Amigo meu pegou uma tornado, se nao me engano 08 ontem, trocou a 150 com ups dele + 4500, disse q td dava uns 8500
ta filézinha a moto, sem arranhoes, bem limpa e cuidada...
amarela... filé mesmo..
gente como eh alta akela moto, de pertinho nunca tinha reparado nao...

ai blz, como sou carudo d+, pedi pra da umas voltas nela, e ele eh mais doido ainda, DEIXOU!
lol...
ele tinha andano uns 20 km nela soh dentro da cidade, ai eu peguei, aproveitei umas coisas q tinha q resolver na city, fiz td e tals, credo como foi dificil estacionar ela numa rua descida, eh mto alta...
ai fui pra pista ver como ela se comportava
eu nunca tinha pegado pista a nao ser com uma 125 a mtos anos atras.
vc puxa e ela vai, tem bom torque e tal... mas axei ela meio fraca de final
dizem que 250cc algumas pega até uns 160 km/h, se for moto de pau mesmo até mais
o maximo q eu consegui pegar nela numa descida nao mto ingrime, com o corpo inclinado, foi 136km/h.. andei uns 30 km na pista +/- ida e volta
eh normal isso? pra mim q andava mais...
e que emoção xDD, primera vez q ando rapido assim de moto, eh gosto d+++ fazer curvas
o mais engraçado eh que de carro, nos 130 vc ja sente a impressao de velocidade alta, de moto, a 136 parecia q tava a 100 e pocos de carro

Mas enfim, ele soh tinha levado a moto pra ver se tava td ok em geral e tal, levou pra umas concecionarias pra avaliar...
soh que revisão ele naoi fez ainda
sera q pode ser alguma coisa nela q nao dexa ela andar mais? ou eh normal mesmo?

nas retas e subidas ela mantinha 120 facil...

imagino se um dia alguem vai botar uma hornet ou afins pra mim dar uma voltinha, nossa, vo fica loco...

PS: sou tao sortudo que no meio da rodovia tinha uma blitz, o documento da moto tava no nome de uma pessoa, a moto era de otra pessoa, e quem tava dirigindo era otra pessoa
xDD
até conseguir explicar isso tudo
sorte que eles tavam parando soh veiculo de carga, passei de boa e fuis... mais uns 6km a frente retornei pra cidade e passei de boa pela blitz novamente
e o medo?