Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 78

Hybrid View

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

YAMAHA RD135 formula. segundo a fonte ela chega à 190 km/h e ai duvidão ???

Olha ai pessoal a RD 135 formula mais linda que já vi, segundo a fonte ela chega à 190 km/h no retão principal do Autódromo Internacional de Goiânia.

Alguem duvida??? vamos postar comentarios técnicos e praticos,imdependente de sua opinião sera bem vindo,

Mas pessoalmente essa foi a 125 e 135 mais nervosa que já fabricou no território brasileiro.olha a foto da boneca ai :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Usuário de motoneta Avatar de Gera
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:YAMAHA RD135 formula. segundo a fonte ela chega à 190 km/h e ai duvidão ???

Loca ela é demais ]...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Com todo alivio de Peso e Preparação ela deve chegar sim, porem esses motores sao aberto praticamente a cada prova!

nao gostei desse verde! podia ser Dourada da cor dos aro com detalhes preto!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Com todo alivio de Peso e Preparação ela deve chegar sim, porem esses motores sao aberto praticamente a cada prova!

nao gostei desse verde! podia ser Dourada da cor dos aro com detalhes preto!
    Eu vi em uma matéria, que uma preparação deste nivel esse motor 135 dura em média de 400 á 600 km dependendo da tocada,e mudanças climáticas.

Mas mesmo assim acho que dura muito, pois esse tipo de preparação chega a se extrair 35 à 40cvs deste motor :OK: :OK: :OK: :OK:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010

q legal!!!todo mes ela terá um motor!!! :OK: :OK: :OK:
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Pena que a carenagem escondeu o coração do bicho.

Tu gosta de uma polemica ein cara?
    Daqui a pouco aparece um exército de Hondeiros ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Também acreditam em Papai Noel e Bicho Papão?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pena que a carenagem escondeu o coração do bicho.

Tu gosta de uma polemica ein cara?
    Daqui a pouco aparece um exército de Hondeiros ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]
    Não é isso não irmão, é que eu sou apaixonado por essa moto,como todo hondeiro é apaixonado por sua cgs :OK: :OK: :OK:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por persona Ver Post
    q legal!!!todo mes ela terá um motor!!! :OK: :OK: :OK:
    É sim, mas como em qualquer competição sendo ela com motores 2t ou 4t tem uma redução significativa da vida dos motores pois visão peformace e não durabilidade :OK: :OK: :OK:

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

esses 400 a 600 km é no pau direto, andando normal essa durabilidade sobe e muito, só quero ver consguir andar devagar. até uma 4t preparada ao extremo tem pouca durabilidade levada no limite.
    só pra se ter uma idéia, tem competição proficional de dragster nos EUA que um motor v8 dura apenas uma arrancada de 402 metros.
    ja tive 2rds e uma rdz, em matéria de aguentar pau até agora não vi 2t nacional melhor.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Luzio Ver Post
    Também acreditam em Papai Noel e Bicho Papão?
    Bom amigo respeito sua ópinião,mas saiba que as 125cc 2t da MOTOGP tem uma velocidade maxima de 250km/h e duram em média 1.000km, ou três corridas ] ]

Mas ao contrario do que pença não é dificio com essa moto, já que seu motor tem técnologia desemvolvida nas pistas,seu nome já diz tudo R.D ( Racer Desenveloped )ou desemvolvida nas pistas :OK: :OK: :OK:

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Bom amigo respeito sua ópinião,mas saiba que as 125cc 2t da MOTOGP tem uma velocidade maxima de 250km/h e duram em média 1.000km, ou três corridas ] ]

Mas ao contrario do que pença não é dificio com essa moto, já que seu motor tem técnologia desemvolvida nas pistas,seu nome já diz tudo R.D ( Racer Desenveloped )ou desemvolvida nas pistas :OK: :OK: :OK:
    tambem vi uma matéria duma que dava 253 km\h ,tinha uns 70cv e acho que pesava tambem 70kilos.
    não sei como um motor desses pode aguentar 1000 km ainda.

Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Eu não duvido de nada, ja vi tanta coisa macabra de motor 2t ]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tambem vi uma matéria duma que dava 253 km\h ,tinha uns 70cv e acho que pesava tambem 70kilos.
    não sei como um motor desses pode aguentar 1000 km ainda.
    Eu sei bielas de titanium e pistões forjados aliado a mais alta tecnologia 2t ] ] ]

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Eu sei bielas de titanium e pistões forjados aliado a mais alta tecnologia 2t ] ] ]
    será q ele vende um motorzinho desses pra uso urbano ? (sem uso)

da pra brinca legal.., 70cv.., numa moto normal de uns 100 kg

eu ia curti..
    troca o oleo de 200 em 200 km.. ^^

Como o tempo e o vento...

Permissões de Postagem