ? Muito obrigado pelo comentário !! o cara acostumado em uma 150cc dai passar para uma moto de 400cc , a diferença é grande, nunca tinha andado nessa moto , unica moto que passei 1 mês rodando foi a XLX 350 , muito forte e também motos off-road , sempre andava na Broz 150 do meu pai, porém não tem comparação . A Falcon , tem muito torque , o acelerador é muito frágil , arrochou um pouco que quer empinar ... dai como aqui é uma cidade pequena não é asfaltada , so tem calçamentos , dai o cara passa nos buracos e quebra-molas , nossa o conforto é muito grande ! Não fiz o teste na BR ainda , irei ter calma .. só depois da revisão que irei fazer o teste de boa... mas irei colocando por aqui.. o qie essa motoca passa blz ? Aqui é uma cidade pequena , dai graças a DEUS não tem muita bandidagem , o pessoal respeita , dai os que tem eu conheço.. :G :G kkkkk , dai converso de boa , dá pra rodar tranquilo !! obg pelas dicas !!
Um abraço irmão !!!! :OK:
Fala Thyago blz irmãooo ? Rapaz estou muito feliz com essa moto !! como falei foi um grande presente de DEUS , com fé e muito trabalho dá tudo certo !! devagar irei me acostumando com a moto !! estou contando as horas para pegar a estrada !!!
Fala ae Leo Borges !!! tudo bem irmão..... muito obrigado pelo comentário , estou muito felizzz com esse Up , graças a deus deu certo !!! realmente uma 400cc , tenho que ter muito cuidado , como moto em uma cidade pequena só ando de boa !!
Fala ae reyboy_fan , tudo em paz manow !! estou muito felizzz com essa moto , graças a deus está dando certo !! amigo quando o cara dá só uma esticadinha de leve ela quer empinar !! imagina quando pegar a BR uauauauauauauaua .. já estou pensando... porém só irei fazer isso quando pegar muita prática nessa moto .. dai irei começar a colocar para gerar uauauaua !!!
Fala e meu irmão saintclair , tudo bemmmm.. cara estou muito felizzz mesmooo essa moto era um de meus sonhos , dai peguei a oportunidade !! graças a dues está dando certo , estou contando as horas para pegar a estrada !!a Falcon tem um motor muito forteee showww !! só não sei se vai dar para ir ao evento de Campina Grande :-/ :d, tive muito gasto agora , comprei avista dai apertou o ossamento !! mas estou convidando a galera para ir vistar aquela pedra de Santo Antônio , e também de convido a vim para conhecer a Pedra do Tendó e o Pico do Jabre , vamos combinar blz ? :OK:
só falta mudar a foto do avatar aí do lado <-----
meu sonho quando mais novo era uma falcon, com aqueles escape coyote, com o barulhao de trator parecido com o da XT, cara é muito bom ouvir aqueles graves ]![]()
Fala ae buneco.. irmãoooo tudo em pazzz !!! estou muito felizzzz a moto tem força d+... showww e muito confortável , realmente tenho que ter muito cuidado , irei andar de boa , até ir se acostumando , muito obrigado pela dica , te desejo tudo de bom !! Felicidades manow
cara PARABÉNS pelo UP, ou melhor Mega Up :lol:
eu tinha visto q vc estava procurando uma moto, todo dia eu ficava pensando
qual sera a moto q esse cara vai pegar ?!? :0_0:
(eu curioso nada, heheheh)
O Cara Pego Uma Falconnnnnnnnn :drool: :drool:
obs:- meu sonho de consumo
Muitos Km's de Felicidades![]()
![]()
![]()
O Homem...
Querendo Praticidade Criou a Roda,