Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 69
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Campanha "Eu Respeito o Moto Profissional e Você?"

Como respeitar se eles mesmos desrespeitam a si mesmos da forma como pilotam, para se ter respeito precisa-se MERECER o respeito e tenho dito !

existem exceções sim, mas são bem poucos, esses merecem o mesmo respeito que o de qualquer outra profissão !
    [img width=166 height=130]http://img683.imageshack.us/img683/1877/bandeiradorscopy.jpg[/img]

Eu sou do sul, é só olhar pra ver que eu sou do sul...
    [size=12pt]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo[/size]

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Se me respeitar vai ser respeitado. Graças a esses profissionais que temos essa fama ruim :NOOK:

Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

É dificil fala nesse assunto tem ,eu até entendo os de vez em quando eles tão no corre ,mas tem uns q são folgados :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

eles tmb nao me respeitam... e ai?? :NOOK:
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Que besteira isso aí, eu respeito aqueles que me respeita e que respeitam os outros, a sociedade e tudo mais, independente de ser motoqueiro, açougueiro, gari, pedreiro...

O pessoal fica dando muito de tadinho em relação a isso na minha opinião.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Eu nunca passei de 120 dentro da cidade, quero respeito !! ] ]

Sem motoboy o Brasil para !!

Como o tempo e o vento...

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

respeito os bons profissionais

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Assim como em qualquer profissão hà os bons e os maus, porém nesse caso os maus acabam com a boa reputação dos bons, o grande problema é que o brasileiro não respeita os limites do próximo no trânsito, é o motoboy que anda igual um diabo louco da tazmânia, a tiazinha que sai para passear no seu carrão na hora do rush, o taxista que fecha o corredor de propósito, o caminhoneiro que troca de faixa sem nem olhar quem está do lado ou vindo, o pedreste que atravessa correndo no meio do trânsito, a policia e a ambulancia que ligam sirenes só para fugir do trânsito( claro que em certos casos eles realmente estão trabalhando e precisam de pressa, mas muitos usam desse artificio para fugir do trânsito), é o motoka folgado que pega o vácuo das ambulâncias e por aí vai, poderia passar o dia aqui digitando, no Brasil só melhora quando passarmos a entender que o limite de um acaba quando começa o do outro...

Quer um exemplo, se vc sair agora e esbarrar em alguém a pé, pedira desculpas, trocam-se sorrisos e tudo bem, a vida segue, agora experimente dar uma encostada no carro da frente no trânsito, ou acertar sem querer um retrovisor... o pau come, o brasileiro se transforma no trânsito...
    ...

Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Eu até respeito, mas motoboy é um cara mto chato, na boa.
    Eles nãoo tem respeito nenhum pow, hj mesmo, voltando da aula.. Um quase me derrubou, ta tendo uma obra num viaduto que eu passo..
    O cara veio "dividindo" faixa comigo e me jogando pra direita, pra cima da obra! orra, ai é foda né

Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Acho que respeito é pra quem tem respeito tambem! apoio o que o Blaugusto falou e complemento ainda dizendo que não importa pra onde o cara vai encima de uma moto, sua profissão ou cc da moto, se não fizer com respeito aos outros não terá respeito, não o meu!

Todo dia ando em media de 70 à 150 km e não sou motoboy, olha, o que eu vejo de cagada que uns fazem todo dia, da vontade de quando, um merda desses que sai por ai arriscando a vida dos outros, estiver caido no chão parar e cospir na cara de um *** e se reclamar ainda chutar a cabeça dele.

Como todos, gostaria e muito de andar em paz, mas todo dia é uma roleta russa e não sou eu que aperto o gatilho.
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Sem motoboy o Brasil para !!
    Grande porcaria.... Sem os metalurgicos o Brasil tb pára. Por causa disso eles nos desrespeitam??
    Sem motoristas de caminhã o Brasil tb para. Eles me respeitam muito mais do que os "Moto Profissionais".

Fale... Debata... Converse...

Motoboy NÃO é melhor do que ninguém....

Aliás.... sem motoboy o Brasilo não para não. Em cada esquina tem uma pizzaria, documentos impressos na maioria das vezes são substituiveis por digital e mais um zilhão de exemplos.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu respeito o moto profissional, mas e a pessoa que tem a moto como meio de transporte, quem respeita?
    Acho que a campanha tinha que ser mais global.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu respeito absolutamente TODOS no trânsito... larguei de mão de ser mais um *** q qr tomar a vaga dos outros, q qr dar uma de malandro e tal.
    Ando na minha, sem pressa e fazendo TUDO q for possível para q o trânsito flua naturalmente... sem colocar em risco os outros e à mim.
    Já tive ótimas saudações e demonstrações de respeito por parte de motoboys, caminhoneiros, executivos, taxistas, policiais, pedestres, ciclistas... enfim... todos podem ser do bem... mostrar respeito.
    Não fço distinção de qm respeitar e qm não respeitar.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

respeito como respeito qualquer outra profissão e qualquer outro profissional, ou seja me respeitando também o respeito! cordialidade ao próximo e respeito a leis de transito, tento seguir este lema, mas com quem segue também, não é por que tu não pode entregar a encomenda atrasado, que vais causar um acidente adiantado!
    no mais sou solidário com os bons profissionais que suam a camisa para ganhar o pão de cada dia! lembre´se sem os moto-boys a grande cidades quase param!
    cadê a pizza?
    cadê o remédio?
    cadê o documento?
    etc!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Olha, a parte do documento eu tenho uma solução barata para isso!
    aehaheheahae
    Mas aí eu estaria fazendo propaganda do meu trampo neh, eaheahaehae

Mas é bem isso, todos os profissionais devem ser respeitados, mas não podemos esquecer que não apenas profissionais utilizam motos.

Permissões de Postagem