Por uma dessas eu trocava minha Stradinha......![]()
![]()
Por uma dessas eu trocava minha Stradinha......![]()
![]()
"Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."
Ex - Honda CBX200 Strada 1999
Atual: Suzuki GSR125 2015
Fala Yuri , só ando de boa mesmo , você acredita que não parei para pensar nisso :G :G :G? Kkkkkkkkk , meu irmão quando a adrenalina começar aumentar ,acho que irei dar uma esticadinha ... kkkk :lol: :lol:, você já anda muito na Cbzona , dai quando pega uma Srad 1000cc , nossa.. gosto só de olhar elas passando hehehe !!
Boa sorte manowww !! :OK:
parabens, e uma otima moto.![]()
Olá tudo bem Sakura ? obrigado pelo comentário !! estou muito feliz com a Falcon . é uma moto muito forte , confortável , ideal para pegar a estrada , estou contando as horas para fazer uma viagem hehe !! que DEUS te dê uma moto muito boa e linda !! te desejo uma boa sorte !!
Felicidades !!
Um abraço Irmã !! :OK:
Diogo, super parabéns pra vc cara, fiquei feliz de verdade por vc ter pego a falcon no lugar da TW. Ainda mais porque a NX4 é o meu desejo atual.
Tá linda a moto, parabéns
Ae Diogo parabens velho, desde meus 15 anos sonho com
uma nx4 mas ainda num xeguei lá se der certo vou vender minha
pop100 e pegar uma CG 150 2006!
Parabéns Diogo FIP pela aquisição dessa "cavalona" cara![]()
, lembro que em outro tópico tu reclamava que faltava um pouco velocidade e torque na CG e queria pegar uma 250 pra viajar né, conseguiu mais que isso né cara, agora tu vai viajar num "sofá" de conforto e com um ótimo torque e boa velocidade de cruzeiro, agora é só alegria com a moto nova aproveita bem a motoca, e trata com "jeitinho" afinal são 400cc !
abração cara !
[img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]
Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
[size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]
Fala ae meu irmão Nickneo , estou muito felizzz Graças a DEUS !!! a Falcon é uma moto e tanto pode compra irmão , você vai ver a diferença grande !! tanto conforto como a força grande do motor !! só alegriaa !!! uma pena que não fui para o evento de Campina Grande , mas os próximos irei me organizar.. estou contando as horas para pegar a estrada hehe !!!
Que DEUS te dê tudo de bom !!
Um abraço irmão !!! :OK:
Fala ae Irmão tudo em Paz ?gostei do Nick !! cara a Falcon é uma moto e tanto, está superando minhas expectativas !! seu sonho !! humm muito bom , batalhe , corra atraz dos seus objetivos , com fé em DEUS vai dar tudo certo !!! te desejo boa sorte !!!
Um abraço irmão !!! :OK:
Fala viniSM tudo em paz irmão ? rapaz essa Nx Falcon é um motão.. parece um trator de tanta força hehehehe ,a diferença é grande de 150cc para 400 cc , realmente já sofri bastante quando pegava a estrada , pois levo minha esposa e a mochila , barraca e colchão , daí nas ultrapassagens era muito complicado , pensava muito em uma Twister , porém DEUS me deu essa oportunidade , daí estou feliz mesmo , contando as horas para pegar a estrada hehehe !!!
Felicidades :OK:
Um abraço irmão !!!
heeheh, negocão!! Parabéns meu amigo!! Máquina linda!! Parabéns e juizo com a máquina viu!!
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200