Compra uma carro !![]()
Compra uma carro !![]()
- Fabrício Skala.
Compra uma carro !![]()
(x2)
O Homem...
Querendo Praticidade Criou a Roda,
Querendo Conforto Criou o Carro,
Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...
Coloca um alarme na sua moto que tem + serventia.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
[2]
Vi uma Cb450 com "som". Da proxima vez que passar por ela juro que tiro umas fotos.
Ela é toda carenada (amarelo/dourado).
PASMEM: os autofalantes são embutidos na carenagem e
PASMEM DE NOVO, o radio fica no painel em cima do guindão encaixado na bolha e
PASMEM AINDA MAIS! É um radio TOCA FITAS!!
Xtz é vida
1° a bateria da moto não vai aguentar nem 1 mês, e sobre alarmes, você está enganado, tinha uma titan 2008 com alarme positron e passei ela pra frente sem nunca ter tido problemas com bateria...
agora você pode adaptar uma bateria reserva na moto, ai sim o som pode ser instalado sem problemas...
[img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
Moto é minha paixao!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/
a Idéia é boa, mais teria que ser uma biz daí, não sei se var dar certo isso daí
cara bateria de 7a n guenta eu fiz um sonzinho fraquinho mermo a bateria de 7a num durou nem 15 min tocando
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
uhahua.. som na moto é comedia..
Eu tava olhando o dealextreme esses dias e vi esse daqui http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.50706 .. tem USB, SD card e ainda funciona de alarme.. e por 50 reais com frete gratis.. baratão hehe.. mas não colocaria um trem desses na motoca não. Se vc pouser, posta umas pics aí pra gente ver!
Valeu
Toca CD e corneta? Vai vender pamonha? Abacaxi? Consertar panelas? Ou vender gás?
Parem o mundo que eu quero descer...
Esse tópico é meio velhinho, acho que o esquema do som não vingou.
agora q vi a data :lol: :lol:
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»