Uma dúvida, sua moto não veio com aquela moldura preta não? Porque se sim, aquilo é fixado como, não é com parafusos?
Uma dúvida, sua moto não veio com aquela moldura preta não? Porque se sim, aquilo é fixado como, não é com parafusos?
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
o proprio cara que coloca o parafuso podia ter a cordialidade de comprar os parafusos, ai entao falar "olha tu tinha que ter trazido os parafusos, eu posso amarrar com arame, tu pode sair e pegar fila denovo ou eu posso te vender estes parafusos por 3 reais" o cara que paga nao ia sentir, e o cara do detran ia ganhar mais grana com parafuso do que com seu salario
shaihsiuahsuihasuiahsiuahsaiushaiusha
ta ele podia vender por 1,50
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...
Aqui tem q comprar os parafusos,e o melhor é q do ldo de fora do posto de vistoria tem um cara q vende 2 reais o par!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
vai um par de parafusos com porcas e arruelas ne?
isso da menos de 40 centavos, pra vender a 2 pila...
acho que vou mandar um dos vendedores la da loja ir na frente dodetran ganhar dinheiro...
:lol: :lol: :lol: :P
o cara vende um parafuso por 3 reais e toma processo administrativo por se aproveitar da função pública em benefício próprio.
Claro que um funcionário concursado ia fazer isso...
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
ata, o mane que coloca placa eh concursado, e o nego da gaita tbm..
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
ninguem te obriga a comprar por esse preco, tu pode ir numa ferragem e pagar menos
antes eu sempre me perguntava o porque de existir uma loja de parafusos, agora pensando melhor pode até ser que dê algum lucro