Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    BR
    Posts
    1

    Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Boa noite,

    Sou novato no fórum e em 2 rodas.
    To ha 4 meses com uma Dafra Apache, gostando muito, diga-se de passagem.

    Resolvi colocar esse alarme nela, e to meio perdido.

    Ativar e Desativar no botão está tudo OK, não tem mistério.

    Agora, como fazer pra ela ativar o alarme sozinho, sem ter que apertar botao ? Ja desliguei a moto, não liguei o alarme no botao, sai de perto dela, dei um bom tempo e voltei. Liguei a moto e o alarme não disparou. Como ativar essa funçao, uma vez que no manual ta meio vago ?

    Outra é o Modo Assalto. Como testar para saber se ele ta realmente funcionando. Ativado ele esta pq quando sai da Cc, o mecânico me falou que caso roubassem, espero que isso não aconteça, era só deixar levar que ao se afastar do controle, ele iria parar de funcionar. Mas como saber se está ativado e como ativar ?

    E por último a senha da ignição, que o mecânico não me falou sobre, mas no manual vem falando que ela vem com a de fabrica. Nao entendi bem como desativar o alarme com essa senha.

    Deu pra perceber que estou TOTALMENTE perdido. Se alguém puder me dar uma luz, ficarei muito agradecido de como utilizar de maneira correta e eficiente esse alarme.

    Obrigado!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Cara, seguinte... Tu não precisa ativar o alarme pra ela apitar saca, qualquer hora dessas tu tenta deixar o controle longe da moto e mecher nela por exemplo, tirar ela do lugar e tal, ce vai ver que ele vai desparar.