Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Santa Luzia - Minas Gerais
    Idade
    35
    Posts
    469

    Re:Som em cg 150 prata

    Compra uma carro !
    - Fabrício Skala.

  2. #17
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    37
    Posts
    731

    Re:Som em cg 150 prata

    Compra uma carro !
    (x2)
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  3. #18
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Som em cg 150 prata

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    tem este tb, deixa a moto mais potente ate http://produto.mercadolivre.com.br/M...liza-pilha-_JM
    Pow no meu tempo tinha que por tampa de margarina nos raios da bici pra fazer isso.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    32
    Posts
    820

    Re:Som em cg 150 prata

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pow no meu tempo tinha que por tampa de margarina nos raios da bici pra fazer isso.
    kkkk Eu to ligado como é!kkkk
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Taió - SC
    Idade
    33
    Posts
    137

    Re:Som em cg 150 prata

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    tem este tb, deixa a moto mais potente ate http://produto.mercadolivre.com.br/M...liza-pilha-_JM
    eu tinha um desse na minha bike! kkkkk

  6. #21
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    44
    Posts
    1.800

    Re:Som em cg 150 prata

    Coloca um alarme na sua moto que tem + serventia.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #22
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    36
    Posts
    1.272

    Re:Som em cg 150 prata

    Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    Ta zuando né?
    [2]

    Vi uma Cb450 com "som". Da proxima vez que passar por ela juro que tiro umas fotos.

    Ela é toda carenada (amarelo/dourado).
    PASMEM: os autofalantes são embutidos na carenagem e
    PASMEM DE NOVO, o radio fica no painel em cima do guindão encaixado na bolha e
    PASMEM AINDA MAIS! É um radio TOCA FITAS!!
    Xtz é vida

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Alex-BH
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH/MG
    Idade
    39
    Posts
    275

    Re:Som em cg 150 prata

    1° a bateria da moto não vai aguentar nem 1 mês, e sobre alarmes, você está enganado, tinha uma titan 2008 com alarme positron e passei ela pra frente sem nunca ter tido problemas com bateria...
    agora você pode adaptar uma bateria reserva na moto, ai sim o som pode ser instalado sem problemas...

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Recife-PE
    Idade
    38
    Posts
    2.808

    Re:Som em cg 150 prata

    Citação Postado originalmente por f3rn4nd0 Ver Post
    legal para quando tiver entre amigos e ficar aquele silêncio de velório...
    daí vc abre o banco e coloca um sonzinho para animar hauahuahuahua!

    coloca sim, e tira fotos!
    ISSO...issso..ISSSO...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

  10. #25
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Som em cg 150 prata

    a Idéia é boa, mais teria que ser uma biz daí, não sei se var dar certo isso daí

  11. #26
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    34
    Posts
    876

    Re:Som em cg 150 prata

    cara bateria de 7a n guenta eu fiz um sonzinho fraquinho mermo a bateria de 7a num durou nem 15 min tocando
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    37
    Posts
    54

    Re:Som em cg 150 prata

    uhahua.. som na moto é comedia..

    Eu tava olhando o dealextreme esses dias e vi esse daqui http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.50706 .. tem USB, SD card e ainda funciona de alarme.. e por 50 reais com frete gratis.. baratão hehe.. mas não colocaria um trem desses na motoca não. Se vc pouser, posta umas pics aí pra gente ver!

    Valeu

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re:Som em cg 150 prata

    Toca CD e corneta? Vai vender pamonha? Abacaxi? Consertar panelas? Ou vender gás?
    Parem o mundo que eu quero descer...

  14. #29
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Som em cg 150 prata

    Esse tópico é meio velhinho, acho que o esquema do som não vingou.

  15. #30
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    34
    Posts
    876

    Re:Som em cg 150 prata

    agora q vi a data :lol: :lol:
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •