Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 69
    Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:Campanha "Eu Respeito o Moto Profissional e Você?"

E quem respeita os Auxiliares de Laboratório motociclistas? (EU) kkkk

Que coisa mais sem pé nem cabeça, todos merecem respeito, consequentemente todos devem respeitar para que esse respeito seja posto a prova !
    Independente se é moto profissional, ou seja lá qual tipo de profissional ele seja.

Já viu aquelas balconistas de lanchonetes em bairros nobres ? Ou qualquer tipo de comércio em bairro nobre por exemplo, conheço muitas, e diga-se de passagem, respeito é quase nulo nessas condições, e não há campanhas meia-boca para essas pessoas !

E tenho dito !
    - Fabrício Skala.

Motociclista Avatar de Ronnytrials
    Data de Ingresso
    Aug 2008

as vezes a gente xinga uma pessoa no transito por ter feito alguma cagada, e logo mais a frente a gente comete a mesma cagada... a maioria dos motociclistas nao respeitam nada...
    Um dia andei num carro de um cara aki de carona, aí um motoqueiro avançou o sinal aí ele comentando com o outro q tava no carro tbm:
    " depois umas pragas dessas quer que a gente respeita, nao faço questao nenhuma de tirar o carro caso eu dê de frente com um desses".........
    “O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Acho que primeiramente eles tem que respeitar o trânsito paradepois serem respeitdos, não é generalizando, mas muitos deles não merecem respeito.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

É complicado!!! De boa a maioria se pudesse passava por cima e n pedia nem licença nem desculpa! Alias a culpa é tua por ta ali, a culpa é tua pq tu ta errado pq ele quer, tu tem culpa pq nasceu na hora q aocntece alguma m...

Mas no mais sempre q eu to no corredor, se eu vejo alguem com mais preça q eu, eu vo pra faixa espero todu os apressados passarem e depois volto, e axo q quem ta trabalhando tem muito mais pressa do que eu q to indo pra algum lugar q o tempo n fará diferença!!

Axo que é uma maneira alem de respeito, dar uma mao... quero ver se a hora q eu precisa vaum me ajuda né! Pq eu ja quase fui jogado no chao inumeras vezes pelos amigos profi, e estava junto com a patroa! Dai complica e muito!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post

Sem motoboy o Brasil para !!
    sem motoboy pode ter certeza que o índice de obesidade vai diminuir e muito... ninguem vai vir trazer pizzas pros gordinhos

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Eu respeito o Motoprofissa!

Contanto que ele me respeite tbm!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008

cara independente de tudo respeito é sempre bom
    e repeito os caras ate pq estao numa moto ganhando o $ pra dar pra
    filha filho pagar o aluguel estao passando difuculdades entao
    um " bom dia " bom trabalho

vou esta fzendo minha parte

isso que importa

abraçoa todos ai
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu respeito grande parte dessa classe, mas infelizmente existem alguns que não tem e não merecem o mínimo de respeito, semana retrasada mesmo me atrasei e fui trabalhar um pouco mais rapido do que normalmente ando, cheguei em um corredor, razoavelmente espaçoso e parei, chegou um mão de mola atrás e ficou acelerando igual um retardado com uma moto injetada (cg150), faltavam ainda 3 estágios para o sinal abrir e o animal começou a encostar no pneu traseiro, aí olhei pra traz, ficou me encarando, só pra atrapalhar fiquei bem de boa indo ao lado dos dois carros na saida, demorando um pouco mais, assim ele ficou preso e um outro carro enfiou-se na frente dele. Agora me diga, cadê o respeito? será que não poderia esperar o sinal abrir e sair na fila tranquilamente? provavelmente eu ia abrir uma distância grande logo na saida, isso deixaria a pista livre pra ele.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

A galera está confundindo respeitar com gostar ou admirar.
    Se você tem as mesmas atitudes que eles tem - fechar, empurrar, emprensar, buzinar - então você realmente não respeita, e está descendo ao nível deles.
    Agora se você simplesmente pensa que eles são um bando de *** e que tem que se fuder pra lá, mas nem por isso repete ou desconta as cagadas que eles fazem, então você respeita sim.
    É como eu disse no início do tópico, eu respeito, porque não repito e nem desconto as merdas que eles fazem, mas tenho uma raiva danada deles.

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Gentileza gera gentileza.

Já vi motoboys salvarem vida como também já vi *** querendo acabar com a dele.

No fim, cada um tem aquilo que merece.

Quem planta, colhe!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Eu nunca passei de 120 dentro da cidade, quero respeito !! ] ]

Sem motoboy o Brasil para !!
    Que besteira isso hein! O Brasil andava bem sem os motoboys também... E sem os médicos, engenheiros, professores, pedreiros, mecânicos? Quer dizer então que o Brasil depende única e exclusivamente dos motoboys?
    Parem o mundo que eu quero descer...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Acho que como tudo na vida tem o bom e o ruim. Então temos o profissional bom e o profissional ruim.
    Mas na boa, não dá pra generalizar que vamos ter de respeitar a todos os motoboys, assim como não gostamos de receber a má fama que eles dão a todos motociclistas.
    Parece ser mais uma campanha educativa para gerar ibope e mídia.
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Assim como em qualquer profissão hà os bons e os maus, porém nesse caso os maus acabam com a boa reputação dos bons, o grande problema é que o brasileiro não respeita os limites do próximo no trânsito, é o motoboy que anda igual um diabo louco da tazmânia, a tiazinha que sai para passear no seu carrão na hora do rush, o taxista que fecha o corredor de propósito, o caminhoneiro que troca de faixa sem nem olhar quem está do lado ou vindo, o pedreste que atravessa correndo no meio do trânsito, a policia e a ambulancia que ligam sirenes só para fugir do trânsito( claro que em certos casos eles realmente estão trabalhando e precisam de pressa, mas muitos usam desse artificio para fugir do trânsito), é o motoka folgado que pega o vácuo das ambulâncias e por aí vai, poderia passar o dia aqui digitando, no Brasil só melhora quando passarmos a entender que o limite de um acaba quando começa o do outro...

Quer um exemplo, se vc sair agora e esbarrar em alguém a pé, pedira desculpas, trocam-se sorrisos e tudo bem, a vida segue, agora experimente dar uma encostada no carro da frente no trânsito, ou acertar sem querer um retrovisor... o pau come, o brasileiro se transforma no trânsito...

ASSINADO
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Eu não!

Eles não me respeitam.
    Olha o gatinho mostrando as unhas :0_0: :0_0: :0_0: :spam:

Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por psypiens Ver Post
    Mas que eu tenho raiva dessa raça, ah isso eu tenho!
    Desde de quado ser moto boy é se torna uma "RAÇA" :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Isso pra mim é preconceito :briga2: e se tem uma coisa que tenho preconceito é de pessoas preconceituosas :...: >-[
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Permissões de Postagem