Parabéns Diogo, muita sorte ai com o novo brinquedo e que ela so traga (muitas) felicidades pra vc. A moto ta linda.
"Navegar é preciso, viver não é preciso".
Fernando Pessoa.
nao vai abrir o topico da moto?
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Yuri , irei cobrar essa volta na Cbzona hehehe , nunca andei em uma moto dessa , irei de boa uaua , pois se esticar ela vai.... já deu para perceber nos vídeos !! você também vai dar umas voltas de Falcon ... pode dar uma empina de leve kkkkkkkk , dei uma puxada na 2 ela quis levantar uauauaua , muito forte !!!
Falowsss :OK:
Diogo pode cobrar, sei que você tem responsabilidade, por isso dou a moto a você, aqui na região so dou a moto a meu pai!
varios ja ficaram chateado comigo porque pediu e eu nao dei, do nada mano esses cara so quer zuar oque é nosso!
nem conhece a moto ja querem acelerar termina se quebrando e quebrando minha motinha!
mais pra você e pra outros brother do forum que são responsáveis eu nem tenho medo!
Sim com relação a empinar na falcon, dexa quieto mano nem sou disso so faço na minha e muito mau
mano nao deixe ninguem fazer bobeira na sua moto! mantenha ela sempre em ordem como eu faço!
eu brinco na minha moto mais eu sei o limite dela ja outras pessoas nao! fazem pra destruir mesmo!
outra coisa, quem sabe ela vai ser minha? quando vc for comprar uma CB500 quem sabe nao sera a minha![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Yuri , irei abrir um tópico , só que quero tirar uma fotos dela quando mandar dar um polimento , uma geral para ficar bem bonita nas fotos kkk , dai semana que vem mando fazer a revisão e tiro as fotos e coloco lá nas fotos da motoca hehe !! outra sou muito ruim para tirar fotos , tenho que tirar umas 50 pra ver se presta 10 kkk uauaua !!
Falowsss :OK:
De boa Yuri , fico muito feliz por você ter confiança na minha pessoa para que possa dar uma voltinha na Cbzona !! obrigado , digo o mesmo para com você tenho confiança sim , sei que você é de responsa , blz !! é tem uns caras que complica o cara emprestar para dar uma volta !! tem que ficar com o pé atrás, irei seguir seus conselhos , muito obrigado pelas dicas .. rapaz irei te dar preferência na compra da Falcon , isso no meu próximo UP.. hehehe , CB500 , XT660, GSX- F 750 ou Hornet 600 :G :G :G :OK: :OK: :OK: .... kkkk sonhossss... com fé em DEUS todo nós iremos conseguir :OK:!!!
Um abraço irmão !! :OK:
ai diogo deixa a sanfona
é feio mas é extremamente útil!
A Hornet 600 , é um show , um de meus sonhos de consumo , o bom em Natal que tem muitos lugares para visitar , dai só alegria , dá para dar umas esticadas na BR hehe , Irei começar a ver essa semana qual o consumo da Falcon , dai logo que tiver alguns resultados irei postar por aqui !!
Boa sorte manoww !!
Falowss :OK: