opa de CG pra Falcon aii fomos surpreendidos !
![]()
parabéns mano, muitos e muitos km de felicidade com esse motão !
meu sonho d consumo essa daí viu ........ :#
abraçoo man
"Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/
Fala ae trevz ? Blz irmão ? Rapaz tenho que mudar essa foto do avatar mesmo , só que agora estou no trabalho , dai as fotos não estão aqui , e também fica bloqueado umas coisas aqui na net , dá uns erros kkkk , a tarde irei colocar blz ? Irmão estava vendo uns videos da Falcon com escape esporte.. muito lindo mesmo o ronco hehe , quem sabe no futuro irei colocar .. é mais uma opção !! sim quando curtir mais a Fazer quero ver seu próximo UP blz ? Boa sorte !!!
Um abraço irmão !! :OK:
Fala ae irmão # BinhO # , tudo em paz !! muito obrigado pelo comentário !! graças a deus estou muito felizzz !!! o PN é uma grande família seja bem vindo !! estava curioso em hehehe , antes eu também fica só olhando os comentários sem postar uauaua , é normal , depois que você começa dai pronto todos os dias uauauauua , Tinha muita vontade de comprar uma : Twister ano 2008 , de cor: vermelha , com no máximo 10.000 Km rodados , porem deu me deu uma motoca mia forte em hehe show !! a Falcon é seu sonho de consumo ? Tenha muita fé em DEUS que você consegue tudo, batalhe que dá certo !! te desejo uma boa sorte !!
Um abraço irmão !!!!
Falowss :OK:
Fala ae flp_87 tudo em paz manow !! estou muito feliz mesmo , passar de uma 150cc para uma 400cc é um show , a moto é muito forte mesmo.. se arrochar ela vaiii hehehehe, a Falcon é seu sonho de consumo ? Tenha muita fé em DEUS que você consegue tudo, batalhe que dá certo !! te desejo uma boa sorte !!
Um abraço irmão :OK:
Opa Irmão Diogo! desculpa a demora!
a moto esta impecavel! penso em comprar uma Falcon pra fazer companhia a CB500 ou companhia a futura Hornet!
Pretendo pegar uma novissima igual a sua! e meter ums rodão motard com uma suspensao invertida! igual que tinha na minha Tornado!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Parabens irmão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana
Nesse valor e nesse estado até eu comprava vei!! Rapaiz!!!
TE DE NO LANCE em MALUKO!!! :OK:
Pow show de bola mesmo!!! Muitos km de felicidade pra vc!!!![]()
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Fala ae irmão Yuri blz ? Rapaz estou muito feliz com a moto !! graças deus deu certo !! teve um amigo de Sousa – PB , que comprou uma Hornet 2007 por 21.000 , a moto com 22.000 Km rodados de cor dourada !! show , falei com ele ontem a tarde , ele me mostrou a máquina !! você logo vai pegar uma moto dessa vai dar certo blz !! colocar um rodão motard e suspensão deve ficar um show !! irei ver o que faço futuramente , pode comprar a Falcon você vai gostar hehe !! agora vai ficar mais fácil de ir a Natal !! deixa eu me organizar que irei mesmo !!!
Boa sorte !!!
Um abraço irmão !!! :OK:
Fala ae luciano streetfhather blz irmão !! muito obrigado pelo comentário , a Falcon é um motão , estou muito feliz com ela graças a deus , só contando as horas para pegar a estrada hehe !! devagar irei adquirindo experiência na motoca !!!
Boa sorte manow
Um abraço irmão !!! :OK:
Fala irmão Zack blz ? Rapaz são oportunidades dessa que não podemos deixar passar em nossa vida !! graças a deus deu tudo certo !! estou me surpreendendo com a Falcon , é um motão e tanto , quero pegar a estrada de boa e ver e devagar e se acostumando com uma moto de 400cc !! obrigado pelo comentário !!
Boa sorte !!
Um abraço irmão !! :OK:
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
que motona em?!
show ta muito linda....
parabens![]()
"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/
Fala Yuri !!! rapaz não sabia que você ja tinha tido uma Falcon , é um motão realmente , devagar irei aprender muito sobre essa moto !! irei cuidar bem da motoca , fui na Honda , dai irei madar fazer a revisão de 25.000 Km , dai devagar vai dando certo , tenho muito vontade de voltar a Natal novamente , muito linda e agradável essa cidade !! showwwww um dia irei para dar uns roles ... agora tem que andar de boa se não.. eu não te acompanho uauauauaua !!!
Um abraço irmão :OK: