Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 166
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    TDR vendida, e de moto nova, XTZ 125 2010(fotos com mais passeios pag.8 e 9)

    :d :d :d :d :d :d :d :d :d :d

    na verdade eu dei a TDR por 1800 pilas, e ainda tem os 50 pilas que vou pagar a oficina que achou o novo dono pois ficou expondo ela pra mim numa das ruas mais movimentas de Natal!
    assim q eu entreguei a motoca pro casal de coras que compraram dei as costas, depois de uns passos o óios encheram dágua! :d :d :d :d :d :d :d

    agora é ver a proxima magrela! assim que eu comprar outra eu posto aqui no pn! abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  2. #2
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:vendi a TDR!

    :0_0: se deve ta precisando mesmo hein ,deu a moto :d :d mas vc tem outra moto ou carro ? :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:vendi a TDR!

    Putz, véi. Deu a moto pros caras. Mas tava precisando da grana? Tem que comprar um carro? É osso isso.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:vendi a TDR!

    quem comprou foi um casal(um home e uma mulher), ja meio coroas, pelo menos isso me deixou mais tranquilo em saber que ela vai ser bem utilizada, naum vai parar sucateada nas trilhas! precisei vender, pq estou de mudança pro RJ, e la rodo 80km pra ir e voltar do trampo, como o projeto 2 stroke das 180cc, é um dos 2T que mais bebe, e precisa ser muito fiel as manutenções, ia me atrapalhar na missão de juntar grana pra compra de um carro pois a familia ta crescida e ja somamos 4! a ideia é comprar uma 125 novinha, economizando com manutenção e combustivel! ai o carro vai ficar mais facil de vir!

    obrigado TDR!!!! por 3 anos de uma emoçao que só outra 2T podera vir a me dar!
    abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  5. #5
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:vendi a TDR!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    quem comprou foi um casal(um home e uma mulher), ja meio coroas, pelo menos isso me deixou mais tranquilo em saber que ela vai ser bem utilizadas, naum vai parar sucateada nas trilhas! precisei vender, pq estou de mudança pro RJ, e la rodo 80km pra ir e voltar do trampo, como o projeto 2 stroke das 180cc, é um dos 2T que mais bebe, ia me atrapalhar na missão de juntar grana pra comprar de um carro pois a familia ta crescida e ja somamos 4! a ideia é comprar uma 125 novinha, economizando com manutenção e combustivel! ai o carro vai ficar mais facil de vir!

    abraço a todos!
    boa sorte ai com o carango marcelo !! :OK:
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:vendi a TDR!

    uma coisa eu tenho em mente! qnd tudo se aplumar vou comprar outras 2T, e a primeira vai ser um RD 135 com escapezão daqueles!!!!!!!! ] ] ] ] ] ] ] ] ]
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761

    Re:vendi a TDR!

    eu ja sei que moto ele vai comprar e não conto la la la.
    é mais é assim mesmo, para encarar 40km por dia pro trampo de TDR não compensa, agora pega essa moto que só eu sei qual é heeee e da pra ir guardando uma graninha extra todo mes para pegar mais tarde sua sonhada DT200 ou a tua teneré 600

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:vendi a TDR!

    Pow meus sentimentos cara :consolo:
    Já pensei em vender a minha TDR algumas vezes porque quase nem uso ela e to precisando de uns pila tambem, mas falta coragem.

    Nem presta a pessoa se apegar a bens materiais desse jeito, mas quando eu lembro que ela praticamente reviveu pelas minhas mãos, penso que outro não vai dar o valor nem cuidar tanto quanto eu cuido, e vai ter sido em vão tudo o que fiz. Então deixo ali quieta. Se um dia aparecer alguem que eu tenha certeza que vai cuidar bem e que seja daqui mesmo, pra eu ainda ver ao menos passando na rua talvez eu venda.

    Mas é isso aí, bola pra frente!!! Pelo menos com esse casal aí tem menos chance de ela ser esmerilhada do que se fosse com um cupim de ferro qualquer.
    Agora é pensar na família! Esse é seu bem maior. Motos vem e vão em nossas vidas, deixam saudades, mas pra isso tem as fotos :foto:

    Já pensou qual moto vai comprar?

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:vendi a TDR!

    sim magrão, ja sei qual moto comprar e ja to com o plano engatilhado, ta faltando uns pormenores, assim que eu comprar eu lanço as fotos! ah corsani, naum conta naum heim! rsrsrss. ah e desejemos longa vida a TDR com os coroinhas que a comprou!

    abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #10
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307

    Re:vendi a TDR!

    Pô cara, fico triste e feliz, triste por ter vendido a motoca e feliz por você dar prioridade a família, mas boa sorte aí com a motoca nova (tbm sei qual vai ser... :G :OK

    Abração!! e muitos km de felicidades heheheh

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:vendi a TDR!

    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    uma coisa eu tenho em mente! qnd tudo se aplumar vou comprar outras 2T, e a primeira vai ser um RD 135 com escapezão daqueles!!!!!!!! ] ] ] ] ] ] ] ] ]
    Ph cara fiquei sentido :s mas é isso ai né bola pra frente irmão, te desejo felicidades no seu novo endereço e que tenha muita prosperidade nos seus negocios e que tenha deus na sua vida e familia :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

    Mas fiquei aliviado quando vc falou que vai pegar uma RD135 :drool: :drool: :drool: como sua proxima 2T,quer um comcelho tenta achar uma RD135Z é mais reliquia e mais potênte ] ] ] ]
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:vendi a TDR!

    obrigado ao luciano e a todos pelo apoio!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:vendi a TDR!

    saiu das 2t mas aposto que vem outra yamaha por ai.....
    e até já sei qual

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Santa Maria da Vitória-ba
    Posts
    1.296

    Re:vendi a TDR!

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    saiu das 2t mas aposto que vem outra yamaha por ai.....
    e até já sei qual
    RD 135 ou DT 200R quem quer apostar :G :G
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

  15. #15
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    araricá
    Idade
    35
    Posts
    702

    Re:vendi a TDR!

    Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    RD 135 ou DT 200R quem quer apostar :G :G
    acho q não, como ele está visando economia ja sei qual YAMAHA ele vai pegar por sinal a mais economica da categoria :G :G
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •