Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 51 de 51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:Pagar parcela adiantada no financiamento = GRANDE DESCONTO?

A diferença entre o Leasing e o CDC é que no Leasing o bem financiado está no nome da financeira e o CDC no nome do comprador.

E pelo motivo de o bem estar no nome da financeira fica mais "facil" para ela retomar o bem por falta de pagamento, e para "atrair" os consumidores ao Leasing, eles baixam os juros.
    Pois é, está no nome da financeira porque ela está ALUGANDO pra vc! Como alugar um apartamento, está no nome do dono e não no seu nome!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2007

Citação Postado originalmente por fabianoaspro Ver Post
    Pois é, está no nome da financeira porque ela está ALUGANDO pra vc! Como alugar um apartamento, está no nome do dono e não no seu nome!
    Se fosse assim, eu pagando meu Leasing, chegou na metade do contrato, não quero mais o carro e devolvo para o banco alegando que não quero mais.

e quando voce aluga um apto, o bem é de outra pessoa e voce está pagando para utilizar (da mesma forma quando vc aluga um carro).

O Leasing não é um aluguel, pois no fim o carro é seu.

São duas opções:
    1- Leasing - Juros um pouco mais baixos, parcelas mais baixas, o carro fica no nome da financeira (mas com o campo de observação com seu nome) só que não pode pagar as ultimas parcelas (terá que manter a seqüência).
    2- CDC - Juros um pouco mais alto, parcela mais alta, o carro fica no seu nome, e pode pagar as ultimas prestações a seu critério (e terá desconto por isso).

A opção é sua. Comprei meu carro no Leasing pelo valor da parcela, se eu quiser quitá-lo hoje posso, e no final das parcelas ele vira meu.

Pra mim aluguel é quando voce paga por uma coisa que não é sua, paga somente para usar.

abs
    Suzuki Yes - 07/07 - 38.000km (Vendida)
    Yamaha Lander XTZ250x - 09/09 (Atual)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

ja ouvi falar sobre esse assunto, mais ainda nao fiz no meu financiamento nao... esse ano ela esta toda paga ja, esse mes ja pago a parcela referente a janeiro... mas nao tenho condiçoes ainda de pagar duas, que seja a primeira e a ultima...
    [img width=480 height=106]http://img517.imageshack.us/img517/3301/pn1i.jpg[/img]
    Moto é minha paixao!!!
    http://www.youtube.com/watch?v=YwTzmBmq8Rw
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...s-fotos-pag-4/

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

resumindo o cara do Itaú me disse que não existe leasing pra motocicletas!
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2010

18:37:15 Thais Borges: Seja bem-vindo DIEGO xxx , em que posso ajudar?
    18:38:00 Diego: Ola tais. gostaria de saber como eu pego a ultima parcela para pamento.
    18:39:20 Thais xxx: O pagamento antecipado é feito somente em ordem sequencial (1, 2, 3...), sendo assim não há possibilidade de antecipar o pagamento das últimas parcelas. Lembramos que o desconto é concedido proporcionalmente à taxa aplicada ao contrato e a quantidade de dias antecipados, tendo assim, variação diária.
    Aqui é o que eu digo... não consigo pegar pelo site do itau(acessando pela minha conta) e nem pelo do itaucred...

quando eu seleciono a parcela 48 por exemplo... ele marca automaticamente todas as anteriores... não consigo marcar para pagamento somente a ultima |

Motociclista Avatar de diego_fernandes05
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por malves Ver Post
    Aqui é o que eu digo... não consigo pegar pelo site do itau(acessando pela minha conta) e nem pelo do itaucred...

quando eu seleciono a parcela 48 por exemplo... ele marca automaticamente todas as anteriores... não consigo marcar para pagamento somente a ultima |
    É CDC feito pela financeira do ITAU certo?

Vá à uma agência do banco, fale com o gerente que ele irá emitir uma guia para você pagar em seguida no caixa... eu fiz isso com a minha! Pela net realmente ele vai marcando todas e pelo atendimento via telefone eles te encaminham para a agência. Mês retrasado fiz isso, paguei a parcela do mês e as 3 últimas, tudo de uma vez só... esse mês irei pagar a atual + as 3 últimas

Permissões de Postagem