Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 35
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    BR
    Posts
    1

    Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Boa noite,

    Sou novato no fórum e em 2 rodas.
    To ha 4 meses com uma Dafra Apache, gostando muito, diga-se de passagem.

    Resolvi colocar esse alarme nela, e to meio perdido.

    Ativar e Desativar no botão está tudo OK, não tem mistério.

    Agora, como fazer pra ela ativar o alarme sozinho, sem ter que apertar botao ? Ja desliguei a moto, não liguei o alarme no botao, sai de perto dela, dei um bom tempo e voltei. Liguei a moto e o alarme não disparou. Como ativar essa funçao, uma vez que no manual ta meio vago ?

    Outra é o Modo Assalto. Como testar para saber se ele ta realmente funcionando. Ativado ele esta pq quando sai da Cc, o mecânico me falou que caso roubassem, espero que isso não aconteça, era só deixar levar que ao se afastar do controle, ele iria parar de funcionar. Mas como saber se está ativado e como ativar ?

    E por último a senha da ignição, que o mecânico não me falou sobre, mas no manual vem falando que ela vem com a de fabrica. Nao entendi bem como desativar o alarme com essa senha.

    Deu pra perceber que estou TOTALMENTE perdido. Se alguém puder me dar uma luz, ficarei muito agradecido de como utilizar de maneira correta e eficiente esse alarme.

    Obrigado!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    33
    Posts
    469

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Cara, seguinte... Tu não precisa ativar o alarme pra ela apitar saca, qualquer hora dessas tu tenta deixar o controle longe da moto e mecher nela por exemplo, tirar ela do lugar e tal, ce vai ver que ele vai desparar.
    Já a senha é simples, é só tu virar a chave da moto e voltar de acordo com o numero da senha.
    Tipo digamos que sua senha seja "22", ae tu vai lá, poe a chave e vira a chave 1, 2 vezes, ae espera coisa de 1 segundo e vira denovo 1,2 vezes, ae a moto vai apitar, e vai desarmar o alarme, eu não te aconselho fazer isso, a nao ser um caso de urgencia, pqe qnd eu fiz tomei uma cossa pra habilitar o alarme denovo.

    Espero ter ajudado ! :OK:
    - Fabrício Skala.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    É uma boa distância pra ativá-lo. Deixa o controle em um lugar bem distante (a uns 100 metros da moto) e depois tenta ligar ela. Procure o local aonde vc comprou o alarme para mais instruções. Outra dica: troque o código do alarme, todos vêm de fábrica com a senha 2 - 2. Você abre a parte da moto onde se encontra a bateria. Lá deve ter um fio laranja. Encoste o fio no pólo positivo da bateria e espere dar 4 bipes. Depois vc gira a chave umas 3 vezes por exemplo, depois espera 2 segundos e gira mais 5 vezes. Assim, sua senha de desativação do alarme, caso você perca o controle, será 3-5.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de jOSÉ
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Idade
    61
    Posts
    405

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Esse alarme funciona com sensor de inclinação da moto e sensor de presença. Se o módulo não identificar o sinal de microondas do chaveiro ele vai ativar automaticamente. Para saber se o ati-assalto tá funcionando, liga a moto e leva o chaveiro do alarme para um lugar longe, ele vai demorar um tempo de mais ou menos 1 minuto para atuar, daí ele vai dar alguns apitos espaçador com o corte na ignição, depois ele desliga a moto totalmente.


    ´Comprou o melhor alarme de moto que existe no mercado. Parabéns.

    Só leva o chaveiro do alarme separado das chaves, e escondido no bolso.

    Tem gatuno que pergunta onde está o alarme para levar a moto.

    Tem que enrolar o cara.
    O assobio do vento nas frestas da minha viseira é música. Aumentar a fresta é como colocar mais músicos na orquestra.

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Paranaíba - MS
    Idade
    34
    Posts
    83

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    po
    agradeço seu post, eu vivia pesquisando sobre alarmes de motos mas nunca entendia certo como funcionava
    esse topico me foi extremamente útil, agora quando eu tive rminha motoca ja sei qual alarme comprar =]

    [quote authorias joao link=topic=33733.msg568843#msg568843 date=1287623320]
    (...)
    a preta é a mais rápida...
    é que o preto absorve a luz e não reflete, desse modo a refração nula da luz causa um efeito reverso na impedância do vento alternando os limites dimensionais do asfalto. [/quote]

  6. #6
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    espirito santo
    Posts
    19

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    olha..

    mas tem como vc ativa ou desligar o sensor de presença....
    não me lembro o botão mas vai até a sua moto...
    e segura o botão de desativar, ai ela vai desativar....
    mantem precionado e vai piscar as setas.....
    para vc ativar o sensor de presença repita a tarefa acima e deixa piscar 01 vez
    para desativar mantem precionado ela vai desativar e espera que vai piscar 02 vezes.....

    prontoo agora vc sabe ativar e desativar..

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Adorei o tópico...

    Também já sei que alarme comprar pra minha Apache!! Toda segurança é pouco pra nossas motocas!!

    Abraços a todos!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por DILEITE.S Ver Post
    olha..

    mas tem como vc ativa ou desligar o sensor de presença....
    não me lembro o botão mas vai até a sua moto...
    e segura o botão de desativar, ai ela vai desativar....
    mantem precionado e vai piscar as setas.....
    para vc ativar o sensor de presença repita a tarefa acima e deixa piscar 01 vez
    para desativar mantem precionado ela vai desativar e espera que vai piscar 02 vezes.....

    prontoo agora vc sabe ativar e desativar..
    a parte de desabilitar na chave eu sabia, agora esse do sensor de presença eu nao sabia.....boa explicaçao.

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Indaiatuba sp
    Posts
    476

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    estou pensando em colocar na minha fazer, gostei da explicação

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    eu ia manda ele entra no site pra pega o manual técnico.., ou ler o dele pra ver se tem lah..

    e o G4 tem um fio de config tbm né..

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Bahia
    Posts
    1

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    comprei um pra minha fan 125 "Duoblock fan 125 2009" já que a minha é modelo 2010 e esse ai é pra 2009 pra cima... a questão é, não funciona o sensor de presença, tá tudo ativado conforme o manual só que a moto não apita nem corta a corrente quando ela tá ligada... agr se eu desligar a moto ela não liga mais... queria saber oque fazer... pra testar isso cheguei tirar a bateria do controle e nada a moto continuou ligada! depois que eu desliguei a moto ela não funcionou mais... á proposito o meu controle é o DP35

  12. #12
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por andretyf Ver Post
    Boa noite,

    Sou novato no fórum e em 2 rodas.
    To ha 4 meses com uma Dafra Apache, gostando muito, diga-se de passagem.

    Resolvi colocar esse alarme nela, e to meio perdido.

    Ativar e Desativar no botão está tudo OK, não tem mistério.

    Agora, como fazer pra ela ativar o alarme sozinho, sem ter que apertar botao ? Ja desliguei a moto, não liguei o alarme no botao, sai de perto dela, dei um bom tempo e voltei. Liguei a moto e o alarme não disparou. Como ativar essa funçao, uma vez que no manual ta meio vago ?

    Outra é o Modo Assalto. Como testar para saber se ele ta realmente funcionando. Ativado ele esta pq quando sai da Cc, o mecânico me falou que caso roubassem, espero que isso não aconteça, era só deixar levar que ao se afastar do controle, ele iria parar de funcionar. Mas como saber se está ativado e como ativar ?

    E por último a senha da ignição, que o mecânico não me falou sobre, mas no manual vem falando que ela vem com a de fabrica. Nao entendi bem como desativar o alarme com essa senha.

    Deu pra perceber que estou TOTALMENTE perdido. Se alguém puder me dar uma luz, ficarei muito agradecido de como utilizar de maneira correta e eficiente esse alarme.

    Obrigado!
    olá, é o seguinte: controle por pesença se vc não ativar o alarme e se afastar, depois de 1:30 mais ou menos ele ativa sozinho. modo assalto: ligue o motor, aperte o botão de ativar o alarme no controle, e se afaste por uns 50 metros e aguarde, se estiver funcionando depois de 1 minuto mais ou menos, ela vai emitir uns beeps e vai disparar o alarme e desligar o motor, se não funcionar, ligue a ignição e em menos de 10 segundos coloque o fio laranja com preto que esta no módulo do alarme no positivo da bateria espere ouvir 5 beeps.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  13. #13
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por andretyf Ver Post
    Boa noite,

    Sou novato no fórum e em 2 rodas.
    To ha 4 meses com uma Dafra Apache, gostando muito, diga-se de passagem.

    Resolvi colocar esse alarme nela, e to meio perdido.

    Ativar e Desativar no botão está tudo OK, não tem mistério.

    Agora, como fazer pra ela ativar o alarme sozinho, sem ter que apertar botao ? Ja desliguei a moto, não liguei o alarme no botao, sai de perto dela, dei um bom tempo e voltei. Liguei a moto e o alarme não disparou. Como ativar essa funçao, uma vez que no manual ta meio vago ?

    Outra é o Modo Assalto. Como testar para saber se ele ta realmente funcionando. Ativado ele esta pq quando sai da Cc, o mecânico me falou que caso roubassem, espero que isso não aconteça, era só deixar levar que ao se afastar do controle, ele iria parar de funcionar. Mas como saber se está ativado e como ativar ?

    E por último a senha da ignição, que o mecânico não me falou sobre, mas no manual vem falando que ela vem com a de fabrica. Nao entendi bem como desativar o alarme com essa senha.

    Deu pra perceber que estou TOTALMENTE perdido. Se alguém puder me dar uma luz, ficarei muito agradecido de como utilizar de maneira correta e eficiente esse alarme.

    Obrigado!
    sobre a senha de ignição: caso precise usar( esqueceu o controle e o alarme disparou por ex. ) desligue a ignição por 5 segundos, ligue e desligue a ignição 2 vezes no intervalo de 1 segundo (bem rapidinho), espere 2 segundos, ligue e desligue 2 vezes, o alarme vai emitir 2 beeps avisando que o alarme foi desligado. para religar proceda com a mesma instrução.
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  14. #14
    Iniciante Avatar de remilson soares
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Porto Velho Rondonia
    Idade
    39
    Posts
    93

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    Cara, seguinte... Tu não precisa ativar o alarme pra ela apitar saca, qualquer hora dessas tu tenta deixar o controle longe da moto e mecher nela por exemplo, tirar ela do lugar e tal, ce vai ver que ele vai desparar.
    Já a senha é simples, é só tu virar a chave da moto e voltar de acordo com o numero da senha.
    Tipo digamos que sua senha seja "22", ae tu vai lá, poe a chave e vira a chave 1, 2 vezes, ae espera coisa de 1 segundo e vira denovo 1,2 vezes, ae a moto vai apitar, e vai desarmar o alarme, eu não te aconselho fazer isso, a nao ser um caso de urgencia, pqe qnd eu fiz tomei uma cossa pra habilitar o alarme denovo.

    Espero ter ajudado ! :OK:
    proceda da seguinte forma: desligue a ignição, espere 5 segundos, ligue e desligue a ignição duas vezes no intervalo de 1 segundo, espere 2 segundos ligue e desligue 2 vezes, o alarme emitirá 2 beeps para avisar que o alarme foi desativado. para ativa-lo novamente, repita a instrução. felicidades
    viagem de boa vista roraima á porto velho rondônia na guerreira foi bem sucedida, eu amo essa motoka

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Joao Pessoa/PB
    Posts
    95

    Re:Alarme Positron Duoblock Universal - DP35

    Citação Postado originalmente por Peu.RooX Ver Post
    comprei um pra minha fan 125 "Duoblock fan 125 2009" já que a minha é modelo 2010 e esse ai é pra 2009 pra cima... a questão é, não funciona o sensor de presença, tá tudo ativado conforme o manual só que a moto não apita nem corta a corrente quando ela tá ligada... agr se eu desligar a moto ela não liga mais... queria saber oque fazer... pra testar isso cheguei tirar a bateria do controle e nada a moto continuou ligada! depois que eu desliguei a moto ela não funcionou mais... á proposito o meu controle é o DP35
    segura o bota de "abrir" no controle ate a moto disparar os bipes.....1 bipe ta ligado. 2 bipes ta desligado....sensor de presença.....

    tenho um na bros. lembre-se que a moto não ativa sozinha, pelo menos não sonoramente nem com luzes, apenas se mexer nela é que se percebe que esta ativado.
    Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!

    Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!

    Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •